Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45745 vezes)

Offline Pedro Lencastre

Re: Fim da Betfair?
« Responder #135 em: Julho 15, 2015, 01:49 »
Alguém me arranja uma fatura ou varias de varias companhias diferentes aceites como comprovativos?

O resto temos cá nós material para tratar...

Depois é preciso resolver o problema do IP, Mai Nada....
A mim parece-me que bast amudar o IP , estando o IP em Inglaterra nem se poe questao nenhuma acho eu que nao andam a inspeccionar as contas uma a uma. a cagada seria deposi para levantar !

Offline dragaoazul

« Responder #136 em: Julho 15, 2015, 01:49 »
Alguém me arranja uma fatura ou varias de varias companhias diferentes aceites como comprovativos?

O resto temos cá nós material para tratar...

Depois é preciso resolver o problema do IP, Mai Nada....

Mas se for preciso morada fisica também deverá ser preciso conta do banco do mesmo país, pelo menos foi o que li sobre isto...

Offline Marcelo Mendes

« Responder #137 em: Julho 15, 2015, 02:01 »
Conta no mesmo país seria.... contra as regras, afinal a betfair paga e deposita por neteller entre outros.

E nesse sentido também nos levaria á questão que teríamos de ter muita mais documentação para abrir conta, que de resto, se não fosse esse problema tb se resolvia (Barclays)...

Mas isso eu acho que já é demais...  Só nós é que estamos aqui? O resto está a dormir?

Cumprimentos

Offline cderfv

« Responder #138 em: Julho 15, 2015, 02:04 »
Conta no mesmo país seria.... contra as regras, afinal a betfair paga e deposita por neteller entre outros.

E nesse sentido também nos levaria á questão que teríamos de ter muita mais documentação para abrir conta, que de resto, se não fosse esse problema tb se resolvia (Barclays)...

Mas isso eu acho que já é demais...  Só nós é que estamos aqui? O resto está a dormir?

Cumprimentos

Esta situação ja era prevista a algum tempo parece que já andam a dormir a algum tempo.

Offline Marcelo Mendes

« Responder #139 em: Julho 15, 2015, 02:12 »

Cumprimentos
----------------

Aceito a critica de ja andar a dormir á algum tempo...

Mas os que não andaram a dormir, chegaram a algum consenso de como resolver?

Cumprimentos
Esta situação ja era prevista a algum tempo parece que já andam a dormir a algum tempo.

Offline dragaoazul

« Responder #140 em: Julho 15, 2015, 02:33 »
Agora é encontrar soluções porque duvido que este anos tenhamos BF novamente...

Offline Paradox

« Responder #141 em: Julho 15, 2015, 03:00 »
Por mim até experimentava essa bet-ibc. 5% de comissão, só preciso de VPN/VPS inglesa...se funcionar bem é uma boa maneira de continuar a apostar até a Betfair voltar a funcionar em PT (provavelmente o exchange só lá para 2016).

Agora de braços cruzados à espera é que não fico...conhecendo este país, isto é para adiar, adiar, adiar....ainda por cima com as férias à porta, ui ui.

Offline REBEL TRADER

• É tão arriscado acreditar em tudo, como em nada..!
« Responder #142 em: Julho 15, 2015, 03:26 »
https://www.youtube.com/watch?t=15&v=MBpHfxURTr4

E deste alguem ja ouviu falar ou usou?

Nunca ouvi falar mas 400eur de deposito mínimo é de arriscar?

Estes sim... e o gajo que faz os videos de registo é um conhecido dos videos de trading....

o jalma também era um portugês conhecido do trading

Eu estou com o pé atrás em relação a esse site porque eu coloquei um comentário a perguntar se não existia uma solução mais viável com um deposito mínimo mais em conta e eles removeram o comentário.

rapaz eu coloquei lá a empresa http://bet-ibc.com/ no face deles e nem foi publicado e depois vieram dar a tanga pelo chat... sabes porquê? eu explico eles pela bet-football.com ganham comissão...

Tens uma Piada Hugo Vicente!
Querias que tivessem o trabalho todo que têm tido e não ganhassem nada??? Que trabalho é que tu tens tido? O que é que já ofereceste à comunidade????
« Última modificação: Julho 15, 2015, 03:27 por REBEL TRADER »

Offline REBEL TRADER

« Responder #143 em: Julho 15, 2015, 03:29 »
https://www.youtube.com/watch?t=15&v=MBpHfxURTr4

E deste alguem ja ouviu falar ou usou?

Nunca ouvi falar mas 400eur de deposito mínimo é de arriscar?

Estes sim... e o gajo que faz os videos de registo é um conhecido dos videos de trading....

o jalma também era um portugês conhecido do trading

Eu estou com o pé atrás em relação a esse site porque eu coloquei um comentário a perguntar se não existia uma solução mais viável com um deposito mínimo mais em conta e eles removeram o comentário.

rapaz eu coloquei lá a empresa http://bet-ibc.com/ no face deles e nem foi publicado e depois vieram dar a tanga pelo chat... sabes porquê? eu explico eles pela bet-football.com ganham comissão...

Hugo a academia tb ganha comissões de afiliados e depois? incomodas-te por isso?

Offline REBEL TRADER

« Responder #144 em: Julho 15, 2015, 03:35 »
Contactei a BET-IBC com algumas questões e passado 1 hora responderam pelo menos foram rapidos:

Dear Sir,

When having a Betfair account opened with us:
- You can use a software like Geekstoy
- No identity verification is done, as the account is opened anonimously. Therefore no documents are required from you.
- The commission rate is a flat 5% .

Let us know if you have any further questions.

Best regards,
BET-IBC

Pagar 5% dos Ganhos (crazy) quando na bet-football.com se paga 3.8%(sem taxas de deposito nem saque)  (1º)
« Última modificação: Julho 15, 2015, 03:36 por REBEL TRADER »

Offline Paradox

« Responder #145 em: Julho 15, 2015, 03:39 »
Contactei a BET-IBC com algumas questões e passado 1 hora responderam pelo menos foram rapidos:

Dear Sir,

- No identity verification is done, as the account is opened anonimously. Therefore no documents are required from you.

Best regards,
BET-IBC

Pagar 5% dos Ganhos (crazy) quando na bet-football.com se paga 3.8%(sem taxas de deposito nem saque)  (1º)

400 euros de depósitos? Nem todos somos high-rollers....e pagava 6.5%, por isso...

Offline cderfv

« Responder #146 em: Julho 15, 2015, 03:41 »

Dear Sir,

Best regards,
BET-IBC

Realmente aí devem ganhar bem com as comissões de afiliados 400eur de deposito mínimo não são nada burros mas o que podiam fazer era apresentar também outras soluções e porque não o fazem?Será que não há aí um português nesse brooker?

400eur de deposito minimo ? Não obrigado
« Última modificação: Julho 15, 2015, 03:47 por cderfv »

Offline REBEL TRADER

« Responder #147 em: Julho 15, 2015, 03:45 »
Mas eles têm acesso a conta ou só aos levantamentos?

Quando levantamos o dinheiro vai para eles e depois eles enviam para nós? É isto?

Amigo na bet-football.com para fazeres um saque basta enviar um email. O Broker nunca tem acesso á conta. Tu quando recebes a conta da Betfair mudas a Password e só tu tens acesso a ela ;)

Offline REBEL TRADER

« Responder #148 em: Julho 15, 2015, 04:05 »

Dear Sir,

Best regards,
BET-IBC

Realmente aí devem ganhar bem com as comissões de afiliados 400eur de deposito mínimo não são nada burros mas o que podiam fazer era apresentar também outras soluções e porque não o fazem?Será que não há aí um português nesse brooker?

Se os 400€ são por inteiro de quem os deposita e sem pagarem quaisquer taxas por depósito ou saque, donde é que vêm as comissões??
Mas pronto, preocupem-se mais se os outros ganham ou deixem de ganhar em vez de se preocuparem em resolver a situação da betfair que assim é q vão longe.

Quem quer soluções sabe onde as procurar e quem os pode ajudar!!!
« Última modificação: Julho 15, 2015, 04:09 por REBEL TRADER »

Offline cderfv

« Responder #149 em: Julho 15, 2015, 04:15 »

Dear Sir,

Best regards,
BET-IBC

Se os 400€ são por inteiro de quem os deposita e sem pagarem quaisquer taxas por depósito ou saque, donde é que vêm as comissões??
Mas pronto, preocupem-se mais se os outros ganham ou deixem de ganhar em vez de se preocuparem em resolver a situação da betfair que assim é q vão longe.

Quem quer soluções sabe onde as procurar e quem os pode ajudar!!!

Eu realmente gostava que ajudassem mas podem me dar uma solução mais em conta em relação ao deposito mínimo ? Se me derem 5 estrelas. Toda a gente sabe que 400eur mínimo não será viável  para a maioria, o objectivo é encontrar gente com muito dinheiro os pequenos que estão a crescer estão se a borrifar para eles.

Também gostaria de saber porque removem os comentários que perguntam se não existe uma solução mais viável.
« Última modificação: Julho 15, 2015, 04:23 por cderfv »