Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45892 vezes)

Offline Splendid

Re: Fim da Betfair?
« Responder #405 em: Julho 16, 2015, 14:46 »
100 euros chega me para fazer trading.....talvez experimente um broker.... o pior que pode acontecer é ficar sem 100 euros, não é grave, já tive reds de quantias bem maiores.

Offline tuxito

« Responder #406 em: Julho 16, 2015, 14:47 »
Atenção a outro aspecto. Caso mudem de morada para UK, e segundo o que apurei com a BF, o processo passará sempre por primeiro fazer "Close" account através do Chat e só depois criar a conta nova com a morada de UK, caso contrário eles poderão suspender por equivalência de dados pessoais. E depois claro, enviar o novo comprovativo de residência.

Um abraço

Offline novoa2k

« Responder #407 em: Julho 16, 2015, 14:50 »
Boa tarde pessoal, eu tenho um amigo que vive em Inglaterra e eu estou a pensar seriamente em pedir-lhe para ele abrir uma conta na betfair com os dados dele, e depois eu com uma VPN ter acesso a conta e fazer as apostas normalmente, quando for para levantar ele levanta e depois transfere o dinheiro para mim, até aqui tudo bem mas fui ao chat da Betfair e eles dizem que se eu fizer isso podem suspender a conta por fraude... Haverá outra solução?

Offline ginhoi

« Responder #408 em: Julho 16, 2015, 14:51 »
Pessoal, não se lancem para os lobos já, assim de repente!
Cuidado com as hipóteses que por aí existem e que está ser debatidas aqui no fórum!

Deixem a poeira assentar um pouco, ainda só hoje foi publicado em DR e após uma leitura do mesmo na diagonal, não me parece assim tão mau como apregoavam! 12.000 euros para uma licença e mais 2000 por cada tipo novo de aposta ou lá o que queiram chamar?
Todos os sites apenas estão a tentar adaptar-se à nova legislação, se bem que acho que alguns panicaram e fecharam portas em vez de simplesmente suspenderem actividade.

1º- O meu plano, seja por 3 ou mais meses, vai ser juntar mais uns cobres valentes durante este tempo e assim juntar uma liquidez considerável que me permita, assim espero eu, quando voltarem a betfair e outros afins, poder "brincar" com somas mais consideráveis!

2º- Ler e estudar o trading! Aproveitem para ler e pesquisar sobre isto, existem alguns poucos livros que se focam nestas lides! Já lá tenho 3, para este verão!

3º - Vejam vídeos no tubas, de exemplos de trading perfeito, erros e técnicas!

Olhem para o lado bom, considerem estes meses  como um momento de aprendizagem e não histeria premonitória   de fim do mundo!

Offline Mr. Monopoly

« Responder #409 em: Julho 16, 2015, 14:54 »
Atenção a outro aspecto. Caso mudem de morada para UK, e segundo o que apurei com a BF, o processo passará sempre por primeiro fazer "Close" account através do Chat e só depois criar a conta nova com a morada de UK, caso contrário eles poderão suspender por equivalência de dados pessoais. E depois claro, enviar o novo comprovativo de residência.

Um abraço

Já houve aqui contradições acerca disso e ambas disseram que falaram com no chat.

dos T&C da BF:
If you reside in the UK, you will be opening an account with TSE (Gibraltar) LP,
If you reside in Australia or New Zealand, you will be opening an account with Betfair Pty Limited
If you reside anywhere other than in the UK, Australia or New Zealand, you will be opening an account with Betfair International Plc,

Têm empresas diferentes para locais diferentes. Faz sentido o que dizes.
« Última modificação: Julho 16, 2015, 14:56 por Mr. Monopoly »

Offline Splendid

« Responder #410 em: Julho 16, 2015, 14:56 »
Boa tarde pessoal, eu tenho um amigo que vive em Inglaterra e eu estou a pensar seriamente em pedir-lhe para ele abrir uma conta na betfair com os dados dele, e depois eu com uma VPN ter acesso a conta e fazer as apostas normalmente, quando for para levantar ele levanta e depois transfere o dinheiro para mim, até aqui tudo bem mas fui ao chat da Betfair e eles dizem que se eu fizer isso podem suspender a conta por fraude... Haverá outra solução?

Eu não percebo esta gente.... querem fazer coisas que não são permitidas e em vez de ficarem calados ainda vão perguntar à betfair....
A solução é fazeres isso e  não dizeres nada à betfair

Offline Mr. Monopoly

« Responder #411 em: Julho 16, 2015, 14:58 »
É como ir a um banco e perguntar se o pode roubar  (doh)

Offline novoa2k

« Responder #412 em: Julho 16, 2015, 15:00 »

Eu não percebo esta gente.... querem fazer coisas que não são permitidas e em vez de ficarem calados ainda vão perguntar à betfair....

Eu entendo que seja estupidez ir perguntar isto a betfair mas tou a por dados de outra pessoa não quero arranjar problemas a um amigo é por isso

Offline volibear

« Responder #413 em: Julho 16, 2015, 15:01 »
Ponham-se a brincar com o fogo e ficam com contas congeladas e dinheiro a arder.

Offline Splendid

« Responder #414 em: Julho 16, 2015, 15:05 »

Eu entendo que seja estupidez ir perguntar isto a betfair mas tou a por dados de outra pessoa não quero arranjar problemas a um amigo é por isso

preso não vai de certeza, o pior que pode acontecer é ter a conta bloqueada.

Offline nazgul

« Responder #415 em: Julho 16, 2015, 15:07 »
Não está facil...

Offline SoccerNinja

« Responder #416 em: Julho 16, 2015, 15:07 »
Pessoal, não se lancem para os lobos já, assim de repente!
Cuidado com as hipóteses que por aí existem e que está ser debatidas aqui no fórum!

Deixem a poeira assentar um pouco, ainda só hoje foi publicado em DR e após uma leitura do mesmo na diagonal, não me parece assim tão mau como apregoavam! 12.000 euros para uma licença e mais 2000 por cada tipo novo de aposta ou lá o que queiram chamar?
Todos os sites apenas estão a tentar adaptar-se à nova legislação, se bem que acho que alguns panicaram e fecharam portas em vez de simplesmente suspenderem actividade.

1º- O meu plano, seja por 3 ou mais meses, vai ser juntar mais uns cobres valentes durante este tempo e assim juntar uma liquidez considerável que me permita, assim espero eu, quando voltarem a betfair e outros afins, poder "brincar" com somas mais consideráveis!

2º- Ler e estudar o trading! Aproveitem para ler e pesquisar sobre isto, existem alguns poucos livros que se focam nestas lides! Já lá tenho 3, para este verão!

3º - Vejam vídeos no tubas, de exemplos de trading perfeito, erros e técnicas!

Olhem para o lado bom, considerem estes meses  como um momento de aprendizagem e não histeria premonitória   de fim do mundo!

Estou contigo. Vou-me preparar para começar em força em Janeiro. Sim, porque acho que o exchange vai demorar cerca de 6 meses a voltar. É uma pena porque estou desempregado e comecei agora a ter ganhos consistentes.

Abraço

Offline babiba

« Responder #417 em: Julho 16, 2015, 15:12 »
Deixo aqui um alerta aos que estão a pensar em usar um Broker. Também tive as mesmas dúvidas e após uma conversa pelo Chat da BF, deixo aqui um excerto da conversa:

...
Eles: Ok, that would have been a good way to continue using the site, but we are currently closing down all master accounts
Eles: including client subs
Eu: Even UK master/sub accounts?
Eu: because i think these masters are based in UK
Eles: Yes, all master accounts, including trading masters, client-sub accounts and corporate accounts are being phased out, closed down. And are being made to make single - standing accounts
Eu: Didn't know that
Eu: Good to know
Eles: Not everyone knows yet, but it is currently in process
...

Pelo que entendi as pessoas que estão a ponderar criar a conta através destes brokers, poderão ser surpreendidas um dia destes com a suspensão dessa conta. CUIDADO!!!

Um abraço

Obrigado, fui ao live chat e fiz a mesma pergunta e disseram que era só as contas portuguesas. 

Era bom mais alguém ir ao live chat e perguntar o mesmo.

Offline Tiago Tomas

« Responder #418 em: Julho 16, 2015, 15:20 »
Deixo aqui um alerta aos que estão a pensar em usar um Broker. Também tive as mesmas dúvidas e após uma conversa pelo Chat da BF, deixo aqui um excerto da conversa:

...
Eles: Ok, that would have been a good way to continue using the site, but we are currently closing down all master accounts
Eles: including client subs
Eu: Even UK master/sub accounts?
Eu: because i think these masters are based in UK
Eles: Yes, all master accounts, including trading masters, client-sub accounts and corporate accounts are being phased out, closed down. And are being made to make single - standing accounts
Eu: Didn't know that
Eu: Good to know
Eles: Not everyone knows yet, but it is currently in process
...

Pelo que entendi as pessoas que estão a ponderar criar a conta através destes brokers, poderão ser surpreendidas um dia destes com a suspensão dessa conta. CUIDADO!!!

Um abraço

(dah) Estamos mesmo encostados a parede....  Que mais soluções alem desta, sem ser ir para UK ou pagar la casa?

Tenho estado a ver as coisas para gibraltar. parece ser a melhor solução, mais barato e melhor que uk. Parece ser super facil abrir conta num banco e entrar no pais
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline pjbfs

« Responder #419 em: Julho 16, 2015, 15:28 »

Não seria o fim do mundo se não tivéssemos que colocar comida na mesa