Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39934 vezes)

Offline dragaoazul

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #75 em: Julho 14, 2015, 23:50 »
Tópico bastante útil!
Mas é engraçado haver alguns membros deste tópico a quererem arranjar morada no UK seja da maneira que for para continuar a apostar numa casa de apostas que eles dizem que é fraudulenta.  lolada

fraudulenta mas põe o comer na boca

Vivo dela há mais de 6 anos e nunca me enganou no verdadeiro sentido do termo....

Claro que bloquear um jogo a meio ou não ir para live quando tens apostas pode ser considerado algo dúbio

Offline Sandro Batista

« Responder #76 em: Julho 15, 2015, 01:00 »
O acesso ao site não vai ficar bloqueado a IP's portugueses? Se sim, de que adianta ter uma morada no estrangeiro?

Offline dragaoazul

« Responder #77 em: Julho 15, 2015, 01:02 »
O acesso ao site não vai ficar bloqueado a IP's portugueses? Se sim, de que adianta ter uma morada no estrangeiro?

Se tiveres morada de UK e VPN és "ingles"   (lol)

Offline Sandro Batista

« Responder #78 em: Julho 15, 2015, 01:15 »
E isso é algo fácil de fazer tendo alguém a residir no Reino Unido, certo?

Offline xxx

« Responder #79 em: Julho 15, 2015, 01:21 »
Tópico bastante útil!
Mas é engraçado haver alguns membros deste tópico a quererem arranjar morada no UK seja da maneira que for para continuar a apostar numa casa de apostas que eles dizem que é fraudulenta.  lolada
~

Ainda mais engraçado é existir pessoas mais burras que um animal irracional neste mundo.
« Última modificação: Julho 15, 2015, 01:23 por xxx »

Offline HUGOPATO

« Responder #80 em: Julho 15, 2015, 01:58 »
Boa Noite a todos, excelente tópico ao qual deixo uma questão.

Desta forma "tendo conta aberta com morado do Reino Unido" não dá para e trabalhar com o Skrill ou qualquer outro meio de pagamento virtual?

Obrigado!

Offline xxx

« Responder #81 em: Julho 15, 2015, 08:05 »

Se tiveres morada de UK e VPN és "ingles"   (lol)

VPN
VPS
Proxy

o mais difícil é a morada mas tb não é nada difícil lol 

Podes usar contas de alguém amigo que viva lá
há serviços que te dão isso etc
Eu vou mesmo usar a minha conta normal e mudar a morada.

Impostos para portugal .. nem vê-los

Bom Bom mesmo era ganhar em libras e gastar em escudos lol
« Última modificação: Julho 15, 2015, 08:09 por xxx »

Offline Pedro Lencastre

« Responder #82 em: Julho 15, 2015, 08:25 »
Falta saber se dá para utilizar um software

Pesquisem no google por betting brokers, muitos deles já disponibilizam contas betfair , não precisam de mudar a morada nem sair do país.
Muitos?!  Só tenho conhecimento do bet - foo......

Parece que há maneira de usar software, com registo de outra licença. E há vídeos no youtube...

Há mais, há duas ou três de renome.
Há já algum tempo que tenho investigado brokers. O que percebi é que alguns abrem as contas por ti. Outros são apenas intermediários para colocar apostas (punter).
Agora se essas contas são em teu nome com os teus dados... são contas em nome deles, de um John Doe qualquer... não sei. E mais importante se só tu tens acesso à conta.
Ou seja a duvida é se me abrem uma conta em meu nome, é uma conta que será verificada e sem dados falsos e é aceite pela BF de acordo com os T&C? Como são processados os depósitos e levantamentos?

Não confundam VPS com VPN. São batatas e maçãs... Pode-se ter as duas, mas o que é obrigatório é ter VPN.

Não é obrigatório VPN.  Ou usas uma forma ou outra. Ou proxy tb dá.

Eu vou usar proxy no geeks para só usar a proxy para trafego relacionado com a betfair. E mesmo se for abaixo não correr riscos de reestabelecer ligação pelo meu ip normal (como seria se usar VPN). convém ter uma vpn de segurança noutro pc  caso o servidor proxy vá abaixo e não acedamos à bf momentaneamente.

Para  mim a VPS está fora de questão porque é muito lenta (não é de resposta imediata ao periféricos rato e teclado...  ) e uso muitos monitores (o que leva à transferência de muito tráfego ficando ainda mais lento).

Em relação Às Contas...

Um dia em Inglaterra resolve o assunto.

1 - Ryanair 8:00 AM aterrar ir a um banco abrir conta com a morada de um amigo que vive lá. E pedir o acesso online. Dizer que não quer "paperless".

2 - 8:00 PM Vir embora (com os logins passs e keys de segurança bem guardados para aceder online à conta).

3 - esperar 2 semanas para receber o cartão em casa do amigo uk.

4 - pedir para enviar o cartão para cá.

5 - Meter lá dinheiro

6 - comprar umas merdas na amazon uk com o cartão. (um presente para o amigo que nos cedeu a morada)

7 - ESPERAR 3 MESES ... para receber o extracto da conta por carta em casa do amigo no uk. (aqui penso que após uma compra se pode pedir logo online o envio de um extracto se se pagar aprox 5£).

8 - pedir ao amigo do UK que nos envia a carta.

9 - digitalizar a carta e mudar a morada na betfair. Se a betfair pedir alguma coisa enviar a digitalização do extracto.

Está feito e a betfair continua !  (hi5)
"esperar 3 meses" so pode ser brincadeira tua certo ? 3 meses espera-se que em menos tempo ja esteja operacional a betfair cá !  espera-se sinceramente !

Offline ginhoi

« Responder #83 em: Julho 15, 2015, 09:29 »

"esperar 3 meses" so pode ser brincadeira tua certo ? 3 meses espera-se que em menos tempo ja esteja operacional a betfair cá !  espera-se sinceramente !
[/quote]

Em princípio no mês de Outubro, serão emitidas as primeiras licenças! Penosos meses até lá...  (doh)

Offline Veda

« Responder #84 em: Julho 15, 2015, 10:51 »
Mais vale esperar 3 meses por algo certo. Aqui deve ficar a marinar muiiiiiiiito tempo.
Life is a Game

Offline Filterheadz

« Responder #85 em: Julho 15, 2015, 11:09 »
Também estou confiante que daqui a três meses esteja tudo resolv... na mesma, esteja tudo na mesma. E daqui a seis meses também... E um ano, dois... Não estivéssemos nós a lidar com incompetentes profissionais!!

Offline tuxito

« Responder #86 em: Julho 15, 2015, 12:20 »
Mas digam-me uma coisa. Ainda que conseguissemos todo esse processo de ter morada+conta+proxy, como ultrapassar a questão de criar uma conta na BF (com os novos dados UK) com o mesmo nome da conta existente que temos neste momento?

Isto porque até onde sei, não dá para alterar o País da conta existente na BF, logo penso que eles cruzam os dados e esta solução fica comprometida.

O que pensam disto?

Um abraço

Offline Lyoto

« Responder #87 em: Julho 15, 2015, 12:37 »
Não precisas de criar conta nova, só precisas de mudar a morada da tua conta atual

Offline tuxito

« Responder #88 em: Julho 15, 2015, 12:43 »
Sim, mas não dá para mudar o país (está desactivada essa opção), já experimentaste?

Offline titzz

« Responder #89 em: Julho 15, 2015, 12:46 »
Há informação contraditória em relação a esse assunto mas duvido muito que exijam a criação duma nova conta com morada UK como já li por aí. Em princípio basta só a mudança de morada na conta actual e uma VPN/VPS. Preocupa-me é o possível delay.