Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97137 vezes)

Offline Jaimao77

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #210 em: Julho 16, 2015, 22:07 »
vou responder a todas as questões que me colocaram:
Jaimao77:As comissões do broker incluem os 6,5% da betfair e apesar de aplicarem 4,9% sobre o lucro, também aplicam 3,9 sobre a perda, caso exista. Simula com dados reais e ficas logo com uma ideia.

isso dá comissoes na ordem dos 10% , sera mesmo isso? eles deram exemplos no site, em que de 100 de lucro ficamos com 96 ..

quanto á segurança do site, disseram me por email q tem licença na costa rica, e que tem autorizaçao da betfair para trabalhar

Offline Jaimao77

« Responder #211 em: Julho 16, 2015, 22:10 »
Em relação a todos os que falam em soluções milagrosas, deixo o meu contributo porque acho que estava na altura de alguém dizer as coisas olhos nos olhos com o pessoal, em vez de andarem a dizer que é tudo fácil e um mar de rosas. Pessoas essas que se escondem atrás de um monitor e atrás das suas palavras que deixam no Facebook e outras redes sociais. Quem quiser seguir essas mesmas pessoas, estão por sua conta e risco.

O que eu aconselho digo no video, na primeira pessoa em video:

https://youtu.be/m3fPo9N2_S8

Muitos greens e bons ganhos :)

ja vi e concordo a 100%. mas o risco envolvido sera de 100 e poucos €, sabendo q s trata de um invesimento/ risco elevado por minha conta  (y)
« Última modificação: Julho 16, 2015, 22:14 por Jaimao77 »

Offline Diogo Perdigão

« Responder #212 em: Julho 16, 2015, 22:40 »
Bom nuno correia bom video ,é mesmo o que dizes espera-se para ver no que dá e mete-se umas feriazitas,enquanto isto anda assim.

Vejam o video do nuno correia é a melhor solução abraços  https://www.youtube.com/watch?v=m3fPo9N2_S8&feature=youtu.be
Mais que um desporto...Uma paixão....Trade yourself

Offline xxx

« Responder #213 em: Julho 16, 2015, 22:41 »
Em relação a todos os que falam em soluções milagrosas, deixo o meu contributo porque acho que estava na altura de alguém dizer as coisas olhos nos olhos com o pessoal, em vez de andarem a dizer que é tudo fácil e um mar de rosas. Pessoas essas que se escondem atrás de um monitor e atrás das suas palavras que deixam no Facebook e outras redes sociais. Quem quiser seguir essas mesmas pessoas, estão por sua conta e risco.

O que eu aconselho digo no video, na primeira pessoa em video:

https://youtu.be/m3fPo9N2_S8

Muitos greens e bons ganhos :)

ja vi e concordo a 100%. mas o risco envolvido sera de 100 e poucos €, sabendo q s trata de um invesimento/ risco elevado por minha conta  (y)

lol esse gajo é maluco e é um crente "A betfair vai voltar, se não for no final do ano que seja" vamos estar de ferias até ao final do ano a ver o dinheiro a passear nos jogos... As casas vão voltar e o cash out é o que interessa diz ele... Pode ser muita coisa mas trader não é de certeza.

"A bet365 vai fechar a actividade .. entre aspas - vão suspender " ... acho que isto é meter a palavra suspender a toda a força lá para o meio.

Tem razão na questão dos brokers ... mas usar VPN é perfeitamente normal. Se a minha morada é no reino unido e tenho docs para provar isso posso usar VPN.

Offline Diogo Perdigão

« Responder #214 em: Julho 16, 2015, 22:45 »
xxx sempre podes por 100 euros na http://easysportbet.co.uk/pt/our-platform/ e ver o que dá mas em relação a legalidade e fraudes que vao aparecer o video do nuno esta explicito mais vale prevenir,se é trader ou nao ,nao interessa só está a avisar para as ilegalidades que vao aparecer...é a moral da história,se entretanto alguem quiser por 100 euros na http://easysportbet.co.uk/pt/our-platform/ depois diga como correu continuaçoes.....
Mais que um desporto...Uma paixão....Trade yourself

Offline xxx

« Responder #215 em: Julho 16, 2015, 22:53 »
xxx sempre podes por 100 euros na http://easysportbet.co.uk/pt/our-platform/ e ver o que dá mas em relação a legalidade e fraudes que vao aparecer o video do nuno esta explicito mais vale prevenir,se é trader ou nao ,nao interessa só está a avisar para as ilegalidades que vao aparecer...é a moral da história,se entretanto alguem quiser por 100 euros na http://easysportbet.co.uk/pt/our-platform/ depois diga como correu continuaçoes.....

com ou sem 100€ sei lá onde ... esse man está muito crente e diz para não se fazer nada. quem vive disto tem de fazer alguma coisa nem que seja emigrar ... não vamos ficar à espera sem prazo.

É preciso ter muito fé para acreditar que alguma casa de apostas decente vai operar num país onde se cobra sobre o volume. Conhecem algum país onde se cobre sobre o volume e a bet365 opere ? - não
« Última modificação: Julho 16, 2015, 22:59 por xxx »

Offline Paradox

« Responder #216 em: Julho 16, 2015, 22:53 »
100 euros para um trader a sério não é nada...há outros brokers em que o mínimo é 400 e andam à força toda a meter lá o guito. Já falei com alguns traders que me disseram que já estavam a apostar em cavalos hoje à tarde com VPS e tudo.

O cenário é este....se é fidedigno ou não isso fica ao critério de cada um. Mas para quem não quer andar a emigrar, ou não pode, poucos serão os que irão ficar quieto e perder 1/3 da época....ou mais.

A b365 já foi e não volta...a betfair sim, mas quando? Ah isso já não sabemos...
« Última modificação: Julho 16, 2015, 22:55 por Paradox »

Offline xxx

« Responder #217 em: Julho 16, 2015, 22:58 »
100 euros para um trader a sério não é nada...há outros brokers em que o mínimo é 400 e andam à força toda a meter lá o guito. Já falei com alguns traders que me disseram que já estavam a apostar em cavalos hoje à tarde com VPS e tudo.

O cenário é este....se é fidedigno ou não isso fica ao critério de cada um. Mas para quem não quer andar a emigrar, ou não pode, poucos serão os que irão ficar quieto e perder 1/3 da época....ou mais.

claro ...

Mas em relação aos brokers é preciso ter cuidado eu não vou por aí. basta haver uma semana com mais depósitos/levantamentos que calham umas centenas de milhares de euros disponíveis nas skrill eles que a tentação fica irresistível.

Agora usar a conta de um amigo no uk .. acho legitimo sem grande risco. Não é isso que vou fazer a minha é 100% legal .. mas acho minimamente legitimo usar a conta de um amigo.

Offline PAPPASWAN

« Responder #218 em: Julho 16, 2015, 23:16 »
O vídeo que anda por aí a correr, reconheço valor. É uma opinião e apenas discordo em dois aspetos:
1. Não é por se fazer um vídeo e dar a cara que as opiniões escritas deixem de ter valor. Temos de ser plurais e aceitar contraditório assim como muitos dos que escreveram sobre ações mirabolantes tiveram em conta o vídeo.
2. Os brokers são uma atividade que existe há muito tempo. Em Inglaterra temos brokers em cada esquina. O risco de trafulhice é um facto, existem  sites que não tem identificação do owner, embora seja engraçado ... o da própria Betfair tb o owner aparece privado :)... curioso, não?

De qualquer forma, todo o cuidado é pouco, o vídeo do Tradefair é para levar em conta. Haja mais alertas destes.

Offline Cunistorgis

« Responder #219 em: Julho 16, 2015, 23:20 »
Vocês têm de fazer um balanço do risco/benefício e do custo/benefício no papel.

Broker: pode falir, pode queimar o vosso nome nas casas de apostas, a realidade é esta, mas quem quiser aceita, eu não me meto em brokers.

Morada Uk: vocês precisam quanto para viver por mês? Casa mais alimentação dá menos de 700 euros SE comerem sempre em casa, quem ganha mais de 1000 euros compensa obviamente porque ainda sobram 300 a 500 euros. 300 a 500 euros durante 5 meses é dinheiro. Quantas horas gastam por dia na Betfair? Em Inglaterra é fácil arranjar um part-time e lá são bem pagos, podem conjugar betfair com part-time.

Cinco meses parado para um profissional é muito. Mas pôr o bom nome em risco não me parece uma boa opção.

Offline Jampi21

« Responder #220 em: Julho 16, 2015, 23:27 »
Já me inscrevi na ANAon
Jampi (PR)

Offline Ichi

« Responder #221 em: Julho 16, 2015, 23:33 »

Broker: pode falir, pode queimar o vosso nome nas casas de apostas, a realidade é esta, mas quem quiser aceita, eu não me meto em brokers.

Morada Uk: vocês precisam quanto para viver por mês? Casa mais alimentação dá menos de 700 euros SE comerem sempre em casa, quem ganha mais de 1000 euros compensa obviamente porque ainda sobram 300 a 500 euros. 300 a 500 euros durante 5 meses é dinheiro. Quantas horas gastam por dia na Betfair? Em Inglaterra é fácil arranjar um part-time e lá são bem pagos, podem conjugar betfair com part-time.

Cinco meses parado para um profissional é muito. Mas pôr o bom nome em risco não me parece uma boa opção.

Pois, essa é a única solução. E o Part-time pode ser fundamental para que nao tenhas problemas em abrir conta bancária.

Offline cderfv

« Responder #222 em: Julho 16, 2015, 23:40 »

Queimar o nome na betfair? Então os dados de quem se inscreve não são dados a ninguém e o nome vai ficar queimado?
Pesquisem e não digam asneiras

Offline Cunistorgis

« Responder #223 em: Julho 16, 2015, 23:41 »

Queimar o nome na betfair? Então os dados de quem se inscreve não são dados a ninguém e o nome vai ficar queimado?

Dás o nome ao broker. Se aquilo algum dia der barraca o teu nome estava lá como cliente.

Offline cderfv

« Responder #224 em: Julho 16, 2015, 23:42 »

Dás o nome ao broker. Se aquilo algum dia der barraca o teu nome estava lá como cliente.

Não sabes o que estas a dizer , o meu nome nunca é dado ao broker ,onde foste buscar isso?