Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97275 vezes)

Offline festivaleiro888

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #75 em: Julho 16, 2015, 13:14 »
Eu ja estava a espera disto,desde que recebi a primeira mensagem da casa de apostas 888sports ha duas semanas atras,a dizer que a minha conta foi encerrada ,pelo mesmo motivo

Offline zerobytes

« Responder #76 em: Julho 16, 2015, 13:20 »
O problema de se ir para outro país e trabalhar por VPN, não é só o de arranjar uma morada como muitas vezes vejo aqui escrito, mas sim um comprovativo válido (agua, luz, banco) para se completar o processo de verificação.

Offline Sardinha

« Responder #77 em: Julho 16, 2015, 13:27 »
Quanto a brokers apenas troquei umas mensagens com a Betfair, mas não tenho comentários oficiais deles, por isso não vou deitar lenha para a fogueira ok.
Vocês tem que perceber que eu não posso andar a fazer grandes cenários porque muita gente vai ler e vai levar à letra.
Mas volto a repetir, a Betfair não quer que nada possa pôr em causa a sua presença em Portugal.
A impossibilidade de fiscalizar entidades que ofereçam contas a residentes em Portugal pode dar-lhes problemas e eles tudo vão fazer para que essas situações não aconteçam. Para segurança deles, para segurança dos clientes e a bem da obtenção de licença.

Offline baph

• Dr. baph
  • ainda a espera da betfair !
« Responder #78 em: Julho 16, 2015, 13:52 »
As casas de apostas durante esta fase vão encerrar portas.
As que não o fizerem, correm o risco de ver o ip bloqueado e o vosso dinheiro estar lá, mas depois terem que entrar em esquemas para o retirar.

A ANAon está em constantes contactos para que tudo fique em condições o mais rápido possível.
Façam um pequeno exercício, tentem explicar a um conhecido que se vai deixar de apostar e tal, vejam a quantidade de pessoas que vos vão dizer, mas porquê que não se entrega tudo à SCML?

Tenham calma, deixem as pessoas trabalhar. O que não é dito é porque não se pode dizer mesmo, ok? :)

força sardinha , estamos contigo

(friends)
morri a espera da lei ...

Offline festivaleiro888

« Responder #79 em: Julho 16, 2015, 13:58 »
Acabou de fechar a betfair,ja nao consigo apostar.Ontem fomos todos enganados com um resyltado combinado mexico. Trinidad et tobago. 4-4 logo o resultado que acertando no mesmo ,daria 1000€ por cada €,fora com 2-0 aos 56min,depois foi a vergonha mafiosa 3 golos em 6-7min da trinidad 2-3,e a vergonha ainda nao tinha terminado com a reviravolta do mexico4-3. Em apenas alguns minutos,em que o ultimo foi marcado aos 90-91,e estando nos a espera de uma nova vigarice ,decidi apostar imediatamente contra o mexico a 1.03 e sem me surpreender o tobago marcou imediatamente a seguir,tenho impressao que o arbitro tambem comeu alguma coisita.VERGONHA

Offline badname

« Responder #80 em: Julho 16, 2015, 14:00 »
Tirando o Uk que outros países permitem liquidez internacional legalmente?

Offline bilha22

« Responder #81 em: Julho 16, 2015, 14:03 »
Vou tentar pela terceira vez que alguma das minhas perguntas seja respondida...

Poderemos futuramente utilizar a mesma conta Betfair que utilizamos actualmente? Tenho uma licença vitalícia do GeeksToy, e gostaria de poder continuar com ela na eventualidade de o mercado exchange vier a ser reguldado no nosso país.

A segunda questão que tenho é relativa à criação de uma nova conta em nome um amigo que reside em Inglaterra. Poderei apostar em Portugal através dessa conta sem o uso de uma VPN por exemplo? Ou será obrigatoriamente necessário o uso de uma máscara de IP?

A terceira questão prende-se com o facto de as legislativas estarem à porta. As licenças para o mercado exchange avançarão independentemente de quem vença as eleições? Ou apenas se o actual "des"governo se mantiver?

Apesar de ter um trabalho remunerado, tenho lucros mensais na Betfair na ordem dos 800€/1000€ há cerca de 2 anos... Os valores que ganho permitem-me ter um estilo de vida bastante folgado em Portugal. Não uso a Betfair como algo recreativo, mas sim como uma importante fonte de rendimento que não estou disposto a perder... Daí gostar de saber qual a melhor maneira de continuar a usar a Betfair neste tempo de interrupção. Supondo que a Betfair apenas terá licença para o mercado exchange em 2016, serão cerca de 3000€ que deixarão de entrar na minha conta, o que fará toda a diferença. Daí o meu interesse em que respondam às perguntas que coloquei. Desculpem a insistência, mas gostaria mesmo de saber se existe alguma solução plenamente viável.

Obrigado,

Rui Silva.

Offline bilha22

« Responder #82 em: Julho 16, 2015, 14:16 »
As apostas exchange já foram bloqueadas...

Offline Mr. Monopoly

« Responder #83 em: Julho 16, 2015, 14:17 »
Eu faço o obséquio de tentar responder as tuas questoes bilha22.

1. NS/NR (cada um pode ter uma opinião diferente)
2. No estado actual das coisas, tens que "mascarar" de alguma forma o teu IP. Isto é uma certeza. Neste momento enquanto não há licenças, quem não as tem, está proibido de oferecer apostas.
3. NS/NR (cada um pode ter uma opinião diferente)

Offline Bad_Boy4ever

« Responder #84 em: Julho 16, 2015, 14:20 »
Bilha22

Em princípio podes utilizar a mesma conta, desde que a tua morada oficial seja no Reino Unido, nesse caso nem precisas de viver lá, desde que dês uma morada (pode ser de um amigo/familiar), com comprovativo do recibo da água ou da electricidade estar no nome desse amigo/familiar, a conta na betfair não tem que estar no nome desse amigo/familiar.
A partir do momento em que isso se verifique (morada no Reino Unido), não poderás apostar/fazer trading na Betfair com ip português, nesse caso terás de comprar uma VNP e acessar ao site sempre com o ip inglês (pelo que sei, boas vnps não te aumentam o delay e a lag).
A tua conta bancária poderá ser a mesma, a Betfair não te exige teres conta num banco inglês.

Agora sobre o tema do encerramento (temporário?) da Betfair no nosso país, conhecendo a forma como se processa estas coisas, será um milagre que a Betfair esteve activa antes do final do ano, existem muitas coisas a serem tratadas e como se sabe, neste país é preciso esperar (por vezes anos) para obter uma licença.
Seria óptimo que em Dezembro (e já era tarde) a Betfair estar activa, mas a burocracia em Portugal é um grande entrave e será muito complicado que as coisas sejam feitas dentro dos prazos previstos.

Espero ter ajudado.
Abraço
"Ninguém pode parar quem nasceu para vencer."

Offline TASS

« Responder #85 em: Julho 16, 2015, 14:23 »
Pessoal dos cavalos, Vale a pena usar VPS? ou a LAG inviabiliza o uso da mesma ?
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline bilha22

« Responder #86 em: Julho 16, 2015, 14:23 »
Muito obrigado pela atenção Mr. Monopoly e Bad_Boy4ever ;)

Offline kiko726

« Responder #87 em: Julho 16, 2015, 14:29 »
tenho 18€ na conta
acham que os vou perder?

Offline kiko726

« Responder #88 em: Julho 16, 2015, 14:29 »
tenho 18€ na conta
acham que os vou perder?

Offline Mr. Monopoly

« Responder #89 em: Julho 16, 2015, 14:36 »
(pelo que sei, boas vnps não te aumentam o delay e a lag)

Falando no geral, quase sempre aumentam sejam boas ou más.
Seja VPN, VPS ou proxy, a não ser que reduzas a distância entre o ponto que te encontras e o ponto que queres chegar, em principio aumenta o tempo. Mas não só disto depende a latência, é complexo. Dependa das paragens pelo caminho, depende da carga da rede...