Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97335 vezes)

Offline Ruim Damásio

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #930 em: Fevereiro 16, 2016, 09:53 »
bom isto hoje se não for nada publicado, atingiu o nivel de palhaçada e nós somos os palhaços!!! com o outro governo ainda houve alguma abertura e divulgação, com este o processo tornou-se ainda mais escuro!!!

Offline adec_12

« Responder #931 em: Fevereiro 16, 2016, 10:24 »
A propósito dos direitos televisivos, a autoridade para a concorrência parece que se prepara para vetar os negócios feitos. E quanto às apostas, será que esta entidade nada terá a dizer relativamente ao monopolio verificado até então por parte do placard? Ou será que pelo facto do placard ser um tipo de aposta territorial está "isento" de concorrencia? É que o tempo de "blackout" já roça o ridiculo. Ou não.

Offline ruiamadora

« Responder #932 em: Fevereiro 16, 2016, 11:33 »
A pagina da srj de momento encontra se em baixo...nao consigo aceder...

Offline pinto07

« Responder #933 em: Fevereiro 16, 2016, 12:13 »
Também tento aceder e não entra, secalhar estão a meter lá qualquer coisa não sei   ::)

Offline adec_12

« Responder #934 em: Fevereiro 16, 2016, 12:17 »
Aparentemente tudo na mesma

Offline joaocoentrao

« Responder #935 em: Março 03, 2016, 16:48 »
Entao? novidades relativamente a Betfair?? previsão de final de março ou era final de março de 2030?

Offline ROSSINI5

« Responder #936 em: Março 10, 2016, 12:32 »
Esqueçam a betfair.

Offline xxx

« Responder #937 em: Março 11, 2016, 23:09 »
Esqueçam a betfair.

Até 2019 o irmão do que está preso, santana lopes, vai estar à frente daquilo ... a corrupção continua ...

Não deverá haver " acordos de cooperação internacional" para as apostas tão cedo lol

http://observador.pt/2016/03/11/costa-reitera-confianca-no-trabalho-santana-lopes-frente-da-santa-casa/

« Última modificação: Março 11, 2016, 23:11 por xxx »

Offline tiago4444

« Responder #938 em: Março 12, 2016, 13:48 »
Só para 2050 teremos as casas de apostas a funcionar por este andamento

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
« Responder #939 em: Março 12, 2016, 14:22 »
Quando aqui venho, faz-me rir a frustração que eu sinto e que todos nós sentimos.....
Parece que vivemos numa ditadura......num pais onde a censura impera!
Começo a ter vontade, cada vez mais, de usar as alternativas que tenho ao dispor.....
David Silva

Offline tradermac79

« Responder #940 em: Março 12, 2016, 23:27 »
 Boas,está tudo decidido!!!!!!!!
As casas de apostas regressam quando formos corridos do euro e voltarmos ao escudo  jajaja
Este medo de se apostar"ilegalmente" online......faz lembrar das coimas quando saiu a lei que não se podia fumar nos locais de trabalho sob pena de coima lol
Eu e toda a gente julgo ignorarem e esta é outra a das apostas.......
Estes filhos da p**a corruptos......gamam tudo e todos,é só fude**m a guita toda dos bancos,submarinos,etc..... e quem paga é os camelos do custume!!!!!!!
Vão pó car***o mais à proibição......não tenham medo!!!!!!
Num país de corruptos,ladrões e mentirosos,não vale de nada a palavra deles,vale zero....
Boas apostas
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline David Sousa1695

« Responder #941 em: Março 12, 2016, 23:27 »
Quando aqui venho, faz-me rir a frustração que eu sinto e que todos nós sentimos.....
Parece que vivemos numa ditadura......num pais onde a censura impera!
Começo a ter vontade, cada vez mais, de usar as alternativas que tenho ao dispor.....
Penso nisso tantas vezes, o meu receio é por estarmos "ilegais" ou anulem-me a aposta, ou de repente deixar de aceder ao site enfim (m) (dah) mas já estive mais longe de abrir conta numa destas casas "alternativas" que por ai andam...

Offline adec_12

« Responder #942 em: Março 13, 2016, 11:15 »
Todo este processo já cansa; é tempo a mais. Como outros, se isto não tiver evolução até ao fim do mês, ponderarei outras opções.

Offline darkice1975

« Responder #943 em: Março 13, 2016, 20:17 »
mas não existe uma associação qualquer?...uma petição?uma manifestação?...uma m...a qualquer para resolvermos isto de uma vez? so existe uma razão para esta demora, chama-se placard....já chega, temos q resolver isto, eu gosto de apostar, é um hobby meu, que por ser português, sou privado de o exercer, isto não faz sentido...por favor, vamos fazer algo!!!!!

Offline pinto07

« Responder #944 em: Março 13, 2016, 22:15 »
Ninguém nos diz nada porque não vai haver licenças para ninguém, para  a próxima época acredito que sim, se não existisse placar a história era outra, mas por este andar a única solução é apostar ilegalmente e pelo que vejo ninguém ate hoje apanhou coima por isso