Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 98455 vezes)

Offline Jose Carlos Ferreira

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #690 em: Setembro 09, 2015, 20:37 »
112 com o meu  (fixe)

Offline lixa2015

« Responder #691 em: Setembro 09, 2015, 21:08 »
 (m) já foi ontem,mas se procurar no youtube por Placard jogos santa casa aparecem outros videos que é preciso tambem (m)

Offline Zlatan

• Never give up, stand up and fight.
« Responder #692 em: Setembro 09, 2015, 22:44 »
128  (m)

Os 4 likes devem ser do Santana Lopes & Companhia  :D

Offline xxx

« Responder #693 em: Setembro 10, 2015, 01:08 »
Pelo que percebo desta pagina :

https://www.jogossantacasa.pt/web/Placard/eventos?id=23319

Já se pode apostar online ... ou é só para a santa casa ?

Tanto quanto se sabe ainda não foram homologados lá os regulamentos pela UE para se poder pedir licença né ?

Se estiver em portugal e apostar na Santa Casa também vou preso ?

« Última modificação: Setembro 10, 2015, 01:10 por xxx »

Offline Splendid

« Responder #694 em: Setembro 10, 2015, 01:10 »
parece ser só um simulador

Offline xxx

« Responder #695 em: Setembro 10, 2015, 01:15 »
Ok.. é isso então

desculpem lá a interrupção da continuação dos "não gosto" ao video  (fixe)

Offline RAN

« Responder #696 em: Setembro 13, 2015, 10:16 »
220 com o meu  (amem)

Offline ruiamadora

« Responder #697 em: Setembro 13, 2015, 12:05 »
Só até amanhã?? Em promoção ??? Humm... Então e depois de amanhã, já não há? Será que já se sabem de algo que aqui ninguém sabe...para os próximos dias...

Offline promocoes5

« Responder #698 em: Setembro 13, 2015, 12:23 »
Só até amanhã?? Em promoção ??? Humm... Então e depois de amanhã, já não há? Será que já se sabem de algo que aqui ninguém sabe...para os próximos dias...

Nao amigo, é que se nao for em promoção nunca mais como carne com esta conta betfair  :(

Offline Seagull

« Responder #699 em: Setembro 13, 2015, 12:42 »
 (amem) lolada lolada...isto é como as promoções no Continente e Pingo doce...
Tem uns num grupo do FaceTrombas que também tem promoções para a Dhoze (imagine-se) e Bet365...esta igual e só até Amanhã.... (crazy) (crazy)...mas já estão a anunciar desde 6feira..

Será que o Pai Natal já anda por aí!!!!!.....

Acabou se as promoções das moradas..agora é isto...a seguir vem fixed tips....depois vem os números do Euromilhões...

Offline promocoes5

« Responder #700 em: Setembro 13, 2015, 12:50 »
Tem uns num grupo do FaceTrombas que também tem promoções para a Dhoze (imagine-se) e Bet365...esta igual e só até Amanhã.... (crazy) (crazy)...mas já estão a anunciar desde 6feira..

Acabou se as promoções das moradas..agora é isto...a seguir vem fixed tips....depois vem os números do Euromilhões...

Oh amigo com todo o respeito mas nao me confundas com nenhum vigarista.

o mail e o mesmo e já MUITO BOA GENTE TA DESENRASCADA , e é justo nenhum deles nao dar a cara por mim, mas achas k se fosse banha da cobra nao haveria uma unica queixa

Tu ate andas aqui todos os dias sabes bem que este mail ja anda aqui ha algumas boas semanas (apesar de nick diferente por causa do ban de spam )

Vamos a ser homenzinhos e responsaveis em certas afirmações pk nem todos somos iguais.

Abraço  (y)

Offline Seagull

« Responder #701 em: Setembro 13, 2015, 12:56 »

o mail e o mesmo e já MUITO BOA GENTE TA DESENRASCADA , e é justo nenhum deles nao dar a cara por mim, mas achas k se fosse banha da cobra nao haveria uma unica queixa

Tu ate andas aqui todos os dias sabes bem que este mail ja anda aqui ha algumas boas semanas (apesar de nick diferente por causa do ban de spam )

Vamos a ser homenzinhos e responsaveis em certas afirmações pk nem todos somos iguais.

Abraço  (y)

(horse)...cada desenrasca se como pode ..
Se já anda estas msgs há semanas deve ser porque a coisa não pegou..
 :D...só acho estranho porque promoções destas estão a surgir em redes sociais também.
E alguns registaram se aqui na academia quando começa o blackout para vender promoções e moradas e contas..

Tudo bons samaritanos de repente ...vamos ajudar e acolher os refugiados em força..para recebermos 6000€ por cada um mensalmente que paga Bruxelas...

Ainda que aparece pessoal assim todos os dias.. (perfect) (fixe)

Offline JoaoPedroAzevedo

« Responder #702 em: Setembro 13, 2015, 13:24 »
Desculpem a minha ignorância, mas que promoção era essa? e onde é que se podia ir? E o que significava essa promoção??Apostar legalmente?

Offline Seagull

« Responder #703 em: Setembro 13, 2015, 13:30 »
Pelo contrário.....Portugal é um país fantástico para se viver...o resto é que pode não agradar a muita gente..

Eu não choro......apenas crítico algumas coisas que se passam por aqui..

eu continuo apostar diariamente onde já o fazia há 3anos....bet365.

O que acho chato e virem tentar aproveitar as fragilidades / desesperos de pessoas que gostavam de continuar nas casas que estavam apostar e não tem neste momento essa possibilidade .

É como disse repito pareceu meia dúzia de aproveitadores a tentar sacar €€€..a vender algo.

Se querem realmente ajudar porque não o fazem gratuitamente sem cobrar ...

Mas como disseste e concordo 100% cada desenrasca se como pode...

Offline Seagull

« Responder #704 em: Setembro 13, 2015, 13:38 »

Abraço  (y)

(horse)...cada desenrasca se como pode ..
Se já anda estas msgs há semanas deve ser porque a coisa não pegou..
 :D...só acho estranho porque promoções destas estão a surgir em redes sociais também.
E alguns registaram se aqui na academia quando começa o blackout para vender promoções e moradas e contas..

Tudo bons samaritanos de repente ...vamos ajudar e acolher os refugiados em força..para recebermos 6000€ por cada um mensalmente que paga Bruxelas...

Ainda que aparece pessoal assim todos os dias.. (perfect) (fixe)

É esse o espirito critico de tudo tipo mulher da praça que faz sermos a porcaria de Pais que somos na Europa.

Como tu disses cada um desenrasca se como pode, mas uma coisa te garanto quem ganha dinheiro nisto continua a ganhar e nao os ves aqi a chorar e a criticar gratuitamente algo que nem sabe o que é.

Enfim...  (doente)

(palmas) (palmas)....por curiosidade só ..de repente registaste esta madrugada aqui na academia para ajudares toda a comunidade ? Com estas "promoções".....
Só não vê quem não quer...já dizia a minha bisavó