Gosto dos comentários do Cunistorgis...também gosto dos comentários de outro pessoal que aparece por aqui. As pessoas têm muita razão naquilo que escrevem.
Deixam perplexo algumas coisas. Eu ainda estou a tentar compreender como foi possivel a ANAON passar uma determinada mensagem, e depois de repente sair algo completamente ao contrário daquilo que vinha sendo dito. Eu sei que as afiliações dão de comer a muita gente, mas caramba, aqui ou existiu conivência, ou uma incompetência gritante.
Chegaram a dizer que estar calado era o melhor caminho...realmente estar calado foi o melhor caminho...agora estão todos a gritar que se devia ter falado. Num país que se gabou de ter sido o único criar um movimento de apostadores para a defesa dos mesmos (sérias dúvidas pessoais sobre estes motivos), conseguiu-se o impensável - ser o primeiro país que efectivamente fica sem uma casa de apostas durante vários meses legalizada. Esta foi de arromba. Eu diria que senão existisse ANAON, não podia ter sido pior.
Noutro espaço já vi um membro da ANAON dizer que teve de se criar um equilibrio entre traders e punters dentro da ANAON, e que o Poker acabou por ser um pouco esquecido...bem, o que dizer de uma organização que nem internamente se consegue organizar, passe a redundância.
Agora podem disparar contra mim que nunca apareci nem nada fiz...claro que podem. Desde que soube que a pessoa responsável pela direcção era um trader que nem sequer possui morada fiscal na Betfair portuguesa que achei que ia compactuar numa farsa!
Coloquem-se na pele de advogado do Diabo durante um pouco: o governo recebe uma associação de apostadores que é encabeçada por alguém que supostamente ganha rios de dinheiro, mas que ao ser perguntado sobre para onde esse dinheiro, ou onde se situa a sua morada fiscal, responde que a mesma é inglesa. Isto só em Portugal. Só mesmo em Portugal. Nesse dia decidi que esta charada ainda ia ser pior que esperar que o Governo fizesse as coisas sozinho...talvez pela sua estupidez intrinseca até tivesse sido melhor. Imagino apenas que se tudo isto tivesse resultado, agora já tinhamos tido no mínimo umas 12 entrevistas de beija mão ao Papa...mas como tudo isto resultou num rotundo fracasso, convocam-se sessões de esclarecimento onde aqueles que prevaricam, vão dizer a todos os outros que as ilegalidades não são para se cometerem.
Uns chegam aqui a pontapear a Betfair por causa de suspostas acções fraudulentas...e ao mesmo tempo defende-nos pela sua implacável acção contra brokers e VPS/VPS...ao menos tenham decência de manter a coerência daqueles que perderam a sua fonta de rendimentos. Outros estão sossegados a usar as suas VPS e VPS enquanto pedem calma e não se avançar para soluções precoces e desfasadas...e não são poucos, e por acaso até fazem parte dessa associação!
Sim, calma neste momento em que as pessoas ficam "desempregadas" realmente é um excelente conselho...
Sessões de esclarecimento são chover no molhado...em 24 horas, um trader português sem ligações a qualquer site de afiliados, esclareceu mais todos os intervenientes que uma associação que se diz interessada nos direitos dos apostadores...genial!
Já por aqui vi uma frase brilhante...CADA UM FAZ COM O SEU DINHEIRO AQUILO QUE QUISER... apenas acrescento que depois tenham o arcaboiço de arcar com as consequências! Mas quem sou eu, ou qualquer um para dizer - não vale a pena usares VPS, é um risco...pois é...mas compete a cada um saber se é um risco compensatório...todos sabem a perigosidade dos brokers...pois é...mas se lá e metem, devem entender os caminhos que percorrem...todos aqui gostam de vez em quando de mandar uma porrada do Jalma...pois é...mas eu não me lembro do Jalma apontar armas à cabeça de ninguém para lhe passarem o dinheiro para a mão...eram inclusivamente profissionais com ganhos consistentes...mas para isso já tiveram rapidez para meter os media ao barulho...agora o que interessa é tratar da própria vidinha e que cada um se amanhe!
Meus caros, o trading é um mundo competitivo...a concorrência atrapalha...a intenção das associações era manter as afiliações como estavam...ainda à pouco tempo por ai jorravam smiles para se passar um verão tranquilo que tudo estava bem! Sem stress, fumem uma broca que isto tá no papo...e estava...viu-se!
Meus amigos, o melhor que vos tenho a dizer...façam o que bem entenderem para vocês mesmos, são crescidos para tomar e assumir as consequências das vossas decisões...querem brokers, vão para brokers, querem VPS vão para vps/vpn...querem emigrar emigrem...o único que podem ter certo é que se algo de bom surgir, o que me parece dificil, não será do esforço de associações de defesa apostadores...esses agora têm muito mercado brasileiro para explorar (nada contra os brasileiros - é a mais pura das verdades)...
Algumas perguntas engraçadas:
- algum membro da ANAON usa ou usou VPS VPN PROXYS com morada estrangeira fazendo jogos em países com betfair proibido? A resposta é não não é? Eu logo vi...
- algum está em algum broker? Não pois não...eu logo vi....~
- algum está a fazer trading neste fim de semana ou a apostar numa casa já fechada? Não pois não...eu logo vi!
Boa sorte a quem realmente se prejudicou!
Ler mais