Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45856 vezes)

Offline Tecnica21

Re: Fim da Betfair?
« Responder #450 em: Julho 16, 2015, 16:25 »
Boas,

Alguém me sabe elucidar de quais são ao certo os países onde é possível apostar em Exchange na Betfair?

É-me indiferente se estamos a falar de um local onde é legalizado ou onde se está no limbo (como em Portugal até agora).

Gostaria apenas de saber em que países é possível, neste momento, apostar no Exchange da Betfair.

Obrigado desde já.

Offline dragaoazul

« Responder #451 em: Julho 16, 2015, 16:26 »
Boas,

Alguém me sabe elucidar de quais são ao certo os países onde é possível apostar em Exchange na Betfair?

É-me indiferente se estamos a falar de um local onde é legalizado ou onde se está no limbo (como em Portugal até agora).

Gostaria apenas de saber em que países é possível, neste momento, apostar no Exchange da Betfair.

Obrigado desde já.

UK, malta, bulgaria gilb, suiça, lux e alguns mais

Offline Tecnica21

« Responder #452 em: Julho 16, 2015, 16:27 »
Boas,

Obrigado desde já.

Tens a certeza da Suíça?

Offline Kowalski

« Responder #453 em: Julho 16, 2015, 16:30 »
Boas,

Obrigado desde já.

Tens a certeza da Suíça?

Na Suíça está como estava até aqui em Portugal, vazio legal. Isto dos países e perguntas do género já foi respondido milhares de vezes o pessoal é q tem preguiça em pesquisar

Offline babiba

« Responder #454 em: Julho 16, 2015, 16:31 »
Confima-se que a betfair quer terminar as contas dos "brokers" mas ainda não tem data. O motivo, cito " there's no real benefit to us".

Lá se foi mais uma solução, já para não falar nos benefícios de pagar menos comissão e não pagar premiums.

Offline Tiago Tomas

« Responder #455 em: Julho 16, 2015, 16:35 »
Confima-se que a betfair quer terminar as contas dos "brokers" mas ainda não tem data. O motivo, cito " there's no real benefit to us".

Lá se foi mais uma solução, já para não falar nos benefícios de pagar menos comissão e não pagar premiums.

o mais facil é mesmo "pegar" em 4/5 traders que vivam em exclusivo disto (em exclusivo pela maior facilidade em sair do pais) e arrendar casa la fora (tenho estado a ver em gibraltar e nas ilhas espanholas, falta so saber se é legal la ou é igual em espanha... ja perguntei a betfair se em tenerife, las palmas, etc etc é legal ou nao) Quando obtiver resposta ja coloca aqui mais umas informações
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline doctrader

• BullvsBear
« Responder #456 em: Julho 16, 2015, 16:54 »

o mais facil é mesmo "pegar" em 4/5 traders que vivam em exclusivo disto (em exclusivo pela maior facilidade em sair do pais) e arrendar casa la fora (tenho estado a ver em gibraltar e nas ilhas espanholas, falta so saber se é legal la ou é igual em espanha... ja perguntei a betfair se em tenerife, las palmas, etc etc é legal ou nao) Quando obtiver resposta ja coloca aqui mais umas informações
Em Espanha não há exchange desde 2012; e caso venha a haver vai ser com liquidez nacional.

Offline coelho92

« Responder #457 em: Julho 16, 2015, 16:58 »
A betfair exchange é permitida na holanda?

Offline Kowalski

« Responder #458 em: Julho 16, 2015, 16:59 »
A betfair exchange é permitida na holanda?

É sim.  (y)

Offline eccotrader

« Responder #459 em: Julho 16, 2015, 17:09 »
MESMO ASSIM Á QUE DAR OS PARABENS AO GOVERNO  NÃO NOS TIRARAM AS RASPADINHAS

Offline LipeTrader

« Responder #460 em: Julho 16, 2015, 17:11 »
Não entendo o porquê da legalização das apostas em Portugal visto que estão todas a querer "fugir", vai-se legalizar uma coisa da qual nem sequer temos casas para o fazer lol .... só nos resta rezar pela resposta do estado face à Betfair.

Offline pjbfs

« Responder #461 em: Julho 16, 2015, 17:21 »
AQUILO QUE EU GOSTAVA MESMO ERA DE VER ALGUÉM DA ACADEMIA OU DA ANAON A SURGIR NESTE MOMENTO DIFÍCIL COM ALGUMA AJUDA PARA TENTAR SOLUCIONAR A SITUAÇÃO.

Offline coelho92

« Responder #462 em: Julho 16, 2015, 17:25 »
AQUILO QUE EU GOSTAVA MESMO ERA DE VER ALGUÉM DA ACADEMIA OU DA ANAON A SURGIR NESTE MOMENTO DIFÍCIL COM ALGUMA AJUDA PARA TENTAR SOLUCIONAR A SITUAÇÃO.
Ou aqueles que vão à tv promover "os seus ganhos". Nestes momentos, ninguém diz nada. É típico.
É certo que já se sabia que o mercado português ia ser regulado há 1 ano, mas tiveram 1 ano para ter já algumas casas de apostas abertas.

Offline pcal72

« Responder #463 em: Julho 16, 2015, 17:27 »
Apesar da legalização das apostas ter saído, digam-me lá duas coisas: (palmas)

Não estava previsto na lei que temporariamente( durante uns meses) as apostas acabariam em Portugal?
Não fala a lei inclusive em multas para as casas e para os apostadores?

Onde esteve escrito que haveria benesses e excepções ao que a lei diz?

E agora a mais difícil

ALGUÉM LEU A PORRA DA LEI? ??? ?? (estudar)

Abraço a todos e descansem umas semanas , uns meses depois tudo voltará ao normal, ou quase.  (perfect)
Market Feeder Pro user and moderator: pcal72

Offline Pedro Lencastre

« Responder #464 em: Julho 16, 2015, 17:33 »
parece que ja ha licenças para adquirir mas claro tambem parece que ha problemas com a legislação ... enfim que cagada ue o nosso governo voltou a fazer, dali nao sai nada que se aproveite.. agora que fecharam , so depois dos estudos todos de viabilidade e so com alguma boa fé é que voltam , o negocio segue como sempe para eles , têm que querer dar-se a esse trabalho ... em vez de o governo andar a pedir pra fecharem , deviam andar era a pedir para não fecharem enquanto tiravam a licença ...