Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97590 vezes)

Offline aize

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #435 em: Julho 21, 2015, 14:50 »
Se percebeste que este periodo de interregno era necessário, explica-me sff. Porque eu não percebo.

Offline xxx

« Responder #436 em: Julho 21, 2015, 14:51 »
Boa tarde pessoal. Nos últimos dias tenho acompanhado esta discussão em torno do jogo online em Portugal e vejo muita gente a fazer comentários sobre o assunto sem saberem do que falam. Compreendo que muitos estejam preocupados porque faziam das apostas a sua principal fonte de receita (e ainda bem que o conseguiram fazer) e outros porque era um complemento aos seus ordenados (como eu).
Vejo agora que algumas das críticas que fiz à Associação e ao Paulo Rebelo foram infundadas. Digo isto porque ao analisar a situação geral do jogo online na Europa, verifico que nós estamos bastante à frente em termos de legislação em relação a todos os países que legalizaram as apostas online. A lei que entrou em vigor em Portugal só é ultrapassada pela lei inglesa, isto porque está prevista a existência de apostas cruzadas (Exchange) e a garantia de liquidez internacional. A Itália já tem Exchange mas com bastantes limitações pois só permite a liquidez nacional (só apostadores residentes em Itália podem apostar no Exchange). O mesmo se irá passar em Espanha a partir de Agosto. Isto cria sérias limitações ao trading. A nossa lei favorece o trading. Acredito que os regulamentos serão consistentes com a lei publicada apesar de conhecer a habitual lentidão dos serviços públicos... O normal... O único grão de areia (e que grande grão é!) serão os impostos cobrados e aí sim, é de todo aconselhável que haja persistência e empenho de quem tem estado em contacto com as autoridades competentes para que se apercebam das vantagens de taxar as receitas e não o volume de apostas. Tenho esperança que isso aconteça...
Quanto à situação na Europa, caso não saibam, somos o único país que, à partida, garante apostas cruzadas e liquidez internacional além da Inglaterra. A Suécia foi acusada pelo Tribunal Europeu da Justiça de não aplicar as leis comunitárias na lei que criou sobre o jogo online. A Itália foi acusada de estar a impedir o acesso ao seu mercado das casas de poker online. A Grécia foi mesmo avisada que teria que alterar o actual sistema de monopólio pois vai contra as normas europeias. Neste país existe uma instituição estatal chamada OPAP que controla o jogo. Em todos os países em que houve recentemente a implementação de leis sobre o jogo online (Áustria, Lituânia e Estónia são um exemplo) foram proibidas as apostas cruzadas. A Espanha terá agora essa oportunidade após 3 anos da existência da lei sobre o jogo online. Li comentários num fórum espanhol sobre este assunto e eles não estão nada contentes com a falta de liquidez do mercado. Por isso acho que estamos a sofrer por antecipação. É duro este interregno sem poder apostar mas será que não vamos colher os frutos desta luta no final? Eu tenho alguma esperança... Apesar de também achar que este tempo de espera deixa a porta aberta à Santa Casa para se estabelecer no mercado... Mas acho que iremos ter a Betfair de volta a Portugal mais cedo ou mais tarde.

p.s.: Não estou aqui a defender ninguém. Não fiz nem nunca farei nenhum curso de trading. Não vejo utilidade nenhuma
       num curso desses (para mim, pelo menos). Acho que não devemos atacar apenas pelo prazer de atacar. Também é
       do interesse de quem ministra esses cursos e de quem fornece serviços de tips que a Betfair volte pois só assim
       continuarão a ter clientes pois serão com certeza grande parte do seu lucro mensal. Por isso acredito que irão fazer
       tudo ao seu alcance para a rápida resolução deste problema.

Isso é tudo muito bonito mas é preciso que se façam regulamentos para exchange senão na pratica somos das piores leis da Europa em igualdade com a França e só pior na Grecia. ("isto são factos" como diz o PR)

Tendo em conta o historial de intuito claro da Santa Casa querer o monopólio acredito que estes regulamentos, para exchange, nunca vão sair (a não ser que se faça alguma coisa).
« Última modificação: Julho 21, 2015, 15:07 por xxx »

Offline RedThor

« Responder #437 em: Julho 21, 2015, 15:01 »
Eu sou daqueles que que não tendo grandes lucros sempre conseguia tirar algum (cerca de 300/400 euros)a juntar ao pouco que conseguia ganhar por mês e com a situação actual me deixou a modos que descalço. Pelo que tenho lido tenho as minhas séries duvidas que o exchange volte. Com tal a única hipótese é que vejo é de facto ir embora deste país de m****.
A ANAon e o PR fizeram o que puderam e o que deixaram, não acredito que alguém pudesse fazer ou faça melhor porque os interesses instalados não permitiriam e nem vão permitir. Portanto podem esbracejar , falar e protestar que apenas se vão cansar porque as coisas não se vão alterar. A complexidade que alegam é apenas um fait divers , essa complexidade existe em todo o lado onde o exchange funciona legalmente, era fazer copy paste se de fato houvesse intenção de legalizar.
Como tal e sem grandes hipóteses de trabalho e tendo ficado sem este pequeno rendimento que ajudava imenso não me resta alternativa se não ir embora com muita pena minha.  ::)

Offline nuno_killas

« Responder #438 em: Julho 21, 2015, 15:24 »
Olá pessoal,

Não sei se já perguntaram isto por aqui, mas cá vai.
Continuará a ser possível usar softwares de trading em modo treino até estar tudo legalizado? ou nem isso?

Quanto ao facto da liquidez ser apenas nacional é uma notícia péssima. Mesmo que no nosso país essa liquidez seja internacional, o facto de na maioria dos países esta ser nacional, vai limita muito o trading.

Offline retlav

« Responder #439 em: Julho 21, 2015, 15:48 »
Olá pessoal,

Não sei se já perguntaram isto por aqui, mas cá vai.
Continuará a ser possível usar softwares de trading em modo treino até estar tudo legalizado? ou nem isso?

Quanto ao facto da liquidez ser apenas nacional é uma notícia péssima. Mesmo que no nosso país essa liquidez seja internacional, o facto de na maioria dos países esta ser nacional, vai limita muito o trading.
Conta suspensa = conta suspensa....
A 1 de Agosto não vais conseguir fazer login na betfair...

Quanto à liquidez... Sim, tens razão, mas prefiro que Portugal tenha liquidez internacional, tal como previsto.

Offline MARINO

« Responder #440 em: Julho 21, 2015, 16:11 »
Cá para mim não vamos ter Betfair tão depressa e poucas casas vão abrir em Portugal.
Senão vejamos: Quem realmente faz muito movimento, ou é profissional, já deve de ter alternativas. Quem se lixa é o zé pobrinho que leva isto como Hobbii ou pescate para ajudar nas contas da casa. O tuga do Hobbi ou do pescate para a Betfair, ou outras casas de aposta, são tostões e não justifica o licenciamento em Portugal, e como os grandes traders/apostadores deslocar-se-ão para outros países eles estão na boa.
É o que eu penso. Basta colocar-mo-nos no lugar de um administrador da Betfair ou de outra casa de apostas credível . A Betfair é uma empresa que procura lucros e não procurar agradar a minorias. Vejam o exemplo de outros Países.

Offline nuno_killas

« Responder #441 em: Julho 21, 2015, 16:28 »
Cá para mim não vamos ter Betfair tão depressa e poucas casas vão abrir em Portugal.
Senão vejamos: Quem realmente faz muito movimento, ou é profissional, já deve de ter alternativas. Quem se lixa é o zé pobrinho que leva isto como Hobbii ou pescate para ajudar nas contas da casa. O tuga do Hobbi ou do pescate para a Betfair, ou outras casas de aposta, são tostões e não justifica o licenciamento em Portugal, e como os grandes traders/apostadores deslocar-se-ão para outros países eles estão na boa.
É o que eu penso. Basta colocar-mo-nos no lugar de um administrador da Betfair ou de outra casa de apostas credível . A Betfair é uma empresa que procura lucros e não procurar agradar a minorias. Vejam o exemplo de outros Países.

Muitas minorias juntas fazem uma maioria :)

Offline aniballopes

« Responder #442 em: Julho 21, 2015, 16:41 »
Pelo que vejo aqui no forum, não sabia que havia tantos apostadores bem sucedidos no exange da betfair!!! Eu continuo a fazer apostas na bet365 e a ver os jogos em streaming já que tenho uma conta bet365 em Espanha. Quanto ao exange da betfair é so esperar e aproveitar para estudar estratégias de tranding...

Offline RedThor

« Responder #443 em: Julho 21, 2015, 16:55 »
Pelo que vejo aqui no forum, não sabia que havia tantos apostadores bem sucedidos no exange da betfair!!! Eu continuo a fazer apostas na bet365 e a ver os jogos em streaming já que tenho uma conta bet365 em Espanha. Quanto ao exange da betfair é so esperar e aproveitar para estudar estratégias de tranding...

Concordo contigo nem eu imaginava tantos, eu posso dizer que andei mais de um ano a apanhar bonés e que só começei a ver alguma coisa e pouca (300/400€ mês) com muito dedicação e controle. Quando começei a ter resultados acabou mas posso dizer que apesar de estar a obter resultados positivos com alguma consistência o meu saldo ficou negativo.   

Offline adec_12

« Responder #444 em: Julho 21, 2015, 16:56 »
o trading em portugal vai acabar pela seguinte razao:  1-NEM SEQUER EXISTE NADA EM CONCRETO DO TRADING DA BETFAIR NO ESTADO PORTUGUES,2- SE CASO HOUVER ALGUMA COISA DEPOIS DAQUI A UNS MESES VAI SER NECESSARIO O ESTADO NEGOCIAR COM A BETFAIR O TRADING EM PORTUGAL,LOGO SABENDO COMO E O ESTADO PORTUGUES O MAIS PROVAVEL E ACONTECER O MESMO QUE ESPANHA,NAO HAVER LICENCA TRADING PORQUE A BETFAIR VAI ACHAR DEMASIADO ALTO O PRECO A PAGAR,3-SE A SANTA CASA ABRIR DE FACTO UMA CASA DE APOSTAS ONLINE NAO VAI QUERER O TRADING DA BETFAIR PORQUE NUNCA VAI CONSEGUIR COMBATER AS ODDS DA BETFAIR LOGO QUE NO PENSAMENTO DELES PERDEM MILHARES DE CLIENTES PARA A BETFAR.

A Espanha vai ter trading/Exchange brevemente. Li ontem, não me recordo ontem.
Já tem exchange, não tem é liquidez internacional

Offline Ricky_Mustang

« Responder #445 em: Julho 21, 2015, 18:25 »
Creio que em casos como este o melhor será sempre aguardar com serenidade o desenvolvimento dos acontecimentos. Nada se pode fazer a não ser aguardar. A Betfair manifestou interesse, mais que uma vez em consolidar relações com Portugal, alem de que o lucro da Betfair será sempre garantido pela aplicação de taxa ganha por aposta como sempre o fez. Nada indica para já que esteja um fim à vista, e fazer tempestades em copos de água de nada adianta.

Offline dragaoazul

« Responder #446 em: Julho 21, 2015, 18:30 »
Creio que em casos como este o melhor será sempre aguardar com serenidade o desenvolvimento dos acontecimentos. Nada se pode fazer a não ser aguardar. A Betfair manifestou interesse, mais que uma vez em consolidar relações com Portugal, alem de que o lucro da Betfair será sempre garantido pela aplicação de taxa ganha por aposta como sempre o fez. Nada indica para já que esteja um fim à vista, e fazer tempestades em copos de água de nada adianta.

Claro até la vivemos e comemos do ar...  (palminhas)

Offline Ricky_Mustang

« Responder #447 em: Julho 21, 2015, 20:03 »
Claro até la vivemos e comemos do ar...  palminhas
Relembro-me de todos os vídeos que vi do Paulo Rebelo e outros traders profissionais onde diziam que nesta "profissão" havia coisas boas e coisas más. Estando Portugal num processo irregular na questão das apostas desportivas, que até agora era irregular, sabia-se que mais cedo ou mais tarde isto poderia acontecer. O mundo evolui porque há sempre alguém na ciência que está um passo à frente. Cabe a cada um decidir na sua vida se prefere estar preparado e ter algo em que se agarrar ou não pois cada um sabe de si. Por muitos bons rendimentos que se pudessem tirar, fazer vida de algo que até à data era irregular, não me parece uma boa. Não estou a criticar ou defender, mas cada qual sabe de si como referi.No entanto, e se os ganhos foram bons, até que tudo esteja aprovado, dá para sobreviver, pois grande parte dos trabalhadores têm de sobreviver com 515€ mensais e com muitas despesas. Como disse, nada como aguardar!!!

Offline Luís Dinis

« Responder #448 em: Julho 21, 2015, 21:25 »
Eu só não sei é como se ganha tanto dinheiro extra(palmas)

Offline Luís Dinis

« Responder #449 em: Julho 21, 2015, 21:25 »
Com tanto dinheiro extra vamos todos ficar ricos