Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45795 vezes)

Offline kemseke

Re: Fim da Betfair?
« Responder #435 em: Julho 16, 2015, 16:07 »
Desculpem qq coisa desde já... no meu iPhone tenho uma VPN free... se me registar nesta casa http://easysportbet.co.uk/pt/on-your-mobile/ consigo aceder a uma conta betfair?
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline ginhoi

« Responder #436 em: Julho 16, 2015, 16:08 »
Eu só gostaria de saber se alguém me sabe dizer se o decreto lei publicado hoje e que entra em vigor amanha onde são definidos os preços de licença para operar em Portugal irá ajudar a acelerar este processo ou não !?    ???

Simplesmente não se sabe...

Offline castanha

« Responder #437 em: Julho 16, 2015, 16:08 »
Eu só gostaria de saber se alguém me sabe dizer se o decreto lei publicado hoje e que entra em vigor amanha onde são definidos os preços de licença para operar em Portugal irá ajudar a acelerar este processo ou não !?    ???

isso ja foi dito atras...

Não reparei...o que foi dito !?

Offline castanha

« Responder #438 em: Julho 16, 2015, 16:10 »

OK........simplesmente gostaria de saber para decidir se retiro o dinheiro de lá ou se espero mais uns dias....não muitos como é obvio... ::)

Offline Kowalski

« Responder #439 em: Julho 16, 2015, 16:10 »
Deixo aqui um alerta aos que estão a pensar em usar um Broker. Também tive as mesmas dúvidas e após uma conversa pelo Chat da BF, deixo aqui um excerto da conversa:

...
Eles: Ok, that would have been a good way to continue using the site, but we are currently closing down all master accounts
Eles: including client subs
Eu: Even UK master/sub accounts?
Eu: because i think these masters are based in UK
Eles: Yes, all master accounts, including trading masters, client-sub accounts and corporate accounts are being phased out, closed down. And are being made to make single - standing accounts
Eu: Didn't know that
Eu: Good to know
Eles: Not everyone knows yet, but it is currently in process
...

Pelo que entendi as pessoas que estão a ponderar criar a conta através destes brokers, poderão ser surpreendidas um dia destes com a suspensão dessa conta. CUIDADO!!!

Um abraço

(dah) Estamos mesmo encostados a parede....  Que mais soluções alem desta, sem ser ir para UK ou pagar la casa?

Tenho estado a ver as coisas para gibraltar. parece ser a melhor solução, mais barato e melhor que uk. Parece ser super facil abrir conta num banco e entrar no pais

Pelo que também já estive a ver Gibraltar n é assim tao barato, aliás os sítios que estou neste momento a ponderar sao Manchester e Escócia.

Ps: Há users que parece q vêm para aqui dizer contradições (users acabados de registar ou postar). A betfair caso se altere a morada usa a mesma conta, apenas altera a morada.  (friends)

Offline dragaoazul

Offline dragaoazul

« Responder #441 em: Julho 16, 2015, 16:12 »

OK........simplesmente gostaria de saber para decidir se retiro o dinheiro de lá ou se espero mais uns dias....não muitos como é obvio... ::)

Claro que ajuda, antes não havia preços e agora já há... Penso que haverá 7 a 10 dias para adquirirem ou não...

Offline Kowalski

« Responder #442 em: Julho 16, 2015, 16:13 »

A meu ver quem n resolver de alguma forma isto até ao final do mês, na minha opinião devia tirar o dinheiro. Pois isto na melhor das hipóteses só está resolvido para o final do ano. Quando se resolver logo voltam a fazer novo depósito.

Offline Jaimao77

« Responder #443 em: Julho 16, 2015, 16:13 »
Desculpem qq coisa desde já... no meu iPhone tenho uma VPN free... se me registar nesta casa http://easysportbet.co.uk/pt/on-your-mobile/ consigo aceder a uma conta betfair?

nao precisas d vpn nesse broker  (y)

Offline cris

« Responder #444 em: Julho 16, 2015, 16:14 »

Offline cocas81

« Responder #445 em: Julho 16, 2015, 16:14 »
Bet365 tb já enviou email, só dá para apostar até amanhã e levantar até 31 de Julho.

Offline kemseke

« Responder #446 em: Julho 16, 2015, 16:16 »

nao precisas d vpn nesse broker  (y)

(palmas)
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline dragaoazul

« Responder #447 em: Julho 16, 2015, 16:17 »
Agora já nem posso apostar nem ver os jogos sequer...

Obrigado Portugal...  (perfect)

Offline castanha

« Responder #448 em: Julho 16, 2015, 16:19 »

A meu ver quem n resolver de alguma forma isto até ao final do mês, na minha opinião devia tirar o dinheiro. Pois isto na melhor das hipóteses só está resolvido para o final do ano. Quando se resolver logo voltam a fazer novo depósito.

Pelo menos com tudo que tenho lido e que por vezes confunde....parece-me que este decreto lei favorece casas como a Bet 365 e não a Betfair que permite apostar contra não achas !? Ou será igual para todos !?

Offline Splendid

« Responder #449 em: Julho 16, 2015, 16:20 »
Favorece mais a betfair e prejudica os bookmakers