Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45710 vezes)

Offline cderfv

Re: Fim da Betfair?
« Responder #45 em: Julho 14, 2015, 22:39 »
esse BET-IBC parece-me ter tudo para ser um esquema piramidal. Vão recebendo depósitos, alguns vão levantando e tal...até que certo dia: Erro 404 - Site not found.

A arriscar depositar dinheiro numa dessas casas que não conheço, prefiro esperar pela licença da betfair, lá mais para 2016.

Pois mas então segundo o teu raciocínio todos os brookers são esquemas piramidal o que não acredito.

BET-IBC.com is operated by
Arrow Bahn Group Ltd
Global Gateway 8, Rue de la Perle
Providence, MAHE
SEYCHELLES

Sede nas Seychelles. Há muitos scams vindos das Seychelles. Este pode ser mais um. Não é para mim, obrigado. Boa sorte para quem decidir optar por eles.

Um esquema piramidal durava desde 2010?

Offline Avenger

« Responder #46 em: Julho 14, 2015, 22:39 »
Contactei a BET-IBC com algumas questões e passado 1 hora responderam pelo menos foram rapidos:

Dear Sir,

When having a Betfair account opened with us:
- You can use a software like Geekstoy
- No identity verification is done, as the account is opened anonimously. Therefore no documents are required from you.
- The commission rate is a flat 5% .

Let us know if you have any further questions.

Best regards,
BET-IBC

Ja agora tinha interesse saber a nivel de levantamentos se também o valor minimo é 100€.
neste brooker o que podemos perder sao 100€ mais algum saldo que tenhamos na conta...caso seja um esquema...será muito?parece-me que os outros a exigir 400€ bem mais dificil de "aceitar"
A fazer isto tem de se aceder sempre por VPN ou VPS...mais 5€ por mes.

Offline hugov69

« Responder #47 em: Julho 14, 2015, 22:41 »
pelo que eu pecebo, eles abrem contas e dão os logins para apostares..... tipo a betfair caso isto fosse «trafulhice» já teria fechado este site com tantos anos, penso eu

Offline cderfv

« Responder #48 em: Julho 14, 2015, 22:43 »
pelo que eu pecebo, eles abrem contas e dão os logins para apostares..... tipo a betfair caso isto fosse «trafulhice» já teria fechado este site com tantos anos, penso eu

Encontrei feedback de 2010 em forums

Offline naoganho

« Responder #49 em: Julho 14, 2015, 22:44 »
esse BET-IBC parece-me ter tudo para ser um esquema piramidal. Vão recebendo depósitos, alguns vão levantando e tal...até que certo dia: Erro 404 - Site not found.

A arriscar depositar dinheiro numa dessas casas que não conheço, prefiro esperar pela licença da betfair, lá mais para 2016.

Pois mas então segundo o teu raciocínio todos os brookers são esquemas piramidal o que não acredito.

BET-IBC.com is operated by
Arrow Bahn Group Ltd
Global Gateway 8, Rue de la Perle
Providence, MAHE
SEYCHELLES

Sede nas Seychelles. Há muitos scams vindos das Seychelles. Este pode ser mais um. Não é para mim, obrigado. Boa sorte para quem decidir optar por eles.

Um esquema piramidal durava desde 2010?
Enquanto houver dinheiro, um esquema piramidal não acaba. O Madoff viveu uma vida inteira num esquema piramidal. Até que...

Offline dragaoazul

« Responder #50 em: Julho 14, 2015, 22:45 »
https://www.youtube.com/watch?t=15&v=MBpHfxURTr4

E deste alguem ja ouviu falar ou usou?

Offline hugov69

« Responder #51 em: Julho 14, 2015, 22:45 »

Encontrei feedback de 2010 em forums

e são positivos?

Offline dragaoazul

« Responder #52 em: Julho 14, 2015, 22:47 »
Aquele trader do face que ficou com 600 e tal mil euros também pagou durante algum tempo...

Offline hugov69

« Responder #53 em: Julho 14, 2015, 22:49 »
a betfair tb pode fechar a amanha e ficar com o dinheiros de todos.... é sempre um risco

Offline nuninho028

« Responder #54 em: Julho 14, 2015, 22:50 »
Boas, a Betclic também vai suspender a actividade até obter uma licença.

Ao fazer Log-in no site da betclic.

Caro cliente,

De acordo com a nova legislação do jogo online em Portugal, a Betclic irá parar de aceitar apostas a partir
deste território com efeitos imediatos. Esperamos ter um website licenciado localmente disponível o mais
rapidamente possível e desejamos que regresse num futuro próximo para desfrutar dos seus jogos favoritos.
Até lá, ainda pode aceder à sua conta Betclic e levantar o seu saldo disponível. Caso tenha alguma dúvida,
entre em contacto com o nosso Centro de Ajuda, que terá todo o prazer em ajudá-lo.

Os melhores cumprimentos,

Equipa Betclic

Offline naoganho

« Responder #55 em: Julho 14, 2015, 22:53 »
a betfair tb pode fechar a amanha e ficar com o dinheiros de todos.... é sempre um risco
A betfair está sediada no Reino Unido, que não é propriamente as Seychelles...
Tem licenças de jogo britânicas e eles próprios declaram que: "

Our client funds are held on trust in ring-fenced client accounts with the Royal Bank of Scotland and are completely segregated from company funds ... Under no circumstances could third parties have a claim on Betfair clients' money.”

É claro que se o Royal Bank of Scotland fechar, lá se vai o dinheirito, mas isso, meu caro, nem debaixo do colchão ele vai estar 100% seguro.

Offline cderfv

« Responder #56 em: Julho 14, 2015, 22:54 »
https://www.youtube.com/watch?t=15&v=MBpHfxURTr4

E deste alguem ja ouviu falar ou usou?

Nunca ouvi falar mas 400eur de deposito mínimo é de arriscar?

Offline stefanesebastiao

« Responder #57 em: Julho 14, 2015, 22:56 »
Eu considero isto uma suspensão,óbvio que pode demorar mais tempo do que desejamos,mas penso que eles assim que puderem voltam a aceitar apostas.Nem sei se vou retirar o dinheiro que tenho na conta

Offline diogo1

« Responder #58 em: Julho 14, 2015, 22:57 »
sera que alguem da anaon diz alguma coisa?

explicar alguma coisa?

fim da exchange definitivo em portugal?

Offline Pedro Lencastre

« Responder #59 em: Julho 14, 2015, 22:58 »
Inacreditavel , se podemos contar com uma coisa é com a incompetencia dos nossos governos, sempre a jogar contra !  meses de discussões, tanto alarido tanta treta e agora o resultado é este !! INACREDITAVEL ! ate tremo , dizem que será uns 2 meses , olha que cagada descomunal !