Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 98459 vezes)

Offline David Sousa1695

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #945 em: Março 13, 2016, 22:27 »
Ninguém nos diz nada porque não vai haver licenças para ninguém, para  a próxima época acredito que sim, se não existisse placar a história era outra, mas por este andar a única solução é apostar ilegalmente e pelo que vejo ninguém ate hoje apanhou coima por isso
Sim, acredito que se não houvesse Placard a história era outra, Há Placard estão a ter lucro estão nas 7 quintas...Acho que foi na última sessão de esclarecimentos alguém da SRIJ disse que eles não iam andar atrás de ninguém que aposta online para os multar, na minha opinião as multas nas apostas é como os downloads de filmes, música etc. também não sei de ninguém que levou multa por isso... (enfermo)

Offline rfbs

« Responder #946 em: Março 17, 2016, 14:48 »
ter uma morada Suíça e vpn pode ser considerado apostas ilegais?

Offline adec_12

« Responder #947 em: Março 17, 2016, 14:59 »
Penso que sim; a legislação que vigora é a de onde apostamos "fisicamente", ou seja, se estiver na China e apostar por vpn no Brasil deve respeitar a legislação chinesa.

Offline nullus

« Responder #948 em: Março 17, 2016, 15:29 »
Penso que sim; a legislação que vigora é a de onde apostamos "fisicamente", ou seja, se estiver na China e apostar por vpn no Brasil deve respeitar a legislação chinesa.

Isso não é assim tão simples. Então e se tiverem um bot a correr num servidor online a fazer apostas de forma automática e vocês estiverem de férias em kuala lumpur, o bot não pode estar a trabalhar por vocês estarem em kuala lumpur de papo para o ar?  (n)

Lembrem-se que no que toca a infringir a lei, se algum dia forem acusados de algo do género, o ónus da prova pertence à acusação. Ou seja, vocês não tem provar que são inocentes, a acusação neste caso é que tinha de provar que vocês estavam a fazer apostas fisicamente a partir de Portugal de forma ilegal. E nem sequer seria um processo crime, o máximo que poderia acontecer, caso conseguissem provar que vocês estavam em PT a apostar ilegalmente (boa sorte com isso), seria terem de pagar uma multa que poderá ser no máximo de 2500 euros.

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
« Responder #949 em: Abril 12, 2016, 15:06 »
Isto foi agora ás 15h, com uma operadora da betfair:

Vanessa : Oi, meu nome é Vanessa. Em que posso ajudá-lo?
Você: ola
Você: queria saber em que ponto da situação está a regularização da betfair para Portugal?
Vanessa: Ola
Vanessa: Esperamos retornar o mais rápido possível assim que o processo de licenciamento esteja completo, porém ainda não temos uma previsão.

Qualquer notícia que tivermos entraremos em contato com todos os clientes
Você: Mas voces têm conhecimento, que há clientes que usam VPN e continuam apostar? Eu fui obrigado a recorrer a esse método.
Vanessa: Por razoes de seguranca, qual seu e-mail e data de nascimento por favor?
Você: o mail que lhe vou dar, é o mail que eu tinha registado, antes de voces deixarem de fornecer os vossos serviços para Portugal.
Você: david.d.s.silva78@gmail.com
Você: 12-01-1978
Vanessa: momento por favor
Vanessa: primeiro nome da mae?
Você: Libânia
Vanessa: ok, voce entao abriu outra conta usando vpn?
Você: Sim
Você: Sem problema. Foi a alternativa que tive para poder utilizar os vossos serviços
Você: e faço as transações via Neteller!
Você: Claro que os dados que eu uso não são os que lhe dei agora!!!!!!!
Você: Infelizmente fui obrigado a fazer isso. Até porque aqui em Portugal, ha casas a continuar a operar normalmente....não percebo porque que a betfair decidiu sair....
Vanessa: entendo, mas e' um tema de legalizacao, entao devemos aguardar....
Você: Respeito mas não concordo. O processo de legalização não está a ser muito claro. Quer da parte do governo, quer da vossa parte.
Você: Há pouca informação.
Vanessa: Governo
Você: Além disso, continuo a ter acesso a outra casa de apostas online, que também já não opera em Portugal! Essa casa, deixou-me continuar apostar por ser cliente desde 2004.
Você: Da vossa parte as coisas não estão a ser corretas, porque simplesmente deixaram de operar. Quando casas continuam a ter atividade normal!
Você: Vou continuar a usar VPN.
Você: Obrigado pelo tempo dispensado.
Vanessa: De nada
Vanessa: Obrigada voce!
« Última modificação: Abril 12, 2016, 15:08 por cavaleiro »
David Silva

Offline RedThor

« Responder #950 em: Abril 12, 2016, 18:31 »
Isto foi agora ás 15h, com uma operadora da betfair:

Vanessa : Oi, meu nome é Vanessa. Em que posso ajudá-lo?
Você: ola
Você: queria saber em que ponto da situação está a regularização da betfair para Portugal?
Vanessa: Ola
Vanessa: Esperamos retornar o mais rápido possível assim que o processo de licenciamento esteja completo, porém ainda não temos uma previsão.

Qualquer notícia que tivermos entraremos em contato com todos os clientes
Você: Mas voces têm conhecimento, que há clientes que usam VPN e continuam apostar? Eu fui obrigado a recorrer a esse método.
Vanessa: Por razoes de seguranca, qual seu e-mail e data de nascimento por favor?
Você: o mail que lhe vou dar, é o mail que eu tinha registado, antes de voces deixarem de fornecer os vossos serviços para Portugal.
Você: david.d.s.silva78@gmail.com
Você: 12-01-1978
Vanessa: momento por favor
Vanessa: primeiro nome da mae?
Você: Libânia
Vanessa: ok, voce entao abriu outra conta usando vpn?
Você: Sim
Você: Sem problema. Foi a alternativa que tive para poder utilizar os vossos serviços
Você: e faço as transações via Neteller!
Você: Claro que os dados que eu uso não são os que lhe dei agora!!!!!!!
Você: Infelizmente fui obrigado a fazer isso. Até porque aqui em Portugal, ha casas a continuar a operar normalmente....não percebo porque que a betfair decidiu sair....
Vanessa: entendo, mas e' um tema de legalizacao, entao devemos aguardar....
Você: Respeito mas não concordo. O processo de legalização não está a ser muito claro. Quer da parte do governo, quer da vossa parte.
Você: Há pouca informação.
Vanessa: Governo
Você: Além disso, continuo a ter acesso a outra casa de apostas online, que também já não opera em Portugal! Essa casa, deixou-me continuar apostar por ser cliente desde 2004.
Você: Da vossa parte as coisas não estão a ser corretas, porque simplesmente deixaram de operar. Quando casas continuam a ter atividade normal!
Você: Vou continuar a usar VPN.
Você: Obrigado pelo tempo dispensado.
Vanessa: De nada
Vanessa: Obrigada voce!

Mas a sério, ainda há gajos com estas conversas para a Betfair??? Sinceramente tem cada bronco, toino , labrego por aqui que até dói, mas a sério mesmo será possivel existir cromos destes????(dah) (dah) estou incrédulo  ??? ??? ???

Offline claudio bras

« Responder #951 em: Abril 12, 2016, 18:59 »

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
« Responder #952 em: Abril 12, 2016, 19:44 »
Pra quem ja resolveu a sua vidinha e acede à betfair seja por VPS\VPN\GPL\Gasolina esqueçam a Betfair a operar em Portugal.
A partir daí já não interessa pra nada!
Ponham os cérebros a funcionar sem ser a carvão.

Offline Avenger

« Responder #953 em: Abril 12, 2016, 19:54 »
isto é o cúmulo ...acedem ilegalmente dizem aqui abertamente que o fazem e ainda como se já não fosse suficiente ainda vão há Betfair dizer que o fazem e como o fazem... (dah) (dah).
Isto só vai parar quando derem cabo de tudo.

Parem com estas palhaçadas e perguntas ,quem optar por aceder por meios ilegais tenha ao menos o bom censo de estar Caladinho e não levantar ondas....já há muita gente com a vida estragada e ainda vão estragar ao resto.

« Última modificação: Abril 12, 2016, 19:58 por Avenger »

Offline alex_27

« Responder #954 em: Abril 12, 2016, 20:27 »
O melhor era as mensagens serem filtradas por um moderador antes de serem aqui publicadas. Já é grave se falar em vps e vpn com operadores da Betfair, agora publicar aqui é completamente irresponsável. Alguém para fazer uma limpeza a este tópico...

Offline RedThor

« Responder #955 em: Abril 12, 2016, 21:21 »
Mas acham que esse anormal utiliza alguma conta Betfair ou vpn??? Aquilo é apenas uma tentativa de lançar lenha para a fogueira, ele sabe que tem alguns que utilizam e então como se rói todo de não ter vai com aquela conversa, Se tivesse alguma conta ou vpn alguma iria com uma conversa daquelas?? Mas se usar vpn e foi com aquela conversa então a deficiencia mental é mesmo profunda  (doh)

Offline C0ut0

« Responder #956 em: Abril 12, 2016, 21:51 »
Há pessoal com muito tempo livre... (tonto)

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
« Responder #957 em: Abril 12, 2016, 22:05 »
Mas acham que esse anormal utiliza alguma conta Betfair ou vpn??? Aquilo é apenas uma tentativa de lançar lenha para a fogueira, ele sabe que tem alguns que utilizam e então como se rói todo de não ter vai com aquela conversa, Se tivesse alguma conta ou vpn alguma iria com uma conversa daquelas?? Mas se usar vpn e foi com aquela conversa então a deficiencia mental é mesmo profunda  (doh)

Bronco, Toino, labrego e anormal..... é a P*** ** *** ***

« Última modificação: Abril 15, 2016, 17:12 por cavaleiro »
David Silva

Offline apedro87

• apedro87
« Responder #958 em: Abril 12, 2016, 22:54 »
O melhor era as mensagens serem filtradas por um moderador antes de serem aqui publicadas. Já é grave se falar em vps e vpn com operadores da Betfair, agora publicar aqui é completamente irresponsável. Alguém para fazer uma limpeza a este tópico...

Eu diria que já é grave o suficiente ensinar aqui ao pessoal como dar a volta à Betfair cometendo ilegalidades (ou seja VPN's VPS e moradas do amigo). Agora ir à betfair e dizer que se está a cometer ilegalidade é mesmo arranjar lenha.

O que vale é que a betfair ganha dinheiro com os portugueses e tem todo o interesse de arranjar licença, senão caso contrario ainda era bem capaz de bloquear o registo a um país inteiro

Offline kiyh33

• WAAAAAAAT
« Responder #959 em: Abril 12, 2016, 22:59 »
Só falta irem para a porta da assembleia e  dizer que estão a apostar ilegalmente  jajaja
Ou então publica um conversa e não apagar os  dados, tipo e-mail, data de nascimento e códigos de segurança da conta...ao menos que tenha usado dados inventados para publicar aqui no forum  (dah)  nocomment