Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39869 vezes)

Offline TheBigOne

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #120 em: Julho 17, 2015, 13:00 »
o problema é que eles depois vao pedir par verificar os documentos do bi e agora?

O BI será o do meu amigo!

Se eu abrir uma conta noutro pais pela bet365 é obrigatório que apresente comprovativo de morar nesse sitio?

Se for já fui :(

Na Bet365 acho que não. Já não me lembro do processo de verificação.

Offline Joze Rodri

« Responder #121 em: Julho 17, 2015, 13:08 »
o problema é que eles depois vao pedir par verificar os documentos do bi e agora?

O BI será o do meu amigo!

Se eu abrir uma conta noutro pais pela bet365 é obrigatório que apresente comprovativo de morar nesse sitio?

Se for já fui :(

Na Bet365 acho que não. Já não me lembro do processo de verificação.

Eu na altura que abri conta na 365 recebi carta em casa com um codigo.

Offline Adelino Figueiredo

« Responder #122 em: Julho 17, 2015, 14:07 »
Bom posso perguntar se for o caso de outro pais?

Tenho familiares em Moçambique. é possível funcionar a partir de lá?

Cumprindo a verificação da conta?

Obr.

Nota: parece a regra do vale tudo até arrancar olhos :-D
« Última modificação: Julho 17, 2015, 14:09 por Adelino Figueiredo »

Offline xxx

« Responder #123 em: Julho 17, 2015, 17:40 »
Bom posso perguntar se for o caso de outro pais?

Tenho familiares em Moçambique. é possível funcionar a partir de lá?

Cumprindo a verificação da conta?

Obr.

Nota: parece a regra do vale tudo até arrancar olhos :-D

LOL

Pedes aos teus familiares para abrir lá uma conta e depois usas a conta deles com proxy ou VPN.

Nota : Para o Governo é a regra do vale mais que tudo ...
« Última modificação: Julho 17, 2015, 17:44 por xxx »

Offline Skeighter

« Responder #124 em: Julho 17, 2015, 19:23 »
Boas!

Após enviar mail para Betfair, onde questionei o seguinte :

1. Se for morar para Inglaterra, tenho APENAS de alterar a morada portuguesa para a inglesa, na minha conta, e começar a apostar quando for viver para Inglaterra?

2. Se sim, que documentos vão exigir, para fazer essa alteração? Basta o comprovativo da nova morada?

A resposta da BETFAIR :

"Informamos que a regulamentação é uma questão territorial.

Enquanto estiver em localidade Portuguesa, seu endereço IP será bloqueado para apostar até que uma licença seja garantida pela Entidade Reguladora para a Betfair. Caso esteja em território inglês e possa comprovar a sua residência e morada lá, então poderá utilizar-se da Betfair.com. O comprovativo de morada deverá ter sido emitido a menos de 3 meses com data de emissão visível - O comprovativo de morada terá de ser uma Conta da água, luz, gás, telemóvel, Internet, ou extracto bancário em seu nome. Se não tiver um destes documentos, envie-nos um atestado de residência que poderá obter na junta de freguesia da sua localidade. Este documento deverá ser enviado em formato/ficheiro ZIP, JPEG ou PDF e o tamanho do anexo não pode ultrapassar os 10 MB para: HYPERLINK "mailto:kyc@betfair.com"kyc@betfair.com. "

OU SEJA, mantém-se a conta e todo o processo de verificação, mais entidade bancária, APENAS bastará o comprovativo de morada de Inglaterra e assim podemos manter a mesma conta.

Offline vitorpfn

« Responder #125 em: Julho 17, 2015, 20:41 »
Tive agora a falar no chat na Betfair e esta foi a informação que me deram.. é necessário criar nova conta na betfair, conta bancária e comprovativo de morada no novo país.

You: I'll have to create a new account or can I change my address?
Ryan: You will need to change currency, because your bank account will have to be in the country you move to, both England and Switzerland have differen't currency to Portugal.
Ryan: And because you need to change currency, you will need to open a new account with the new details.
Ryan: You will then need to provide proof of ID, address and bank account in the new country :)

Offline xxx

« Responder #126 em: Julho 17, 2015, 20:57 »
Tive agora a falar no chat na Betfair e esta foi a informação que me deram.. é necessário criar nova conta na betfair, conta bancária e comprovativo de morada no novo país.

Ryan: You will need to change currency, because your bank account will have to be in the country you move to, both England and Switzerland have differen't currency to Portugal.
Ryan: And because you need to change currency, you will need to open a new account with the new details.
Ryan: You will then need to provide proof of ID, address and bank account in the new country :)

Eu tb tive um dialogo deste género mas respondi (reconstrução da conversa sem copy paste):

Eu : Então vou ficar com 2 contas na betfair se abrir uma nova. Posso ter 2 contas ?
(espera.....)
ele : não.
ele : envie-nos um email comprovando a novo morada ...(tal tal ... ) para alteração de morada na conta.
« Última modificação: Julho 17, 2015, 21:00 por xxx »

Offline kemseke

« Responder #127 em: Julho 17, 2015, 21:05 »

Eu tb tive um dialogo deste género mas respondi (reconstrução da conversa sem copy paste):

Eu : Então vou ficar com 2 contas na betfair se abrir uma nova. Posso ter 2 contas ?
(espera.....)
ele : envie-nos um email comprovando a novo morada ...(tal tal ... ) para alteração de morada na conta.

quem nos atende sabe tanto como qq um de nós...
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Kowalski

« Responder #128 em: Julho 17, 2015, 21:06 »

(espera.....)

quem nos atende sabe tanto como qq um de nós...

já está mais que esclarecido que eles alteram a morada da conta que possuem  nocomment

Offline TheBigOne

« Responder #129 em: Julho 17, 2015, 21:30 »
Eu mandei um e-mail com a seguinte pergunta:

Gostaria de saber que documentação é que a Betfair precisa ou aceita como prova de residência de que estou a morar em território inglês?
Estando a morar em casa de um amigo/familiar, apenas posso apresentar contas de água/luz/telecomunicações do dono da casa!

e a resposta foi idêntica á do Skeighter:

Caso esteja em território inglês e possa comprovar a sua residência e morada lá, então poderá utilizar-se da Betfair.com. O comprovativo de morada deverá ter sido emitido a menos de 3 meses com data de emissão visível - O comprovativo de morada terá de ser uma Conta da água, luz, gás, telemóvel, Internet, ou extracto bancário em seu nome. Se não tiver um destes documentos, envie-nos um atestado de residência que poderá obter na junta de freguesia da sua localidade.

Alguém conhece um presidente de junta em inglaterra  ???

Offline Adelino Figueiredo

« Responder #130 em: Julho 17, 2015, 22:37 »
 (palmas) (palmas) (palmas)

Eu conheço um presidente de junta mas o gajo não quer sair daqui de Portugal.

Offline Splendid

« Responder #131 em: Julho 18, 2015, 09:59 »
aqui têm um post que tira algumas dúvidas..

http://valoresperado.blogspot.pt/

Offline Dannie_filipe

« Responder #132 em: Julho 18, 2015, 10:19 »
Alguém sabe se é possível um familiar nosso ou amigo que esteja a residir em Inglaterra criar uma conta la e nós apostarmos na conta dele em Portugal?

Offline MARINO

« Responder #133 em: Julho 18, 2015, 11:43 »
Se houver alguem que queira apartilhar uma morada no UK, eu estou nessa.

Offline TheBigOne

« Responder #134 em: Julho 18, 2015, 11:52 »
Alguém sabe se é possível um familiar nosso ou amigo que esteja a residir em Inglaterra criar uma conta la e nós apostarmos na conta dele em Portugal?

Eu creio que sim,.. os brookers fazem isso! Portanto,...