Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97439 vezes)

Offline adec_12

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #60 em: Julho 16, 2015, 11:32 »
As casas de apostas durante esta fase vão encerrar portas.
As que não o fizerem, correm o risco de ver o ip bloqueado e o vosso dinheiro estar lá, mas depois terem que entrar em esquemas para o retirar.

A ANAon está em constantes contactos para que tudo fique em condições o mais rápido possível.
Façam um pequeno exercício, tentem explicar a um conhecido que se vai deixar de apostar e tal, vejam a quantidade de pessoas que vos vão dizer, mas porquê que não se entrega tudo à SCML?

Tenham calma, deixem as pessoas trabalhar. O que não é dito é porque não se pode dizer mesmo, ok? :)
(y)

Offline Pólvora

« Responder #61 em: Julho 16, 2015, 12:19 »
ok (y)
até lá..a ideia de se usar um broker Sardinha ? tipo a http://easysportbet.co.uk/

Offline cmn

« Responder #62 em: Julho 16, 2015, 12:34 »
Pessoal, não se metam no que não conhecem.
Já ando nisto há mais de 4 anos, até à uma semana atrás nunca ouvi falar de brokers. Agora é como cogumelos.
Eu já não me sinto de todo confortável em ter quantias na Betfair, na Bet365, na Skrill, no BES, na CGD, sei lá em quê! e agora vou meter dinheiro nas mãos de uns tipos que vão saber o meu login à betfair???

Não entrem em pânico, informem-se, leiam o que a ANAON vai publicando bem como os moderadores desta e de outras comunidades.
Se não apostarem durante um mês não têm reds, vejam as coisas pela positiva.
Tenham paciência e esperem ou façam um plano com pés e cabeça para ir a/para Inglaterra.
A sugestão do jantar que acima fizeram parece interessante, se alguém quiser organizar um na zona de Lisboa estou interessado, é bom discutir opiniões mas com cabeça fria.
Os principais campeonatos ainda demoram um mês a arrancar, há tempo para pensar.
Um grande abraço à comunidade

Offline coelho92

« Responder #63 em: Julho 16, 2015, 12:38 »
Já ando nisto há mais de 4 anos, até à uma semana atrás nunca ouvi falar de brokers. Agora é como cogumelos.
Eu já não me sinto de todo confortável em ter quantias na Betfair, na Bet365, na Skrill, no BES, na CGD, sei lá em quê! e agora vou meter dinheiro nas mãos de uns tipos que vão saber o meu login à betfair???

Eu penso no mesmo. Há uns meses atrás houve uma banca comunitária que muita gente perdeu muitos euros e agora vêm com essa solução.

Offline BETPAGMJPAM

« Responder #64 em: Julho 16, 2015, 12:39 »
Caros amigos :
Também eu fiquei hoje incrédulo com a notificação da Betfair.
Resumindo, e enquanto esperamos pela conclusão do processo, só vejo uma de três opções para quem quiser manter-se neste mundo : ou emigrar fisicamente para um país onde isto já esteja regulamentado, ou subscrever um serviço VPS/VPN ou por último recorrer ao um serviço de Broker.
Eu, por mim, e já que fazia disto apenas um hobbie, não dependendo das apostas para viver, vou optar por esperar pelo desenrolar e finalizar de todo o processo, esperando que seja o mais brave quanto possível.
Cumprimentos
P. M.

Offline superevogain86

« Responder #65 em: Julho 16, 2015, 12:42 »
boas com conta na matchbooks e cartao skrill haverá algum problema? ja k o dinheiro n passa pelo banco .

aguardo esclarecimento

Offline superevogain86

« Responder #66 em: Julho 16, 2015, 12:42 »
boas com conta na matchbooks e cartao skrill haverá algum problema? ja k o dinheiro n passa pelo banco .

aguardo esclarecimento

Offline Mr. Monopoly

« Responder #67 em: Julho 16, 2015, 12:44 »

Eu penso no mesmo. Há uns meses atrás houve uma banca comunitária que muita gente perdeu muitos euros e agora vêm com essa solução.

Mas olha que essa solução não apareceu há oito dias. Mas não estou com isto a aconselhar nem desaconselhar o uso. Cada um, eventualmente, fará o que entender melhor.

Offline coelho92

« Responder #68 em: Julho 16, 2015, 12:46 »

aguardo esclarecimento
Não há problema.

Offline tiagosoraia

« Responder #69 em: Julho 16, 2015, 12:53 »
Uma questão- Hoje ja nao da para apostar na betfair ?

Offline oksos

« Responder #70 em: Julho 16, 2015, 12:55 »
Ganhava em média 2.2% do capital investido na Betfair. Agora estou f...
Alguém que me arranja trabalho na zona do Porto?

Offline Jaimao77

« Responder #71 em: Julho 16, 2015, 12:59 »
As casas de apostas durante esta fase vão encerrar portas.
As que não o fizerem, correm o risco de ver o ip bloqueado e o vosso dinheiro estar lá, mas depois terem que entrar em esquemas para o retirar.

A ANAon está em constantes contactos para que tudo fique em condições o mais rápido possível.
Façam um pequeno exercício, tentem explicar a um conhecido que se vai deixar de apostar e tal, vejam a quantidade de pessoas que vos vão dizer, mas porquê que não se entrega tudo à SCML?

Tenham calma, deixem as pessoas trabalhar. O que não é dito é porque não se pode dizer mesmo, ok? :)
(y)

tudo dito... por mim tiro umas férias e nao volto a spammar isto. força sardinha nessa luta  (y) (y)

Offline coelho92

« Responder #72 em: Julho 16, 2015, 13:01 »
Ganhava em média 2.2% do capital investido na Betfair. Agora estou f...
Alguém que me arranja trabalho na zona do Porto?
Queres vir virar frangos? :P

Offline reab

« Responder #73 em: Julho 16, 2015, 13:10 »
Bem, não há problema, mais tempo para afinar o plano de trading e para continuar a monitorizar se é ou não eficaz, até agora tem sido, mas não faz ma nenhum dar 1 passo atrás para se poder abordar com mente "fresca" os mercados mais uma vez. Até voltarem abrir portas o trading passa para
"papel".
E quem "vive" disto, tem de começar a pensar em ir para onde estão devidamente legalizadas as casas de apostas, se não querem, ou podem esperar o tempo necessário para elas voltarem a operar em Portugal. Pelo menos  arranjarem um morada num desses países; seja Inglaterra ou outro qualquer.

Offline kiko726

« Responder #74 em: Julho 16, 2015, 13:13 »
depositei dinheiro ontem a noite e nem vi esta m****