Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 80863 vezes)

Offline Ashaboshle

Acho piada a este artigo. Tenho 1 dedo que adivinha e quase que APOSTO com odd 1.01 que há elementos da vossa equipa com conta em brokers e já há muito tempo.

Offline Paradox

Acho que o Hugo disse tudo...pelo menos concordo a 100%. Não venham com histórias de "ah e tal não usem brokers, VPNs, não emigrem...estejam quietos à espera n meses até a BF voltar, etc...".

Cada um sabe da sua vida.

Agora esperar 6 meses (potencialmente) sem rendimento é que aposto a 100% que ninguém no seu perfeito juízo vai aceitar. Sejam por caminhos legais ou menos legais, há que trabalhar.

Mas é Portugal é assim, quem trabalha como um cavalo honestamente no fim do mês está a zeros, e quem anda com ilegalidades...bem, basta ver os governos que passaram pelo nosso país e todos que se aproveitaram destes.

Offline Piegas

Sera que ninguem se importou para o perigo que causaria se casas apostas fechassem?
Penso que nem ANAon, nem Paulo, nem Governo se importou, e agogpga muita gente vai optar pela ilegalidadf..
Andar julho, agorgto, setembro sem apostas e incerteza que em Outubro alguma casa adquire a kticenca?
so mesmo neste pais de burros, ate em paises que sao inferiores comparativamente nos (noutros assuntos), nao aconteceu nw que aconteceu aqui, num pais que so pensam mamar dinheiro a custa dos pobres...
e agoia av?sam para nao ir pela ilegalidade, mas ninguem se importou com ilegalidade antes das casas suspenderem..
Se unico caminho e ilegalidade, entao assim seja..
Enfim, so mesmo neste pais e que acontece isto..

Offline ClaudioPL

Ironia das ironias, quem mais dinheiro dá à betfair em comissões e pc vai passar a ser residente inglês ou seja lá o que for. Vai na volta algumas casas até percebem que nem vale a pena mais investir cá com tantos meses de espera  :D  (fixe)

Offline Brunosilvaa

Pessoal voces sabem me dizer casas de apostas seguras em portugal que tenham cash out ? E neste caso sabem em qual esta a academia de apostas a usar ? O foot e o fr10 ?

Offline mario.caetano

Acho que o Hugo disse tudo...pelo menos concordo a 100%. Não venham com histórias de "ah e tal não usem brokers, VPNs, não emigrem...estejam quietos à espera n meses até a BF voltar, etc...".

Agora esperar 6 meses (potencialmente) sem rendimento é que aposto a 100% que ninguém no seu perfeito juízo vai aceitar. Sejam por caminhos legais ou menos legais, há que trabalhar.

Mas é Portugal é assim, quem trabalha como um cavalo honestamente no fim do mês está a zeros, e quem anda com ilegalidades...bem, basta ver os governos que passaram pelo nosso país e todos que se aproveitaram destes.
Desculpa lá ó Paradox mas não acho que tu e mais alguns estejam a ser racionais em relação a este assunto....

Quanto queres apostar que não tarda nada vai aparecer aqui malta a chorar que foram enganados por um desses BROKERs e o guito  desapareceu... tá na cara !! Até faz lembrar aquela cena da banca comunitária de 600 k no princípio deste ano.... e esses conheciam se todos... agora imagina o k  pode acontecer com desconhecidos !
Não se iludam...isto não é a maneira de pensar de um homem de negócios...ou é ?? E não é isso de que estamos a falar todos aqui ?? De negócios ?? Parem lá pra pensar um pouco e digam se não tenho razão...dassssss

Offline siraiwa

alguem ja se registou noutro pais ?

Offline lacus15

me parece vergonhoso as declaraçoes de alguns criticando a Anaon. Eu dou meu apoio. E verdade que nesta vida todos tem os seus intereses, agora ja pensaram tanto como criticam ao PR que este senhor podia mandar a tomar no...e viver das apostas ganhando o dinheiro que ganha sem ter que ter preocupaçoes com toda a ***** que tem que ter dado as reunioes que tem tido a Anao.
E verdade que agora mesmo estamos em uma situação que ninguem gosta estar mas deixem de reclamar tanto e culpabilizar aos que menos culpa tem em tudo isto. E que acaso alguem de aqui teria feito melhor? se for assim, por que não fez?
o meu apoio a Anao e que tudo corra o melhor possivel que de certeza que não esta fácil para ninguem, mas o ficamos todos os apostadores a par ou podem creer que tudo isto ainda poderá piorar muito mais.

Offline Paradox

Desculpa lá ó Paradox mas não acho que tu e mais alguns estejam a ser racionais em relação a este assunto....

Quanto queres apostar que não tarda nada vai aparecer aqui malta a chorar que foram enganados por um desses BROKERs e o guito  desapareceu... tá na cara !! Até faz lembrar aquela cena da banca comunitária de 600 k no princípio deste ano.... e esses conheciam se todos... agora imagina o k  pode acontecer com desconhecidos !
Não se iludam...isto não é a maneira de pensar de um homem de negócios...ou é ?? E não é isso de que estamos a falar todos aqui ?? De negócios ?? Parem lá pra pensar um pouco e digam se não tenho razão...dassssss

Eu não estou a ser racional? Então não? Eu só reiterei o que o Hugo disse, basicamente, e dei a minha opinião. Se tu não concordas, isso já é outra coisa.

Nem vou mais falar do Jalma porque:

a) nem me meti nisso de "banca comunitária"
b) achei e acho ridículo alguém jogar com o meu dinheiro, ao menos no broker és tu que apostas
c) isso de ser conhecido é muito bonito mas lembra-te: "amigos amigos, negócios à parte".

Não vamos andar a crucificar os outros porque querem emigrar ou usar VPNs ou brokers, etc...isso fica ao critério de quem toma essas decisões e aqueles que estão contra é porque devem ter uma solução.

Ou se calhar não...

P.S. Vai perguntar quantos na Espanha já não andam em brokers depois do fecho do exchange há uns 2/3 anos atrás...isto é novidade em PT porque nunca tivemos necessidade para tal. Mas quem andava a pagar forte 60% de premium (que são muito poucos mesmo) quase que aposto que exploraram brokers e os usaram, porque essa gente não é parva e pagar 60% do que lucras para a BF é gozar com a cara de quem aposta.
« Última modificação: Julho 18, 2015, 20:59 por Paradox »

Offline Mr. Monopoly

Cada um sabe da sua vida... e é responsável por ela.

Perdeste dinheiro nessa banca comunitária?
Azar.
Perdeste dinheiro num broker?
Azar.
Ganhaste?
Ainda bem.

Tu e todos têm dinheiro na mão de pessoas e entidades que não conheces. O risco é teu e só teu.

Offline titzz

Brokers existem há largos anos. Cada um faz o que quer ao seu dinheiro. Só paladinos por aqui...

Offline Paradox

Cada um sabe da sua vida... e é responsável por ela.

Perdeste dinheiro nessa banca comunitária?
Azar.
Perdeste dinheiro num broker?
Azar.
Ganhaste?
Ainda bem.

Tu e todos têm dinheiro na mão de pessoas e entidades que não conheces. O risco é teu e só teu.

É mesmo isto.

Quando apostas está a assumir riscos.
Quando investes (em seja o que for) estás a assumir riscos.

Se querem ir para brokers, tudo bem. Se não querem, epá a vida é vossa. Não vou andar a publicitar brokers nem a fazer de afiliado. Mas também não vou ser do contra a dizer que tudo é mau e que quem quer apostar e não quer emigrar para esperar, como muitos que já vi por aqui.

Offline MGenie

Uma das coisas que me chateia sobre as casas de apostas fecharem em Portugal e possivelmente muitas ou algumas não voltarem é que eu ainda não fiz aquele método de ganhar os bónus de boas vindas das casas de apostas que oferecem bónus. Só fiz seis. Sempre remeti isso para a última coisa a fazer e fui sempre adiando, adiando e adiando (doh). Agora já não ganho esse dinheirinho extra. Realmente é verdade: "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!"

Offline cderfv

Eu acho de uma hipocrisia incrível, a umas semanas atrás nos acompanhamentos da academia perguntei se alguém conhecia um broker como solução a betfair se esta deixa se de operar em portugal e foi uma das pessoas que faz os acompanhamentos que me indicou um site sobre o assunto (brokers).
« Última modificação: Julho 18, 2015, 21:10 por cderfv »

Offline claccf

Vou deixar aqui a minha opinião, que parece ser diferente da grande maioria dos presentes comentários.
Antes de mais queria dizer que ninguém esteve na ilegalidade em apostar até ao dia que a Lei entrou em vigor.
Sei que é frustrante não poder apostar de momento, mas visto com realismo e depois de ler bem a Lei, concluo:
Se existe seriedade e responsabilidade de uma casa de apostas, então essa casa retirar-se-á de momento sim, suspendendo os seus serviços porque agora existe uma lei.
Não acho interesse do Estado, espantar/ afastar as casas de apostas do país, pois estudaram bem em termos percentuais as receitas que entrarão para os cofres do Estado e também sabem que a Santa Casa não substitui estes serviços.
Acredito que as casas regressarão a pouco e pouco. A Betfair pelos vistos já demonstrou interesse, outras não, mas nestas "não" entendo como um blufe  comercial.
E não havia outra forma de o fazer, pois para pedirem as licenças primeiro teria que sair a lei, mas depois de haver lei as casas não poderiam atuar sem as licenças, o que faz sentido as mesmas suspenderem. E acredito nestas que suspenderam logo, têm boa conduta para poderem entrar no mercado português.
Concordo que o principal problema será sem dúvida os impostos altos, mas isso cabe ao Estado decidir, o que não impede nenhum cidadão fazer chegar a quem de direito um parecer. E sinceramente não acho que o Estado quer desperdiçar estas receitas que até agora não as tinha.
Também não interessa o que o vizinho faz, se usa calças ou saia, o que acho essencial é ter a informação correta do que é ou não legal, depois cabe a cada um escolher o seu caminho. A lei é clara, está lá tudo, a partir daí...
Também não gosto da idéia de não fazer nada, mas aceito e aguardo. Já começava a ter ganhos consistentes embora nunca tirei rendimentos disto. Espero não me esquecer como fazia quando regressarem.
Confio no PR e equipa deste site, sei que farão algo para que as casas se voltem para Portugal.
Bons futuros greens.