Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 80867 vezes)

Offline MGenie

Boa noite pessoal tenho lido mto sobre este tema e é realmente uma chatice para quem cm eu gosta de jogar.
Só uma dúvida e peço desculpa se alguém já colocou... Tenho uma conta aberta na unibet e fui informado que cm já tinha conta aberta posso continuar a jogar normalmente só vetaram novas inscrições, na falta de berfair e 365 coloquei apenas 10euritos. Estarei eu a incorrer em alguma contra ordenação cm referem? Obrigado

Lê o primeiro deste tópico. Está lá a resposta.
me parece vergonhoso as declaraçoes de alguns criticando a Anaon. Eu dou meu apoio. E verdade que nesta vida todos tem os seus intereses, agora ja pensaram tanto como criticam ao PR que este senhor podia mandar a tomar no...e viver das apostas ganhando o dinheiro que ganha sem ter que ter preocupaçoes com toda a ***** que tem que ter dado as reunioes que tem tido a Anao.
E verdade que agora mesmo estamos em uma situação que ninguem gosta estar mas deixem de reclamar tanto e culpabilizar aos que menos culpa tem em tudo isto. E que acaso alguem de aqui teria feito melhor? se for assim, por que não fez?
o meu apoio a Anao e que tudo corra o melhor possivel que de certeza que não esta fácil para ninguem, mas o ficamos todos os apostadores a par ou podem creer que tudo isto ainda poderá piorar muito mais.
Criticam o PR e se calhar com razão, existe tambem um tal Bruno como vi aqui atras referdio e sabes qual a diferença? Um é exibicionista o outro nao, um cobra por dicas outra dá de borla e quase se vem po isso. Protagonismo mais nada

Esse Bruno não é um sujeito que tem um fórum no qual cobra 50€ aos utilizadores para estes poderem ter acesso aos prognósticos?  lolada  Estas boas intenções no final acabam por ter "valor esperado negativo", penso eu. Os apostadores podem ficar dependentes dele e não saberem apostar por si mesmo.

Offline MGenie

Achas que o PR está mesmo preocupado com os apostadores portugueses?
Deixa-te disso...
Qual é a diferença agora? Nenhuma... Não tens casas de apostas, ponto.

O problema do PR é que ele vai à tv para se gabar dos seus feitos e dizer que é um trader de sucesso etc.etc.etc...
Quando é para falar sobre isto, nada diz... Está muito ocupado com os seus jogos. Enfim.

Porque é que o PR se devia preocupar contigo ou comigo ou com outro qualquer? Ele não é nosso pai. Preocupa-te contigo e terás mais a ganhar. E não digo isto de forma egoísta. Isto não é egoísmo. É sim responsabilidade. As notícias estão aí. O único post relevante é o primeiro. O resto é conversa fiada.
« Última modificação: Julho 18, 2015, 23:43 por MGenie »

Offline coelho92

Achas que o PR está mesmo preocupado com os apostadores portugueses?
Deixa-te disso...
Qual é a diferença agora? Nenhuma... Não tens casas de apostas, ponto.

O problema do PR é que ele vai à tv para se gabar dos seus feitos e dizer que é um trader de sucesso etc.etc.etc...
Quando é para falar sobre isto, nada diz... Está muito ocupado com os seus jogos. Enfim.

Porque é qTalvez não se deva preocupar. Ele não é teu pai.
Pois não, mas também não estou a dizer isso. ;)

Offline MGenie

Porque é que o PR se devia preocupar contigo ou comigo ou com outro qualquer? Ele não é nosso pai. Preocupa-te contigo e terás mais a ganhar. E não digo isto de forma egoísta. Isto não é egoísmo. É sim responsabilidade. As notícias estão aí. O único post relevante é o primeiro. O resto é conversa fiada.

Offline coelho92

MGenie,

Eu não estou a dizer nada disso.
Aliás, eu nem estou muito preocupado, porque vou continuar com os meus trades. ;)
Agora existem outros que não e esses sim, ninguém os ajuda pois existe uma associação que nada faz... Tem um presidente que não se preocupa nada! Andaram aí com comunicados para quê? Resultado? Casas de apostas out. Esse sim é que é o resultado. Pouco me importa se foi graças à associação que em vez de pagar 40% veio para 20% resumindo não vamos ter nada em portugal, claro.
Qual será agora o interesse da academia em Portugal? Zero!

Offline dTrader

Não foi há muito tempo que a malta foi vivamente aconselhada a comprar acçoes do BCP. Sei de amigos que pediram emprestimos ao proprio banco (incentivados pelos seus gestores de conta) e compraram acções a 3.5-4... Sendo que agora valem 0.82 centimos. Não foi há muito que toda a gente aconselhava a meter guito no BES (até o próprio PR).. Por acaso sei de um amigo que esta a espera de um dia conseguir aceder a 100k k lá tem.. Por isso meus amigos, não vale a pena meterem medo com brokers onde põe $400 euros cujo lucro ate tiram num jogo ou 2. É mais certo meterem num banco e ficarem sem ele..
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline coelho92

Andam por ai uns puritanos e paladinos (como já alguem lhes chamou) a defender a loucura de meter dinheiro em brokers e pagar vps e vpn..e wiskas saquetas...mas ainda não vi ninguém perguntar-se sobre:

- quando nós fazemos o que queremos do nosso dinheiro, porque é que nos criticam de tomarmos essas opções como um risco que assumimos, e se viermos aqui dizer que fizemos um curso do Paulo Rebelo por 400€ não acham nada de estranho nisso?

O risco não é o mesmo? Eu meto 400€ num broker e ele desaparece-me com o dinheiro...ok...ardeu...eu tiro um curso do Paulo Rebelo e saio de lá igual ao que entrei...ok...ardeu...
Não venham para aqui dizer que bancas comunitárias e brokers e trinta por uma linha são uns grandes burlões, quando quem começou a lucrar seriamente com isto foi quem começou com cursos pagos e bem pagos para ensinar coisas que muitos até já sabiam? Cursos livres de impostos...cursos a quem foi quem quis, que pagou quem quis, e que correu o risco de lá ir sem saber muito bem se aquilo seria importante...já ouvi dizer que foi bom, como já ouvi dizer que foi uma porcaria...
Com certeza já alguem foi enganado por um broker, como anda nisso à 3 anos e esta bem...alguns perderam em bancas comunitárias, outros talvez tenham ganho....é a vida...mas não censurem é o que cada um faz com o seu PROPRIO DINHEIRO...ninguém tem esse direito...eu pessoalmente não iria por um broker...mas se uma pessoa esta ciente do risco e quer ir..so what? Não tem esse direito? Não pode? É que quem dá 400€ ao Paulo Rebelo talvez possa dar 400€ por um broker...talvez sei lá...

O linchamento da ANAON, por paradoxal que possa parecer, acaba em grande parte por ser culpa própria...bastava uma coisa...uma simples posição do género..no dia em que a betfair (por exemplo) anunciou a sua saida temporária...ou a lei saíu...

"fomos completamente apanhados de surpresa, estamos totalmente contra, e vamos tomar todas as medidas juridicas necessárias para impedir esta posição hedionda do Estado"...

Era só isto...isto bastava para demonstrava interesse, o facto de terem sido supreendidos como todos nós, e de partirem para uma batalha ainda que sem resultados práticos...agora não vale a pena virem dizer que foi isso que fizeram, porque isso deve ser feito de imediato, nem vale a pena dizer que o fizeram nos devidos locais, e nem se dignaram a informar os "sócios"..este linchamento é o resultado de:

- a lentidão em tomar uma posição sobre este inacreditável quadro legislativo
     - os dias passarem sem ninguém informar convenientemente o que fazer
     - o facto de no ultimo resumo da reunião com o secretaria de estado, o apanhado começar a mostrar as linhas com que nos iamos cozer, e a ANAON deixar-se comer em molho de cebolada...os pontos positivos de uma nova lei nunca podem ser "a defesa dos apostadores junto das casas, e dos próprios em caso de viciação, resumidamente falando"...isso já se parte do príncipio que terá de existir...

Desapareceram coisas sorrateiramente do rascunho da lei..e acharam normal...desacautelaram este periodo "morto" entre alegalidade e legalidade, entre outras coisas que mostraram: falta de preparação e negligência na forma como trabalharam....bastava aquela comunicado simples na hora certa...e de negligência de imediato as pessoas passariam a acreditar que a ANAON se sentiu tão "enrrabada" como todos os punters/traders...mas não...não foi assim...e não sendo assim, colocam-se à mercê de qualquer espécie de ataque de quem naturalmente se sente lesado...

A ANAON não terá certamente poder para mudar nada...mas tinha o poder de dar outra imagem...e essa imagem não era a imagem de "glamour" do seu presidente...mas sim a de que a grande maioria dos apostadores que ganha com as apostas, o faz para patrocinar um estilo de vida que muitas vezes passa por permitir que sejam pagas despesas que noutras circunstâncias não seria possível...era tão bonito que tivesse havido celeridade para aparecer agora na TV como existiu sempre que era para mostrar automóveis ou ordenados mínimos em 45 minutos....houve sempre tanta celeridade para vir chamar estupidos a quem participa em bancas comunitárias e falar das ilegalidades de tudo e mais alguma coisa...mas nunca houve essa celeridade para falar em cursos principescamente pagos....por"maiores" que fazem que estas coisas sucedam....
Destaco isto!

Offline MGenie

MGenie,

Eu não estou a dizer nada disso.
Aliás, eu nem estou muito preocupado, porque vou continuar com os meus trades. ;)
Agora existem outros que não e esses sim, ninguém os ajuda pois existe uma associação que nada faz... Tem um presidente que não se preocupa nada! Andaram aí com comunicados para quê? Resultado? Casas de apostas out. Esse sim é que é o resultado. Pouco me importa se foi graças à associação que em vez de pagar 40% veio para 20% resumindo não vamos ter nada em portugal, claro.
Qual será agora o interesse da academia em Portugal? Zero!

O que eu vejo é que cada vez mais nós fazemos as coisas por interesse pessoal e cada vez menos pelo prazer de fazer e pelo estado social. Atenção que não me refiro ao estado, o país. Estou a falar em termos sociais, boa vizinhança.

Offline aize

Bem eu estive mesmo muito tempo afastado deste e de outros fóruns, sou um gajo que gosta de estar no seu canto sem levantar ondas. Tive um projecto, pouco conhecido, a bet4you e apesar de não fazer fortunas na betfair dá-me um grande extra até porque o meu trabalho full-time é a partir de casa e a coisa conjugava-se que era uma maravilha.

Acredito que a turma das comissões esteja um bocado nervosa e que esta suspensão de serviços esteja longe do desejado, mas não vou tecer opiniões sobre ninguém nem sobre o que foi o trabalho da ANAON. Até porque deve ser mais produtivo encontrar soluções do que encontrar culpados.

Pois bem, fala-se muito na legalidade e ilegalidade de diversas soluções apresentadas. Eu, no máximo, posso dizer o que penso sobre cada uma delas e o que pretendo fazer. Fica o  (help)disclaimer (help), nem todas serão a coisa mais legal que já viram.

A maior parte das soluções já foi apresentada, penso que ninguém vai tirar mais nada da cartola:
A) Emigrar
B) Brokers
C) Conseguir morada +vps

A) Emigrar - para mim neste momento até podia ser opção mas simplesmente não quero.

B) Brokers - é tentador pela facilidade, não é? O broker que mais se tem falado pede no mínimo 400€ de depósito e penso que os levantamentos têm que ser do mesmo valor e o pessoal está receoso. Podem sempre experimentar depositar 500€ e levantar 400€ logo de seguida. Ficam com 100€ na conta para testarem o bicho. Eu, PESSOALMENTE, não é uma solução que esteja a considerar. Muito obrigado a quem a sugeriu, mas não obrigado.

C) Conseguir morada + VPS.
VPS é relativamente fácil de conseguir e quem diz que é mais um encargo... bem se não conseguem 20€ por mês para a VPS então a suspensão das casas de apostas foi o melhor que aconteceu.

Sobra então conseguir uma morada num país onde a betfair seja permitida. A titulo de exemplo vou falar em Inglaterra.
E de quantas formas podemos conseguir a verificação da morada?
1) Vamos lá, sozinhos ou com amigos, alugamos casa temos contas em nosso nome e temos a conta verificada. É um bocado chato, para ser sincero, mas sempre podem passear e ficam com a questão resolvida.
2) Criam uma conta na betfair e numa carteira digital (paypal, skrill, etc) em nome do vosso conhecido que vive lá. A verificação da conta fica fácil, para depositos carregam a vossa carteira principal e transferem para a dele, para levantamento fazem o caminho inverso. Podem sim, perder algum com taxas.
3) A solução mais fácil, pedem a um amigo/familiar para vos enviar uma conta da água, luz, etc digitalizada. Abrem o photoshop apagam o nome dele e colocam o vosso. Enviam para a Betfair e fica feito.

Soluções há algumas e variadas. Umas mais trabalhosas, outras não tanto :) fica ao critério de cada um o caminho que quer seguir.

Offline Medeiros28

Boa noite pessoal tenho lido mto sobre este tema e é realmente uma chatice para quem cm eu gosta de jogar.
Só uma dúvida e peço desculpa se alguém já colocou... Tenho uma conta aberta na unibet e fui informado que cm já tinha conta aberta posso continuar a jogar normalmente só vetaram novas inscrições, na falta de berfair e 365 coloquei apenas 10euritos. Estarei eu a incorrer em alguma contra ordenação cm referem? Obrigado

Lê o primeiro deste tópico. Está lá a resposta.
me parece vergonhoso as declaraçoes de alguns criticando a Anaon. Eu dou meu apoio. E verdade que nesta vida todos tem os seus intereses, agora ja pensaram tanto como criticam ao PR que este senhor podia mandar a tomar no...e viver das apostas ganhando o dinheiro que ganha sem ter que ter preocupaçoes com toda a ***** que tem que ter dado as reunioes que tem tido a Anao.
E verdade que agora mesmo estamos em uma situação que ninguem gosta estar mas deixem de reclamar tanto e culpabilizar aos que menos culpa tem em tudo isto. E que acaso alguem de aqui teria feito melhor? se for assim, por que não fez?
o meu apoio a Anao e que tudo corra o melhor possivel que de certeza que não esta fácil para ninguem, mas o ficamos todos os apostadores a par ou podem creer que tudo isto ainda poderá piorar muito mais.
Criticam o PR e se calhar com razão, existe tambem um tal Bruno como vi aqui atras referdio e sabes qual a diferença? Um é exibicionista o outro nao, um cobra por dicas outra dá de borla e quase se vem po isso. Protagonismo mais nada

Esse Bruno não é um sujeito que tem um fórum no qual cobra 50€ aos utilizadores para estes poderem ter acesso aos prognósticos?  lolada  Estas boas intenções no final acabam por ter "valor esperado negativo", penso eu. Os apostadores podem ficar dependentes dele e não saberem apostar por si mesmo.
Nao cobra nada o registo dele é livre

Offline MGenie

A resposta aos vossos últimos posts é simples: Não acreditem em ninguém. Não vos peço para entrarem em paranóia. Peço-vos sim que analisem as condicionantes. Se desconfiarem então não façam.

- "Quando a esmola é muita o pobre desconfia"
- "Acreditar é não querer saber"

A função "acreditar" é para se usar no fazer e não para se usar no conhecimento.  (perfect)

Offline vitorfelix29

eu pessoalmente estou a pensar emigrar.. alguem sabe se por exemplo na suica porque ate tenho la familia e legal as apostas online? obrigado

Offline Cunistorgis

Esta lei foi uma oportunidade perdida para a criação de riqueza e emprego.

Se houvesse a abertura à concorrência das lojas físicas de apostas poderiam ser criadas dezenas de empregos.

Se as coisas fossem bem feitas com as casas poderia haver a hipótese de transferirem para cá call centers.

Com o monopólio da Sinistra Casa nas corridas de cavalos dificilmente haverá... corridas de cavalos honestas e financeiramente viáveis. A conversa seria outra sem monopólio... e com o apoio das casas de apostas inglesas.

Se fosse taxada a receita em vez do volume de apostas o Estado arrecadaria mais dinheiro em impostos.

Ou houve muita incompetência e falta de estudo da temática ou então houve chico-espertice e esquema de velhacos. Tenho dito.

Offline aize

eu pessoalmente estou a pensar emigrar.. alguem sabe se por exemplo na suica porque ate tenho la familia e legal as apostas online? obrigado

Sim é.

Offline coelho92

Esta lei foi uma oportunidade perdida para a criação de riqueza e emprego.

Se houvesse a abertura à concorrência das lojas físicas de apostas poderiam ser criadas dezenas de empregos.

Se as coisas fossem bem feitas com as casas poderia haver a hipótese de transferirem para cá call centers
.

Com o monopólio da Sinistra Casa nas corridas de cavalos dificilmente haverá... corridas de cavalos honestas e financeiramente viáveis. A conversa seria outra sem monopólio... e com o apoio das casas de apostas inglesas.

Se fosse taxada a receita em vez do volume de apostas o Estado arrecadaria mais dinheiro em impostos.

Ou houve muita incompetência e falta de estudo da temática ou então houve chico-espertice e esquema de velhacos. Tenho dito.
Em Portugal isso é muito à frente. Os portugueses gostam logo de ganhar o dinheiro de uma só vez. Agora não encaixam nada.