Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bet365 fecha actividade em Portugal  (Lida 16890 vezes)

Offline Carlos Moita0902

Re: Bet365 fecha actividade em Portugal
« Responder #120 em: Agosto 20, 2015, 18:16 »
Quango as casas de apostas abandonarem o Mercado podera see uma estrategia de reagrupamento para evitar custos ou reducao de demasiadas casas de apostas para um Mercado reduzido,ficando um ou 2 grupos a operar em Portugal.

Offline Carlos Moita0902

« Responder #121 em: Agosto 20, 2015, 21:38 »
Por out to lado quem le determinadas pensa erradamente que vivemos num paraiso de dinheiro e que ois apostadores Portuguese's them prejudicado o lucro dad casas de apostas...EU jogo por puro lazer e agora por lazer e prazer ja que a actividade foi legalizada(nao confundir atividade com licenciamento: voce pode trabalhar em Franca na prinosand chit cuja atividade e legalizada em Portugal ma's nao possuindo esta uma licencas Portuguese nao pode exercer em Portugal" o dinheiro que voce ganhar em franca quando tranferido para Portugal nao podera see confiscado sob Pena do Estado Portugues estar a quebrar protocols e a chamar o Estado Frances de estados ilegal...is acordos schengem sao baseados Nesta cooperacao"Contudo a questao e a grande falta de estatuto social do actual governor ajudados por entidades pouco transparentes,a questao que we por nao e we voce pode out nao...uma licenca obtida em Portugal devera ter o mesmo valor que outra obtida em Inglaterra out Espanha...com a legislacao os ingovernantes sabedores dos valores que entram em Portugal pelas casas de apostas sabem melhore que qualquer apostador out trader se globalmente somos bons a ganhar out entao bone a perder,por mom we me perguntarem" pa tens duas casas para apostar as odds sao semelhantes uma e licenciada em Portugal a outra tem uma licencas europeia escolhia a que opera em Portugal pell suporte legal e assim evitar viajens e gastos que podem ultrapassar o valor a receber...and so on,LA did o povo duas gajas boas sao melhores que uma.

Offline Miguel Machado

« Responder #122 em: Setembro 21, 2015, 17:17 »
Alguém sabe dizer quais as casas de apostas a operar em Portugal de momento?

Offline Xribot

« Responder #123 em: Setembro 21, 2015, 19:58 »
Neste momento existem 10...

A Santa Casa
A Santana Lopes Casa
A Casa dos Ladrões
A Casa dos amigos do Santana Lopes
A Casa dos Parvos que apostam neles
e mais 5 em vias de licenciamento todas pertencentes aos amigos politicos do Santana Lopes

As casas internacionais NUNCA terão LICENÇAS para não fazerem CONCORRENCIA a estas dez dos portugas AMADORES mas CHICO-ESPERTOS que só querem MONOPÓLIO para a Santa na Casa, RATOS mais k espertos, LOL

Offline Redline

« Responder #124 em: Setembro 21, 2015, 20:53 »
Xribot esqueceste-te de mencionar o Placard... (fixe)

Offline jccgold

« Responder #125 em: Setembro 21, 2015, 21:26 »

Era do placard que o Xribot estava a falar

Offline Redline

« Responder #126 em: Setembro 21, 2015, 21:32 »
Estava a ser irónico... (doh)

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
« Responder #127 em: Setembro 21, 2015, 21:48 »
Infelizmente, tenho q reconhecer que estou a viver na Coreia do Norte ou parecido!!!!!
Até já bloqueiam sites......
Onde isto chegou!!!!
David Silva

Offline Redline

« Responder #128 em: Setembro 21, 2015, 21:57 »
É a "democracia" que temos...

Offline Xribot

« Responder #129 em: Setembro 22, 2015, 17:28 »
Eu PROMETI uma coisa e vou cumprir...

NÃO VOU VOTAR NESTAS ELEIÇÕES DE 4 Outubro, é uma TREMENDA INJUSTIÇA para quem quer fazer apostas online e não pode... NÃOme sinto cidadão Europeu...

Há dias fui perguntar a uma senhora de uma loja dessas Placard, perguntei pk não há possibilidade de fazer a aposta online, ela respondeu que um dos inspectores que lhe deram formação para este novo jogo, lhe disse que isso "não será possível em Portugal" Porquê ? Perguntei eu... Resposta da senhora que vende Placard.. "Isso queriam voces, ganharem dinheiro com o jogo a decorrer e a saberem o resultado, por isso é que a Santa Casa mandou eliminar (REPAREM, ela não me disse o Governo) eliminaram os sites das apostas estrangeiras em Portugal"...

Primeiro: NÃO PERCEBEM NADA DISTO
Segundo: Acho que querem MONOPÓLIO
Terceiro: Monopólio é PROIBIDO na União Europeia

Offline punter-trader

« Responder #130 em: Setembro 22, 2015, 17:35 »
Essa tipa não sabe nada do que diz, não dá para apostar online no placard, porque é apenas territorial

Offline caponeteam

« Responder #131 em: Setembro 22, 2015, 18:33 »
o que essa senhora disse tem razão. Eu a uns tempos atraz tive a falar com um gaijo da santa casa e ele disse que o objectivo deles era não entrar nenhum mercado estrangeiro em portugal para eles terem mais rendimento (Placard). Eles querem ficar com os lucros todos! Eu perguntei se havia possibilidade do governo passar licenças para as casas de apostas estrangeiras e ele respondeu me que não via isso a ser feito porque e um prognostico da santa casa com o governo!

Por isso duvido que entrem mercados estrangueiros ca.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #132 em: Setembro 22, 2015, 18:53 »
Neste último fim de semana em conversa com um dono de café tive uma resposta similar à do Xiribot. Não ia haver casas de apostas online.
Ele sabia que várias foram mandadas encerrar. Eu respondi que aguardavam licença. Ele dizia que não iam ter, e coisas assim.

Conclusão:
Acho que algumas pessoas pensam que é a SC que dá as licenças. E pela conversa, não têm interesse em haver concorrência.

Offline badname

« Responder #133 em: Setembro 22, 2015, 20:28 »

Eu PROMETI uma coisa e vou cumprir...

NÃO VOU VOTAR NESTAS ELEIÇÕES DE 4 Outubro, é uma TREMENDA INJUSTIÇA para quem quer fazer apostas online e não pode... NÃOme sinto cidadão Europeu...

Há dias fui perguntar a uma senhora de uma loja dessas Placard, perguntei pk não há possibilidade de fazer a aposta online, ela respondeu que um dos inspectores que lhe deram formação para este novo jogo, lhe disse que isso "não será possível em Portugal" Porquê ? Perguntei eu... Resposta da senhora que vende Placard.. "Isso queriam voces, ganharem dinheiro com o jogo a decorrer e a saberem o resultado, por isso é que a Santa Casa mandou eliminar (REPAREM, ela não me disse o Governo) eliminaram os sites das apostas estrangeiras em Portugal"...

Primeiro: NÃO PERCEBEM NADA DISTO
Segundo: Acho que querem MONOPÓLIO
Terceiro: Monopólio é PROIBIDO na União Europeia

Sim essa senhora é que a maior perita em legislação e nos tempos livres e espia é vidente

Só da Sabion master por aqui

Offline ruiamadora

« Responder #134 em: Setembro 22, 2015, 20:31 »
Lol Lol