Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 80939 vezes)

Offline luisandre30

Abri conta na superaposta e deu só que tou co receio alguém para me ajudar

Offline ElConqueror

@aize, acreditas mesmo que a Betfair vá deixar passar o photoshop? se fosse apenas isso era um mimo

Offline claccf

Bad_Boy4ever 19 Jul 2015 - 01:48
Tenho acompanhado o fórum e gostaria de tecer algumas opiniões pessoais sobre este assunto.

1- Primeiro gostaria de referir que a existência da ANAon é de salutar e não tenho dúvidas de que tentam fazer o melhor em prol dos interesses da comunidade. Dito isto, ficou claro que a ANAon e o legislador não conseguiram ou não tiveram o cuidado de abordar o período de transição entre a entrada em vigor do decreto-lei e o período de emissão das licenças.

2- As casas de apostas actuavam em Portugal porque existia um vazio legal, ou seja, não existia legislação própria nem para legalizar, nem para proibir a actuação das casas de apostas.
Uma vez entrado em vigor o decreto-lei, obviamente as empresas a actuar em Portugal neste ramo passaram todas para uma situação de ilegalidade, logo têm que se retirar do mercado português, pelo menos até obterem licenças.

3- O maior receio de todos os apostadores/traders é o de que isto tudo se arraste e que passem vários meses antes da entrada da Betfair no mercado português, sobretudo na questão do exchange.

4- Existem sinais que a Betfair quer continuar no mercado português, veremos se a situaçãodo "exchage" fica resolvida antes do final do ano, o que suscita muitas dúvidas a todos nós que sabemos a burocracia do sistema legal português.

5- O facto de criticarem, por vezes de forma inaceitável, a ANAon e o PR, é de lamentar, uma vez que ter uma associação que defenda os interesses comuns dos utilizadores destas plataformas é melhor do que não haver nada.
O decreto-lei não entrou em vigor porque o PR ou outra pessoa qualquer foi para a tv mostrar as suas riquezas, o decreto-lei entrou em vigor porque a situação já é discutida desde 2003, porque a Comissão Europeia recomendou a todos os estados-membros uma série de orientações sobre o jogo online.
Por falar na Comissão Europeia, existem algumas questões levantadas ao decreto-lei português que terão que ter resposta até princípio do ano que vem, a ver vamos como corre.

5- Para todos nós, o facto de este momento de transição não estar contemplado, causa um alarme natural e um prejuízo enorme.
Temos de nos lembrar que o decreto-lei foi feito muito à pressa e não tiveram o cuidado de acautelar todas as situações.

6- As alternativas já foram várias vezes referidas, quem percebe disto vai ser arranjar uma forma de fazer trading, mesmo estando no país.

7- Teoricamente, o decreto-lei em vigor é vantajoso para os apostadores porque permite uma protecção que até agora não existia. Sim eu sei que agora não existe nada, mas vamos aguardar até as licenças serem emitidas.

Meus caros, vamos aguardar serenamente umas semanas para ver que desenvolvimentos ocorrem, existem sempre soluções e formas de continuarmos no trading, esperemos é que o exchange seja legalizado até ao final do ano, o que já seria tarde, mas ao menos estaria activo neste país.

Cumprimentos

Sou da mesma opinião.

Offline Pedro Lencastre

Pois... eu só sei aquilo que a Betfair me disse. Quando perguntei como alterava a morada eles perguntaram para qual país ia. Quando disse que ia para a Suiça a resposta foi "I only ask as we are restricted in certain countries/territories. Switzerland is okay though"

Mas se é como era cá e estão a falar em legislar por aqueles lado tb, então ou trocam de morada agora e rezam para que quando sair a legislação na Suiça já esteja tudo resolvido cá em Portugal. Ou procuram outras soluções, como Inglaterra.
So que na Suiça nao vai acontecer a cagada que aconteceu aqui como é obvio ! Aposto que nao ficaram nem um dia com os mercados bloqueados ...

Offline luisandre30

Acabou as apostas em Portugal ,todos para assembleia ....fazer barulho...

Offline LuNaTiKu

Conseguem aceder à bet365 para levantar o dinheiro?

A mim diz que estou a "O nosso software detectou que é possível que esteja a tentar aceder à página Web a partir de um território restringido. Se acreditar que esta detecção ocorreu erroneamente, por favor contacte-nos para podermos ajudar."

(crazy)

Offline Splendid

Conseguem aceder à bet365 para levantar o dinheiro?

A mim diz que estou a "O nosso software detectou que é possível que esteja a tentar aceder à página Web a partir de um território restringido. Se acreditar que esta detecção ocorreu erroneamente, por favor contacte-nos para podermos ajudar."

(crazy)

Eu consigo

Offline LuNaTiKu

Entao porque dá essa mensagem?

Offline Splendid

mas é quando fazes log in?

Offline LuNaTiKu

Entao porque dá essa mensagem?

Ja consegui. Apaguei os cookies.

Offline luisandre30

Abri conta na super aposta,não me pediram nada nem documentação nem nada,como me pediram na bet 365 será que se fizer depósito ,e para o lixo alguém me ajude sfv

Offline Splendid

Abri conta na super aposta,não me pediram nada nem documentação nem nada,como me pediram na bet 365 será que se fizer depósito ,e para o lixo alguém me ajude sfv
Deve haver lá algum lugar para enviares os documentos...
Mas de qualquer maneira, quando fores levantar saldo , eles devem pedir os documentos

Offline luisandre30

Lunatiku liga para a bet365 ou por chat eu consegui levantar 2,50

Offline luisandre30

Mas acham seguro neste momento???

Offline pedro3000

Aqui ninguém pede para o paulo rebelo ser nosso pai , e eu nao sou os outros nem tomo posicoes consoante ganho dinheiro com afiliados ou nao(felizmente já tenho conta uk e estou descansado)...eu nem devia falar no forum , o que eu disse (espero que tenham o 9º ano para conseguirem interpretar o portugues) e questionei foi a boa vontade do Paulo rebelo em nos informar atempadamente do que se está a passar nas reuniões aquando das sessoes de esclarecimentos em relacao a estar a defender os interesses de quem vive de afiliados.

Já me foi comunicado que o paulo rebelo colabora com a academia mas não sao ambos bem a mesma coisa, que ele sempre defendeu o trading nas reunioes da anaon e respeitou as decisoes tomadas la para levar para as reunioes com o secretario de estado.

Assim sendo e sabendo após ler o decreto analisando que a lei é boa para o exchange e só as taxas é que sao altas, fico triste apenas por termos este vazio no meu país durante vários meses. Saúdo o Paulo Rebelo pelo seu esforço e aconselho vos a tomarem as vossas próprias decisoes tendo cuidado com quem vos está a ajudar e quem está a tentar que não saiam de portugal para mamar com os afiliados. A quem questiona legalidades de VPN/VPS aconselho o/a a que vá pedir a um engenheiro informático para o/a esclarecer... nem precisa de um advogado, porque postar em forums com admin mentiras descaradas com o objectivo de ganhar mais uns tostoes isso sim é ILEGAL e questionavel do ponto de vista moral.

Dizerem que anaon nao tem obrigacao de se preocupar com os traders, apostadores e jogadores de poker é o mesmo que dizer que o governo não tem obrigacao de defender o povo e resolver questoes relacionadas com o país..ou que a ONU não tem obrigacao de defender os refugiados.É ABSOLUTAMENTE ESTÚPIDO.

Há aqui muitos trolls a spamarem disparates tal como aquele que se casou para fazer trading e eu espanta me que tanta gente adulta seja tao patinha que nao entende .

Por ultimo resta me pedir que tenham calma todos foram apanhados de surpresa com esta necessidade de vazio durante varios meses  e se por um lado o paulo rebelo tem responsabilidades tambem nao foi ele que fez a lei nem que decide a forma de implementacao da mesma. Deixem-se de questionar a forma como o paulo rebelo aparece na televisão e a forma como faz trading, eu não faço ideia de como será nem me importa nada nem vos diz respeito nenhum. A lei nao deixava de existir se o Paulo Rebelo fosse low profile não sejam burros.

Querem culpar alguem vao se manifestar a porta da assembleia.Não vou responder a mais ninguem nem comentar mais nada neste forum .

Bom dia.