Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45854 vezes)

Offline castanha

Re: Fim da Betfair?
« Responder #420 em: Julho 16, 2015, 15:29 »
Diário da Republica

Portaria n.º 211/2015
de 16 de julho

https://dre.pt/application/file/69819519

Alguém sabe dizer se isto acelera o prazo de suspensão da Betfair ou se favorece apenas para já casas de apostas como a Bet 365 ?

Offline rickcoxinho

« Responder #421 em: Julho 16, 2015, 15:30 »
pois mas em Espanha tens o triplo do mercado, do que em Portugal....

Offline Ricardo111990

« Responder #422 em: Julho 16, 2015, 15:33 »
A melhor situação para quem tem grande ganho é ir para outro país. Sugeria a quem tiver conhecimento criar uma página e divulgar os países onde é possível apostar na Europa e como funciona a nivel de descontos.

Offline Trickster

« Responder #423 em: Julho 16, 2015, 15:35 »
Estive agora a falar no chat da betfair, para pedir informações em relação aos brokers, e o gajo com quem falei nem sabia o que é um broker  (doh) a sério, como metem pessoal mal informado a prestar este tipo de serviços?

Offline ginhoi

« Responder #424 em: Julho 16, 2015, 15:37 »

Olhem para o lado bom, considerem estes meses  como um momento de aprendizagem e não histeria premonitória   de fim do mundo!

Não seria o fim do mundo se não tivéssemos que colocar comida na mesa

Sim, eu percebo o que queres dizer e dou-te razão nesse ponto de vista, mas acho que perceberam o que eu quis dizer atrás ;)

Offline Splendid

« Responder #425 em: Julho 16, 2015, 15:40 »
com tanta gente em cima da betfair por causa de brokers, se isso não é legal, qualquer dia acabam com isso

Offline Pedro Lencastre

« Responder #426 em: Julho 16, 2015, 15:49 »
Ainda alguem consegue apostar normalmente na Betfair ? a mim ja nao me deixam ! vou levantar e ver o que vou fazer .. !

Offline diogo1

« Responder #427 em: Julho 16, 2015, 15:51 »
Estive agora a falar no chat da betfair, para pedir informações em relação aos brokers, e o gajo com quem falei nem sabia o que é um broker  (doh) a sério, como metem pessoal mal informado a prestar este tipo de serviços?

continuem a falar com os chats da betfair  a pedir  ajuda  e informaçoes sobre esses assuntos, com sorte pode ser que eles vos ajudem definitivamente!!!!

(dah)
« Última modificação: Julho 16, 2015, 15:53 por Thieminator »

Offline Trickster

« Responder #428 em: Julho 16, 2015, 15:53 »

continuem a falar com os chats da betfair  a pedir  ajuda  e informaçoes sobre esses assuntos, com sorte pode ser que eles vos ajudem definitivamente!!!!

(dah)
Como se fosse se a Betfair só tivesse conhecimento disso a partir do chat...

Offline castanha

« Responder #429 em: Julho 16, 2015, 15:55 »
BET 365

Informação Urgente Acerca da Sua Conta
Lamentamos informar que, devido a alterações no regime legal, a partir de dia 17 de Julho, deixará de nos ser possível disponibilizar serviços de apostas e jogo a clientes residentes em Portugal.

Consequentemente, a sua conta será suspensa no dia 17 de Julho e deixará de lhe ser possível utilizar os nossos serviços de apostas e de jogo. Poderá contudo levantar fundos da forma habitual até dia 31 de Julho.

Por favor aceite o nosso pedido de desculpa pela inconveniência causada.

Atenciosamente,
A equipa bet365

Contacte-nos através do chat ao-vivo e e-mail

Offline tugatrader

« Responder #430 em: Julho 16, 2015, 16:02 »
Também já recebi. Está tudo a abandonar o barco.... :/

Offline Tiago Tomas

« Responder #431 em: Julho 16, 2015, 16:04 »
lol mas é normal, se as licenças so estao disponivel apartir de agora queriam que fizessem o que?
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline ginhoi

« Responder #432 em: Julho 16, 2015, 16:05 »
Mas isso já se sabia que ia ser assim, era uma questão de horas ou dias!

Alguém pode entrar em contacto por chat e tentar perceber qual a intenção da bet365, se é obter a licença ou dar o slide de vez!

Offline castanha

« Responder #433 em: Julho 16, 2015, 16:05 »
Eu só gostaria de saber se alguém me sabe dizer se o decreto lei publicado hoje e que entra em vigor amanha onde são definidos os preços de licença para operar em Portugal irá ajudar a acelerar este processo ou não !?    ???

Offline dragaoazul

« Responder #434 em: Julho 16, 2015, 16:06 »
Eu só gostaria de saber se alguém me sabe dizer se o decreto lei publicado hoje e que entra em vigor amanha onde são definidos os preços de licença para operar em Portugal irá ajudar a acelerar este processo ou não !?    ???

isso ja foi dito atras...