Depois de uma governação tão danosa para o País e para os portugueses, sinceramente não sei os que as pessoas que vão votar no PSD têm na cabeça. 
Talvez porque sempre que o país entrou na ruina quem governava eram governos de PS? As pessoas preferem pensar como nas apostas, ter resultados consistentes e a longo prazo, que é o que este governo de coligação está a fazer, por vezes é melhor ver a big picture do que analisar no momento e a frio. A coligação fez ou faz ao que lhes está ao alcance porque a margem de manobra na EU é pequena como já vimos no caso da Grécia. Prefiro estabilidade e continuidade do trabalho do que daqui a 4 anos voltar a vir o governo do PSD para regular as contas novamente, o que basicamente acontece de 4 em 4 anos, basta consultar os mais variados documentos.
E digo isto sem querer saber quem governa, a mim tanto me faz, vira o disco e toca o mesmo, mas sejamos sérios encaremos os factos como eles são. Como também não se deve misturar a lei de apostas com todo o trabalho desenvolvido pelo governo.
E mais não digo porque isto é um fórum sobre apostas e este assunto não se enquadra, mas questionar a inteligência das pessoas é que não.
loooooooooooool
A ignorância é f*did*!
Com este Governo do PSD, o País e os portugueses tiveram prejuízos constantes, não foram lucros consistentes.
A dívida de Portugal ficou muito maior com este governo.
Deve ter sido porque este Governo do PSD andou a fazer o novo Aeroporto e o TGV. loooooool
Para onde foi todo o dinheiro desses múltiplos cortes que fizeram aos portugueses se a dívida de Portugal aumentou bastante?
Vai ver o debate entre o maçon Passos Coelho e o António Costa para veres os resultados que esta governação teve.
o Socrates endivida o País com PPS que com o tempo serão um fardo insustentavel
tu fazes parte daquela massa amorfa que nao consegue compreender que se um governo faz um acordo danoso
que começa a ser pago daqui a 2 anos obviamente a divida do País aumentará no governo de OUTROS
Nao quero falar + de politica ninguem aqui vai aprender pois há coisas que dependem da educação , capacidade analitica etc ou temos ou não e ponto.
Apenas estranho que independentemente das preferências não entendam que CERTO e CLARO é que com PS acaba se o trading , com o PSD existe uma duvida , julgo que quem ganha muito dinheiro vai votar PSD
é elementar.
Estás enganado, não vou votar no partido que me impediu de fazer trading em Portugal!
E a maior dívida que existe é a do BPN, onde o Cavaco Silva e companhia andaram a roubar!
Caros, peço desculpa por fugir ao tema, mas não gosto muito de ler injustiças.
O Prof. Cavaco Silva, para mim uma das figuras sinistras deste Regime, não roubou nada no BPN. Houve sim pessoas ligadas aos BPN e ao PSD como Duarte Lima que enriqueceram de forma estranha e súbita e que cometeram actos de má gestão que conduziram à queda do banco.
Mas importa recordar aqui alguns factos. Quem nacionalizou o banco de forma lesiva para os portugueses foi o Governo de José Sócrates. Naquela altura Miguel Cadilhe, ex-ministro de um governo de Cavaco, apresentou um plano para salvar o BPN que pouparia os contribuintes. Esse plano foi rejeitado pelo PS.
José Sócrates nacionalizou o BPN e os seus prejuízos. Mas os activos do BPN, nas mãos da SLN, tapavam boa parte do buraco e não foram nacionalizados. Esses activos passaram depois para o grupo Galilei, que pelo menos há uns tempos tinha à frente o Grão-Mestre do Grande Oriente Lusitano, a seita maçónica ligada ao PS.
Depois, Duarte Lima era até mais amigo de José Sócrates do que de Cavaco Silva.
http://doportugalprofundo.blogspot.pt/2015/09/a-misteriosa-quinta-da-estrada-de-janas.htmlQuando José Sócrates mudou os ares da Ota para Alcochete um dos amigos de Cavaco ligado ao BPN dedicou-se pelos vistos a comprar terrenos na área onde seria feito o aeroporto. No entanto essas compras ocorreram antes de ser anunciada a mudança para Alcochete. Portanto alguém do Governo PS passou a informação à malta do BPN.
Sendo assim os factos falam por si. O BPN era um banco da oligarquia do Regime, com nomes sonantes ligados quer ao PSD quer ao PS. Contudo, o grande responsável pelo prejuízo para os cidadãos foi José Sócrates, que optou por um modelo de nacionalização lesivo para os contribuintes, deixando o buraco negro para os portugueses, e os activos para o grupo Galilei, por sua vez ligado ao avental.
Compreendo que as pessoas não saibam estas coisas e digam o que ouvem nos telejornais. Mas deixo aqui os factos e os interessados poderão investigar e apurar a verdade.
Estes assuntos não devem nunca ser discutidos com paixão. Devemos discutir factos e números. A discussão da política com paixão em vez de razão é típica da América Latina e de sociedades imaturas. Penso que já não estamos a esse nível. Provemos então que somos europeus e que podemos discutir sem as palas do clubismo.
Saudações cordiais.
Ler mais