Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bet365 fecha actividade em Portugal  (Lida 16877 vezes)

Offline Cunistorgis

Re: Bet365 fecha actividade em Portugal
« Responder #135 em: Setembro 22, 2015, 22:19 »
Eu PROMETI uma coisa e vou cumprir...

NÃO VOU VOTAR NESTAS ELEIÇÕES DE 4 Outubro, é uma TREMENDA INJUSTIÇA para quem quer fazer apostas online e não pode... NÃOme sinto cidadão Europeu...

Há dias fui perguntar a uma senhora de uma loja dessas Placard, perguntei pk não há possibilidade de fazer a aposta online, ela respondeu que um dos inspectores que lhe deram formação para este novo jogo, lhe disse que isso "não será possível em Portugal" Porquê ? Perguntei eu... Resposta da senhora que vende Placard.. "Isso queriam voces, ganharem dinheiro com o jogo a decorrer e a saberem o resultado, por isso é que a Santa Casa mandou eliminar (REPAREM, ela não me disse o Governo) eliminaram os sites das apostas estrangeiras em Portugal"...

Primeiro: NÃO PERCEBEM NADA DISTO
Segundo: Acho que querem MONOPÓLIO
Terceiro: Monopólio é PROIBIDO na União Europeia

Esse comentário parece-me uma boca para o trading. Ganhar dinheiro com as apostas? Não senhor. Vá, sejam pobres e humildes, que a pobreza, a fome, a miséria material libertam a alma. O dinheiro e os lucros... são para os escolhidos e com berço.

Offline Zlatan

• Never give up, stand up and fight.
« Responder #136 em: Setembro 22, 2015, 22:43 »
De certeza que disseram aos que vendem os Placard para dizerem isso, que não vai haver casas de apostas para fazer as pessoas desistirem da ideia de poder jogar nos sites. Assim é mais dinheiro a entrar para os bolsos da SCML. O problema é que isso a curto prazo vai resultar pois o Zé Povinho cai nessas falinhas mansas.

Offline Cunistorgis

« Responder #137 em: Setembro 22, 2015, 22:46 »
Se isso sucedesse, Portugal deixaria de ser um país europeu. Que eu saiba ainda somos um Estado de Direito que faz parte da UE! Ainda não somos o Egipto, onde os alunos pobres com boas notas vêm os seus exames nacionais trocados pelos exames de maus alunos mas com berço! Ou a Coreia do Norte que bloqueia tudo e mais alguma coisa!

Offline Xribot

« Responder #138 em: Setembro 23, 2015, 19:34 »
Concordo e penso o mesmo Cunistorgis...

NÃO PODE HAVER MONOPOLIO

Offline fredsilva84

« Responder #139 em: Setembro 25, 2015, 15:23 »
BOAS
QUAL A CASA DE APOSTAS MAIS SEGURA PARA FAZER APOSTAS NESTE MOMENTO?
A DHOZE E A 10BET ESTAO NAO CONSIGO ENTRAR POR APARECE MENSAGEM A DIZER bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial ou administrativa....

Offline ElConqueror

« Responder #140 em: Setembro 25, 2015, 17:46 »
Mas porque é que a regulamentação haveria de sair em princípio de Outubro? Não havia um prazo? Ou os prazos não são para serem respeitados?

Offline Rui Jorge Pinheiro Tomé

« Responder #141 em: Setembro 25, 2015, 17:57 »
os prazos foram alterados!
Para o inicio de novembro.
Falta a aprovação da UE.
(help)(help)(help)(help)(help)(help)(help)(help)

Offline ElConqueror

« Responder #142 em: Setembro 25, 2015, 18:06 »
Isso saiu de fonte oficial? Não tinha visto.

Offline nuno_serra

« Responder #143 em: Setembro 25, 2015, 18:11 »
Prazos alterados?  O governo apenas indicou como prazo previsto o ultimo trimestre deste ano, ou seja de 1 de Outubro a 31 de Dezembro.

A EU tem que se pronunciar até 5 ou 6 de Novembro cumprindo o período de 90 dias após recepção dos regulamentos. A Directiva Europeia (Diretiva 98/34/CE) prevê ainda que estes 90 dias possam ser adiados, consoante uma série de circunstâncias que lá estão descritas.
« Última modificação: Setembro 25, 2015, 18:16 por nuno_serra »

Offline JoaoPedroAzevedo

« Responder #144 em: Setembro 29, 2015, 19:51 »
o que é que aconteceu ao sítio de comentários da betfair?

Offline ZeMatreco

« Responder #145 em: Setembro 30, 2015, 09:06 »
Tenho algumas dúvidas relativamente à situação da bet365. Se alguém me conseguisse esclarecer, agradecia.

O regulamento para as apostas desportivas online à cota (caso da bet365) foi publicado dia 29 de Abril em Diário da República, para entrar em efeito 60 dias depois, 28 de Junho.
Ao contrário do trading (que esperamos por novidades esta semana),  o regulamento já está mais que definido. Estão publicados os valores das licenças, as taxas a pagar, etc... Não compreendo como é que não há mais novidades sobre este tema, inclusivamente por parte das casas de apostas. A única data que temos é aquela que já aqui foi mencionada e que foi avançada pelo Secretário de Estado do Turismo: inicio de actividade no último trimestre deste ano.
A minha pergunta é: havendo regulamentos definidos há já algum tempo, porque é que não existe nenhuma informação por parte das casas de apostas sobre o seu interesse ou não em adquirir licenças para Portugal?

Cumprimentos

Offline migsports21

« Responder #146 em: Setembro 30, 2015, 13:41 »
Pk foi tudo enviado para bruxelas. 3 meses a contar da data...le topicos acina

Offline CEMReis

« Responder #147 em: Setembro 30, 2015, 14:23 »
Noticia de hoje:
http://economico.sapo.pt/noticias/jogo-online-da-receitas-aos-clubes-federacoes-ligas-e-comites-olimpicos_230356.html

Pode ser que mais entidades pressionem para que todo o processo seja mais célere.

Offline Ziggy

Offline Javardo69

« Responder #149 em: Setembro 30, 2015, 14:45 »
artigo interessante do Antonio Tadeia mas a explicar o óbvio trocado por miúdos e para ter mais impacto já devia ter publicado há mais tempo