Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Easysportbet como alternativa?  (Lida 34223 vezes)

Offline Paradox

Re: Easysportbet como alternativa?
« Responder #15 em: Julho 18, 2015, 19:07 »
paradox como se processam  os levantamentos e depositos ??  quero dizer qual formato??

Neteller, okpay ou litecoin/bitcoin são os aceites. Eu usei o primeiro.

Paradox, obrigado pela partilha... Só uma questão, tem tds os mercados tal como na betfair, certo?

E em relação ao ip, n foi necessário VPS, VPN ou Proxy, correto?

Sim, tem todos. Por vezes não aparecem todos, o que fazes é ir ao site da betfair, copiar a parte final link do mercado específico que queres (e.g. 1.119459630), e substituir isso no link da easysportbet. Isso só me aconteceu em mercado tipo under 8.5 golos (e apenas esse, o 7.5 tava la), que é bastante obscuro. Agora match odds e isso há sempre.

Não é necessário VPN, proxy, etc...mas se tiveres podes usar.

Offline nuninho028

« Responder #16 em: Julho 18, 2015, 23:05 »
tenho tado em contacto com eles e respondem me aos mails em frances em poucos minutos a qq hora do dia, ate assusta tanta qualidade de serviço  (estudar)

Tens escrito em inglês?

Podes sempre usar o google tradutor, dá sempre para o desenrasque.

Offline davidramos91

« Responder #17 em: Julho 19, 2015, 00:30 »
pode não ser necessário VPs nem proxy, mas essa é a maneira que tens para dizeres que não estás a apostar a partir de portugal ( que é proibido atualmente ), embora nos teus dados de conta esteja lá a tua morada de cá.

Offline Paradox

« Responder #18 em: Julho 19, 2015, 01:30 »
pode não ser necessário VPs nem proxy, mas essa é a maneira que tens para dizeres que não estás a apostar a partir de portugal ( que é proibido atualmente ), embora nos teus dados de conta esteja lá a tua morada de cá.

A ESB não necessita de VPS nem proxies porque a interface deles já inclui uma ligação que tem IP do UK. A betfair só vê o lado da ESB que faz as requests à API da Betfair. Daí ser necessário usar a interface deles. Com outros brokers tu tens mesmo uma conta betfair, entras no site da BF diretamente e podes usar programas, daí ser necessário um VPS/VPN/proxy.

Offline davidramos91

« Responder #19 em: Julho 19, 2015, 01:52 »
ok, percebi melhor. e em termos do tempo que as apostas demoram a entrar? aumenta ou mantem-se?

Offline Paradox

« Responder #20 em: Julho 19, 2015, 02:19 »
ok, percebi melhor. e em termos do tempo que as apostas demoram a entrar? aumenta ou mantem-se?

É o mesmo: 6 segundos para live, 0 para pre-live. Dependendo do jogo, os 6 segundos podem variar, mas são impostos pela API da Betfair.

Offline Gusa 93

« Responder #21 em: Julho 19, 2015, 23:57 »
já alguém conseguiu fazer levantamentos na Easysporbet?

Offline dragaoazul

« Responder #22 em: Julho 20, 2015, 02:35 »
Não ha software para esta pois não?

Offline Paradox

« Responder #23 em: Julho 20, 2015, 03:21 »
Não ha software para esta pois não?

Não.

Offline AvatarVA

« Responder #24 em: Julho 20, 2015, 05:03 »
já alguém conseguiu fazer levantamentos na Easysporbet?

Sim, com neteller em menos de 12 horas está na tua conta.

Offline novoa2k

« Responder #25 em: Julho 21, 2015, 00:30 »
Estou a pensar seriamente arriscar nesta broker visto que o deposito minimo é apenas 100e digo apenas porque muitas outras pedem 400 e 500e, alguém que possa dar o seu feedback?

Offline kemseke

« Responder #26 em: Julho 21, 2015, 00:38 »
Estou a pensar seriamente arriscar nesta broker visto que o deposito minimo é apenas 100e digo apenas porque muitas outras pedem 400 e 500e, alguém que possa dar o seu feedback?

BET-IBC custa 100
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline novoa2k

« Responder #27 em: Julho 21, 2015, 00:41 »

BET-IBC custa 100

Essa broker disseram aqui no forum que era manhosa por causa da localização onde esta sediada

Offline cderfv

« Responder #28 em: Julho 21, 2015, 00:57 »

BET-IBC custa 100

Essa broker disseram aqui no forum que era manhosa por causa da localização onde esta sediada

Sabes onde esta sediada a easysportbet? com certeza não tem sede num sitio menos manhoso que a BET-IBC nem que qualquer outro broker
« Última modificação: Julho 21, 2015, 00:59 por cderfv »

Offline novoa2k

« Responder #29 em: Julho 21, 2015, 01:00 »

BET-IBC custa 100

Sabes onde esta sediada a easysportbet? com certeza não tem sede num sitio menos manhoso que a BET-IBC nem que qualquer outro broker

Só disse o que me disseram e que li aqui no fórum, já sei que todas brokers tem os seus riscos