Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97925 vezes)

Offline ruiamadora

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #705 em: Setembro 13, 2015, 13:39 »
João Azevedo...se estiveres em Portugal não é legal...a promoção se calhar deve andar pelos 250 Euros....digo eu.. se fosse sem a PROMOÇÂO seria 300...

Offline Seagull

« Responder #706 em: Setembro 13, 2015, 13:49 »
João Azevedo...se estiveres em Portugal não é legal...a promoção se calhar deve andar pelos 250 Euros....digo eu.. se fosse sem a PROMOÇÂO seria 300...

lolada lolada....também andam pelos grupos de apostas no Facebook a fazer esta promoções .....
Se caírem uns 10 a 250€ em promoção = 2500€ são 5 meses de salário mínimo ...sem pagar impostos...

Mais vale darmos auxílio a 5 refugiados
Recebe se 6000€/mês por cada um ....muito mais lucrativo...
Daí ter aparecido também uma plataforma online com 30 organismos agregados a quererem recebê-los de braços abertos , foram já também câmara, autarquias, e particulares..
Enquanto a notícia dos 6000€ não saiu......ninguém se manifestava a favor de Portugal acolher refugiados......estranho não é?...isto é que é a tristeza de pessoas que Portugal tem.....porque Portugal é um país fantástico para se viver.

Offline RedThor

« Responder #707 em: Setembro 15, 2015, 00:53 »
ainda não percebi bem porque se discute ou discutem este tipo de assunto, quem quer arrisca quem não quer fica quieto. Enfim ::)

Offline Pinoli41

« Responder #708 em: Setembro 15, 2015, 20:41 »
Olá!
Gostaria de saber em que pé estão as negociações entre a Betfair e o estado português,para a obtenção da respectiva liçença.Confirmasse o interesse da Betfair no mercado português? Se afirmativo qual mês previsto.
Cumprimentos
Pinoli41

Offline DonCorleone

« Responder #709 em: Setembro 16, 2015, 11:24 »
Olá a todos.
Tenho uma duvida que gostava de ver esclarecida. Tenho um amigo em inglaterra (nao apostador) quebse disponibilizou para me abrir uma conta na Betfair.
Ja tenho username e password mas ainda nao entrei pq so hj adquiri uma VPN. A minha questao é: existe a necessidade de ele abrir tambem uma conta paypal e eu atraves da minha mando o dinheiro para o paypal dele e de seguida para a conta betfair, ou é seguro fazer os depositos/levantamentos logo da minha conta, usando sempre a VPN como é obvio??
A Betfair tem forma de ver que os levantamentos/depositos para o Paypal sao efectuados para uma conta c residencia portuguesa, se usar apenas a minha conta paypal? Essa é a minha questao.

Offline pbarcelos

« Responder #710 em: Setembro 17, 2015, 15:30 »
Apesar de potencialmente a decisão vir a ser politica e não económica, é fundamental fazer-lhes chegar a nossa opinião em conjunto com a ANAON.

Offline pbarcelos

« Responder #711 em: Setembro 17, 2015, 15:34 »
Enviei também diretamente para o Ministério da Economia.

Offline Burzum

« Responder #712 em: Setembro 17, 2015, 19:56 »
E-mail recebido hoje por parte da Anaon, passo a citar:

"Caros sócios da ANAon:

Serve o presente email para dar conhecimento das últimas informações sobre o processo de regulamentação das apostas e póquer online em Portugal.

Sobre as Apostas Simples à Cota e Póquer Online:

os regulamentos destas actividades saíram numa primeira fase em 29 de Junho e foram alvo de alterações, algumas das quais sugeridas pela ANAon. As versões finais já foram emitidas e podem ser consultadas aqui;

estes primeiros regulamentos foram enviados para a comissão europeia para serem alvo de análise. Esta dispõe de 3 meses para responder, prazo que termina em 6 de Novembro;

a previsão do regulador SRIJ é que em Novembro se possam emitir as primeiras licenças destas actividades;
sabemos que alguns operadores já avançaram com o pedido de licença. O processo de análise de documentação ainda é demorado, mas para estes operadores que se adiantaram está já em andamento.

Sobre as Apostas cruzadas:

antes anunciado apenas para Outubro, o regulamento das apostas desportivas entre jogadores, chamadas agora de “Apostas Cruzadas” foi antecipado e publicado o ‘rascunho’ a 14 de Agosto pelo regulador SRIJ;

estamos agora no período de discussão pública, com duração de 30 dias úteis, onde este ‘rascunho’ irá receber contributos e sugestões de alteração por todos os interessados. Estará, portanto, disponível para sugestões até dia 25 de Setembro de 2015;

importa dizer que a ANAon, pelas válidas sugestões que facultou nos primeiros regulamentos de 29 de Junho, foi, pela primeira vez, consultada pelo regulador para contribuir para a criação deste ‘rascunho’. Fomos ouvidos e sugerimos grande parte do texto deste projecto de regulamento;

no entanto, a ANAon não foi a única entidade ouvida. Constam neste projecto de regulamento alguns pontos com os quais não concordamos e que já mereceram reparo e sugestão de alteração por parte da ANAon;

a ANAon teve reunião com o regulador no passado dia 14 de Setembro, onde apresentámos vários argumentos para alterar profundamente o Ponto 7 deste regulamento de apostas cruzadas, vincando a posição dos apostadores: caso não seja alterada a obrigação de taxar todas as apostas feitas na bolsa de apostas (incluindo as perdedoras), não existem condições para haver apostas cruzadas em Portugal;

explicada que está a posição dos apostadores, nesta altura aguardamos pela versão final do regulamento, que sairá na semana seguinte ao término do prazo a 25 de Setembro.

Melhores cumprimentos,
A direção da ANAon"

« Última modificação: Setembro 17, 2015, 19:59 por Burzum »
Betfair, you there?

Offline iBetRuben

« Responder #713 em: Setembro 18, 2015, 01:31 »
Gostava de ter esperança,, mas porque é que PORTUGAL havia de ser diferente dos outros paises da europa ?? afinal de conta nos nao inovamos em nada.

Offline jccgold

« Responder #714 em: Setembro 18, 2015, 11:31 »
Se fosse o PS a estar no governo o ponto 7 tinha justificação sendo o PSD/PP supostamente liberais nao tem qualquer justificação.
Basta copiarem a lei inglesa, estão a inventar pontos 7s para quê? Só se for para impôr o monopólio da Santa Casa

Offline ryback

« Responder #715 em: Setembro 18, 2015, 12:06 »
Se fosse o PS a estar no governo o ponto 7 tinha justificação sendo o PSD/PP supostamente liberais nao tem qualquer justificação.
Basta copiarem a lei inglesa, estão a inventar pontos 7s para quê? Só se for para impôr o monopólio da Santa Casa

se o PS ganhar as eleiçoes a ideia do Antonio Costa é mesmo dar o monopolio à Santa Casa
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline jccgold

« Responder #716 em: Setembro 18, 2015, 12:24 »
Monopólio é o que vai acontecer com este ponto 7 a manter-se. Em nada diferem de António Costa e do PS

Offline peixoto87

« Responder #717 em: Setembro 18, 2015, 14:08 »
Boa tarde malta...
Eu não sou trader,mas aproveitei está paragem nas apostas para estudar e ver vídeos,ver todas ou quase todas as vossas sugestões como fazem e a melhor maneira de o fazer para tentar ganhar algum...todos temos noção que a grande maior parte em Portugal trabalha através do tal ponto 7 inúmeras vezes aqui escrita...se assim o é,se as apostas em Portugal envolvem esse ponto 7 eles os engravatados teem que alterar isso pois a maior percentagem de apostas vem desse ponto 7...será que não existe algum engravatado capaz de ver isso!?se o governo quer ganhar dinheiro sem fazer nada,realmente teem que mudar esse ponto...o que me mete nojo é que até aqui ninguém quis saber das apostas online mas como envolve milhões agora  já querem tudo,percentagens altíssimas para uma aposta vencedora e perdedora,para mim isso está incorrecto mais vale meter uma leia com uma percentagem mais baixa e a longo prazo irão ganhas bastantes milhões na mesma...quanto as apostas perdedoras é um abuso pagar sobre elas pois se Apostamos e perdemos do nosso bolso nunca teriam que meter uma percentagem pois assim estamos a perder duas vezes...se a maior parte aposta sobre o ponto 7 será que não existe alguém suficientemente inteligente para o mudar!?é que se não o fizerem ninguém vai ganhar nem nos nem o governo,e as apostas morrem no nosso país...se o governo está a espera de punters casos bet365 como o meu caso,dhoze bet clic e por aí alem, que esqueçam porque se não deixam a betfair trabalhar em Portugal será a nossa morte em termos de apostadores...ah esperem eles teem o placard isso pode lhes salvar tudo

Offline Joti

« Responder #718 em: Setembro 18, 2015, 22:35 »
Volta betfair ....

Queria tanto comprar um carrinho novo xd

Offline Royston Drexler

« Responder #719 em: Setembro 18, 2015, 22:59 »
Boas pessoal,

Pelo que vejo à nossa volta, esqueçam as apostas…
O que o governo quer (e seja de que cor for), é tributar (a taxas proibitivas!!) tanto nas apostas vencedoras como nas perdedoras (!?), é só o perfeito alibi para dar "cobertura" à Santa Casa!
Gente de bem não permitiriam que uns andassem à frente dos outros. Basta ver o caso do «Placard» da Santa Casa…
Primeiro, regulamentavam o mercado conforme deveria ser, que em caso de muita dificuldade bastava copiar os melhores exemplos que há pela Europa. Em segundo, promulgavam o diploma e publicavam no Diário da República. Nos dias seguintes à publicação os interessados pediam as licenças que deveriam ser emitidas em 7 dias úteis e operavam mas EM PÉ DE IGUALDADE. Mas aqui deu-se a vantagem da Santa Casa, como poder já instalado, começar a operar primeiro que as outras casas interessadas.

Só em rodapé, Pedro Santana Lopes é o presidente da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa!
Temo que as casas de apostas estrangeiras (betfair e outras do género…) se "cansem" da «enrolação» em que vão cair, mandando o "governo pastar a vaca" com as suas taxas loucas e de andarem a fazer papel de tabaco de enrolar.  (doente)

Já agora, a história que tantas vezes repetiam dos agarrados e viciados nas apostas online já acabou nas TVs e em horário nobre!… Nos jogos Santa Casa, fazem-se apostas em boletins à mão de "semear" sejam maiores de idade ou não!  (palminhas) (dah) :o …Aí não há viciados!!! (amem)