Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97730 vezes)

Offline zerobytes

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #795 em: Setembro 29, 2015, 17:21 »
Calma pessoal,não se insultem  (doh)
Seja o partido a,b,c é igual.........eles regem-se pela incompetência e corrupção.
Eles estão lá não para governarem,mas para se governarem e é impressionante a rapidez com a maioria enriquece em poucos anos  nocomment
Quanto aquilo que interessa neste forúm(casas de apostas) regressarem,parece-me pouco provável que regressem
Por razões obvias de interesse do governo e scml ,as condições serão tão pouco atrativas a nível de impostos,que a maioria não irá aceitar tais condições(minha opinião)
Quanto ao exchange dúvido que volte,a scml não é burra e sabe o peso da betfair em todos os países onde opera,logo seria de estranhar que aceite a anulação do ponto 7 e reparta o seu monopólio(que neste momento não tem concorrência) e seria o mesmo que dizer adeus ao seu placar.(se o ojectivo fosse ganhar milhões com as casas de apostas) nunca teriam criado o placard
E estão com tanto entusiasmo que em poucos dias tinham se aproximado dos 2 milhões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de tudo isto acham possível ??????????
Se prometeram alguma coisa(o resultado já sabemos) até porque estamos a falar de aldrabões e mentirosos

Não concordo que o Placard e a Betfair sejam assim tão concorrentes...
O Placard foi uma forma de aproveitar a rede de proximidade dos agentes para incluir mais um tipo de jogo, onde qualquer pessoa (mesmo sem sabendo o que é uma carteira electrónica) e com uma moedinha pode fazer o gosto ao "dedo".
Havendo ambos a funcionar, acho que o Placard não acabará, porque irá dar suporte àquele pessoal que não é profissional nem que aposta com regularidade.
Se as pessoas deste ramo (que apostam na BF) fossem uma grande maioria então teríamos uma comunidade de peso na nossa sociedade e o que me parece é que somos uma pequena minoria.
« Última modificação: Setembro 29, 2015, 17:25 por zerobytes »

Offline RedThor

« Responder #796 em: Setembro 29, 2015, 17:53 »
Posso estar enganado mas eu acredito no regresso da Betfair a Portugal. Já faltam poucos dias para sair o documento final e ai já se vai ver. Vamos ser positivos.  (fa)  (ball)

L lolada  lolada és um crente  (amem)   mas olha espera sentado para não ganhares varizes (y)

Offline Faria1990

« Responder #797 em: Setembro 29, 2015, 17:58 »
Sou realista. Existe a possibilidade da Betfair não voltar a Portugal é verdade e é um facto mas também há hipótese de voltar. Simplesmente acho que não devemos sofrer por antecipação. Para o nosso bem espero que estejas errado  (perfect) Cumprimentos

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #798 em: Setembro 29, 2015, 18:06 »
Depois de uma governação tão danosa para o País e para os portugueses, sinceramente não sei os que as pessoas que vão votar no PSD têm na cabeça.  (doh)

Talvez porque sempre que o país entrou na ruina quem governava eram governos de PS? As pessoas preferem pensar como nas apostas, ter resultados consistentes e a longo prazo, que é o que este governo de coligação está a fazer, por vezes é melhor ver a big picture do que analisar no momento e a frio. A coligação fez ou faz ao que lhes está ao alcance porque a margem de manobra na EU é pequena como já vimos no caso da Grécia. Prefiro estabilidade e continuidade do trabalho do que daqui a 4 anos voltar a vir o governo do PSD para regular as contas novamente, o que basicamente acontece de 4 em 4 anos, basta consultar os mais variados documentos.

E digo isto sem querer saber quem governa, a mim tanto me faz, vira o disco e toca o mesmo, mas sejamos sérios encaremos os factos como eles são. Como também não se deve misturar a lei de apostas com todo o trabalho desenvolvido pelo governo.

E mais não digo porque isto é um fórum sobre apostas e este assunto não se enquadra, mas questionar a inteligência das pessoas é que não.
loooooooooooool
A ignorância é f*did*!
Com este Governo do PSD, o País e os portugueses tiveram prejuízos constantes, não foram lucros consistentes.
A dívida de Portugal ficou muito maior com este governo.
Deve ter sido porque este Governo do PSD andou a fazer o novo Aeroporto e o TGV. loooooool
Para onde foi todo o dinheiro desses múltiplos cortes que fizeram aos portugueses se a dívida de Portugal aumentou bastante?
Vai ver o debate entre o maçon Passos Coelho e o António Costa para veres os resultados que esta governação teve.

o Socrates endivida o País com PPS que com o tempo serão um fardo insustentavel
tu fazes parte daquela massa amorfa que nao consegue compreender que se um governo faz um acordo danoso
que começa a ser pago daqui a 2 anos obviamente a divida do País aumentará no governo de OUTROS

Nao quero falar + de politica ninguem aqui vai aprender pois há coisas que dependem da educação , capacidade analitica etc ou temos ou não e ponto.

Apenas estranho que independentemente das preferências não entendam que CERTO e CLARO é que com PS acaba se o trading , com o PSD existe uma duvida , julgo que quem ganha muito dinheiro vai votar PSD

é elementar.

Offline RedThor

« Responder #799 em: Setembro 29, 2015, 18:09 »
Sou realista. Existe a possibilidade da Betfair não voltar a Portugal é verdade e é um facto mas também há hipótese de voltar. Simplesmente acho que não devemos sofrer por antecipação. Para o nosso bem espero que estejas errado  (perfect) Cumprimentos

eu gostaria de estar errado mas mesmo muito errado, mas depois de ouvir o PR na sessão de esclarecimento acredito cada vez menos que regresse. Talvez como sportbook a betfair possa vir  agora na variante exchange sou sincero não acredito.
Aliás penso que actualmente se houvesse fumo branco alguma coisa já se saberia, mas a haver fumo branco penso que a ANon poderia dizer alguma coisa para tranquilizar os espiritos inquietos , porque dizer um simples sim ou não  não vai de certeza alterar o processo por isso acredito que nada de bom vai sair  (y)

Offline nuno_serra

« Responder #800 em: Setembro 29, 2015, 18:26 »

eu gostaria de estar errado mas mesmo muito errado, mas depois de ouvir o PR na sessão de esclarecimento acredito cada vez menos que regresse. Talvez como sportbook a betfair possa vir  agora na variante exchange sou sincero não acredito.
Aliás penso que actualmente se houvesse fumo branco alguma coisa já se saberia, mas a haver fumo branco penso que a ANon poderia dizer alguma coisa para tranquilizar os espiritos inquietos , porque dizer um simples sim ou não  não vai de certeza alterar o processo por isso acredito que nada de bom vai sair  (y)

Lembro-me que numa das sessões de esclarecimento no Teamspeak, o Paulo Rebelo referiu que lhes foi pedido para  não divulgarem antecipadamente alguns dos conteúdos que tinham sido abordados nas reuniões, sem que primeiro fosse tornado público pelo SRIJ. Salvo erro, foi isto que ouvi.
Eu partilho da opinião do Faria1990, também acredito que a Betfair volte a disponibilizar o Exchange em Portugal, ou seja, que o famoso ponto 7 da proposta de regulamento possa ser alterado. Acredito que vão encontrar outro modelo de taxação, quanto mais não seja nos depósitos e levantamentos.

Offline Faria1990

« Responder #801 em: Setembro 29, 2015, 18:40 »
Onde poderemos ver o documento quando este sair?  (ball)

Offline ruiamadora

« Responder #802 em: Setembro 29, 2015, 18:50 »
SRIJ...

Offline Zlatan

• Never give up, stand up and fight.
« Responder #803 em: Setembro 29, 2015, 18:52 »
Onde poderemos ver o documento quando este sair?  (ball)

No site da ANAon. Eu também acredito que seja possível a continuidade do Exchange. Em breve saberemos.

Offline Helder Piero

« Responder #804 em: Setembro 29, 2015, 22:01 »
Depois de uma governação tão danosa para o País e para os portugueses, sinceramente não sei os que as pessoas que vão votar no PSD têm na cabeça.  (doh)

Talvez porque sempre que o país entrou na ruina quem governava eram governos de PS? As pessoas preferem pensar como nas apostas, ter resultados consistentes e a longo prazo, que é o que este governo de coligação está a fazer, por vezes é melhor ver a big picture do que analisar no momento e a frio. A coligação fez ou faz ao que lhes está ao alcance porque a margem de manobra na EU é pequena como já vimos no caso da Grécia. Prefiro estabilidade e continuidade do trabalho do que daqui a 4 anos voltar a vir o governo do PSD para regular as contas novamente, o que basicamente acontece de 4 em 4 anos, basta consultar os mais variados documentos.

E digo isto sem querer saber quem governa, a mim tanto me faz, vira o disco e toca o mesmo, mas sejamos sérios encaremos os factos como eles são. Como também não se deve misturar a lei de apostas com todo o trabalho desenvolvido pelo governo.

E mais não digo porque isto é um fórum sobre apostas e este assunto não se enquadra, mas questionar a inteligência das pessoas é que não.
loooooooooooool
A ignorância é f*did*!
Com este Governo do PSD, o País e os portugueses tiveram prejuízos constantes, não foram lucros consistentes.
Deve ter sido porque este Governo do PSD andou a fazer o novo Aeroporto e o TGV. loooooool
Para onde foi todo o dinheiro desses múltiplos cortes que fizeram aos portugueses se a dívida de Portugal aumentou bastante?
Vai ver o debate entre o maçon Passos Coelho e o António Costa para veres os resultados que esta governação teve.

tu fazes parte daquela massa amorfa que nao consegue compreender que se um governo faz um acordo danoso
que começa a ser pago daqui a 2 anos obviamente a divida do País aumentará no governo de OUTROS

Nao quero falar + de politica ninguem aqui vai aprender pois há coisas que dependem da educação , capacidade analitica etc ou temos ou não e ponto.

Apenas estranho que independentemente das preferências não entendam que CERTO e CLARO é que com PS acaba se o trading , com o PSD existe uma duvida , julgo que quem ganha muito dinheiro vai votar PSD

é elementar.
Estás enganado, não vou votar no partido que me impediu de fazer trading em Portugal!
E a maior dívida que existe é a do BPN, onde o Cavaco Silva e companhia andaram a roubar!
« Última modificação: Setembro 29, 2015, 22:08 por delpierini »

Offline Cunistorgis

« Responder #805 em: Setembro 29, 2015, 23:19 »

loooooooooooool
A ignorância é f*did*!

é elementar.
Estás enganado, não vou votar no partido que me impediu de fazer trading em Portugal!
E a maior dívida que existe é a do BPN, onde o Cavaco Silva e companhia andaram a roubar!

Caros, peço desculpa por fugir ao tema, mas não gosto muito de ler injustiças.

O Prof. Cavaco Silva, para mim uma das figuras sinistras deste Regime, não roubou nada no BPN. Houve sim pessoas ligadas aos BPN e ao PSD como Duarte Lima que enriqueceram de forma estranha e súbita e que cometeram actos de má gestão que conduziram à queda do banco.

Mas importa recordar aqui alguns factos. Quem nacionalizou o banco de forma lesiva para os portugueses foi o Governo de José Sócrates. Naquela altura Miguel Cadilhe, ex-ministro de um governo de Cavaco, apresentou um plano para salvar o BPN que pouparia os contribuintes. Esse plano foi rejeitado pelo PS.

José Sócrates nacionalizou o BPN e os seus prejuízos. Mas os activos do BPN, nas mãos da SLN, tapavam boa parte do buraco e não foram nacionalizados. Esses activos passaram depois para o grupo Galilei, que pelo menos há uns tempos tinha à frente o Grão-Mestre do Grande Oriente Lusitano, a seita maçónica ligada ao PS.

Depois, Duarte Lima era até mais amigo de José Sócrates do que de Cavaco Silva.

http://doportugalprofundo.blogspot.pt/2015/09/a-misteriosa-quinta-da-estrada-de-janas.html

Quando José Sócrates mudou os ares da Ota para Alcochete um dos amigos de Cavaco ligado ao BPN dedicou-se pelos vistos a comprar terrenos na área onde seria feito o aeroporto. No entanto essas compras ocorreram antes de ser anunciada a mudança para Alcochete. Portanto alguém do Governo PS passou a informação à malta do BPN.

Sendo assim os factos falam por si. O BPN era um banco da oligarquia do Regime, com nomes sonantes ligados quer ao PSD quer ao PS. Contudo, o grande responsável pelo prejuízo para os cidadãos foi José Sócrates, que optou por um modelo de nacionalização lesivo para os contribuintes, deixando o buraco negro para os portugueses, e os activos para o grupo Galilei, por sua vez ligado ao avental.

Compreendo que as pessoas não saibam estas coisas e digam o que ouvem nos telejornais. Mas deixo aqui os factos e os interessados poderão investigar e apurar a verdade.

Estes assuntos não devem nunca ser discutidos com paixão. Devemos discutir factos e números. A discussão da política com paixão em vez de razão é típica da América Latina e de sociedades imaturas. Penso que já não estamos a esse nível. Provemos então que somos europeus e que podemos discutir sem as palas do clubismo.

Saudações cordiais.

Offline jccgold

« Responder #806 em: Setembro 30, 2015, 00:08 »

Finalmente alguém escreveu as coisas como elas são. Quem proibiu o trading foram PSD/PP pondo a Santa Casa numa posição de concorrência desleal ao ter o Placard legalizado 1º, ao mesmo tempo que as outras casas estão impedidas de ter actividade. O resto é teorias
« Última modificação: Setembro 30, 2015, 00:15 por jccgold »

Offline Mr. Monopoly

« Responder #807 em: Setembro 30, 2015, 11:19 »
Onde se pode consultar o regulamento das apostas desportivas territoriais?
Eu sei que é um exclusivo da SCML, mas ainda assim, quem os regula? Com que regras? Houve um processo em relação às restantes vertentes de jogo online, com regulamentos, discussão pública dos mesmos e prazos.
Filhos de deus, filhos da ****...

Offline ZeMatreco

Offline BrunoCC

« Responder #809 em: Setembro 30, 2015, 11:36 »
Onde se pode consultar o regulamento das apostas desportivas territoriais?
Eu sei que é um exclusivo da SCML, mas ainda assim, quem os regula? Com que regras? Houve um processo em relação às restantes vertentes de jogo online, com regulamentos, discussão pública dos mesmos e prazos.
Filhos de deus, filhos da ****...

Eu anteriormente fiz essa mesma pergunta. Qual o motivo para os regulamentos das apostas de base territorial não terem sido enviados para Bruxelas, se todos os outros foram enviados ?
« Última modificação: Setembro 30, 2015, 11:37 por BrunoCC »