Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 40002 vezes)

Offline babiba

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #45 em: Julho 11, 2015, 11:55 »
Tenham em consideração a ilha de Malta, sol o ano inteiro, custo vida igual ou inferior a Portugal.

Uma questão a colocar à betfair. Posso ter residência num hotel ? Se sim, em malta tem hotéis 4* por 456€ o mês inteiro.

Alugar casa tb é super barato, não passa dos 500€/mês
« Última modificação: Julho 11, 2015, 12:07 por babiba »

Offline ClaudioPL

« Responder #46 em: Julho 11, 2015, 12:50 »
Realmente o ClaudioPL tem razão não é preciso verificar a conta Betfair se só fizer depósitos.  (dah)

Não tenho KYC na conta  e levanto fundos sem problema. Basta Paypal + cartão identificação. Goza aí.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #47 em: Julho 11, 2015, 12:56 »
ORDINARY RESIDENCE

Ordinary Malta residence requires individuals to physically live on the island for a period of six months or more (...).
Residência (não entendo bem o sentido de "Ordinary" presumo que seja tradicional, normal, temporário ou à letra ordinário) em Malta exige que o individuo resida fisicamente na ilha por um período de seis meses ou mais.

EU/EEA Nationals

There are different grounds on which EU/EEA nationals may become ordinarily Malta resident, including economic self-sufficiency, employment, education and opening a business, (Cidadãos europeus podem tornar-se residentes se forem economicamente sustentáveis, entre outras condições)the most popular of which are being set out hereunder. 

Economic Self-Sufficiency: This criterion requires that such individuals show that they are able to provide for themselves and for their accompanying dependants by being financially stable and not being in need of any financial support from the Maltese government. (o mesmo dito acima, acrescentando que não vão ou irão precisar de viver à custa do estado)The current thresholds for EU/EEA nationals are set at a minimum capital of € 14,000 or a weekly income of € 84.95 for single persons, and at a capital of at least € 23,300 or a weekly income of € 93.10 for married couples.(as condições propriamente ditas: solteiros sem vencimento por conta outrem, capital minimo de 14 mil euros. Casados, 23 mil)

Employment: A second ground on which EU/EEA nationals may obtain ordinary residence in Malta is employment. Hence, an individual must accept offers of employment or seek employment in Malta, work in Malta as an employee or be self-employed. Alternatively, an individual may opt to set up a business in Malta and work for his / her own business.

Offline babiba

« Responder #48 em: Julho 11, 2015, 12:58 »
ORDINARY RESIDENCE

Ordinary Malta residence requires individuals to physically live on the island for a period of six months or more (...).
Residência (não entendo bem o sentido de "Ordinary" presumo que seja tradicional, normal, temporário ou à letra ordinário) em Malta exige que o individuo resida fisicamente na ilha por um período de seis meses ou mais.

EU/EEA Nationals

There are different grounds on which EU/EEA nationals may become ordinarily Malta resident, including economic self-sufficiency, employment, education and opening a business, (Cidadãos europeus podem tornar-se residentes se forem economicamente sustentáveis, entre outras condições)the most popular of which are being set out hereunder. 

Economic Self-Sufficiency: This criterion requires that such individuals show that they are able to provide for themselves and for their accompanying dependants by being financially stable and not being in need of any financial support from the Maltese government. (o mesmo dito acima, acrescentando que não vão ou irão precisar de viver à custa do estado)The current thresholds for EU/EEA nationals are set at a minimum capital of € 14,000 or a weekly income of € 84.95 for single persons, and at a capital of at least € 23,300 or a weekly income of € 93.10 for married couples.(as condições propriamente ditas: solteiros sem vencimento por conta outrem, capital minimo de 14 mil euros. Casados, 23 mil)

Employment: A second ground on which EU/EEA nationals may obtain ordinary residence in Malta is employment. Hence, an individual must accept offers of employment or seek employment in Malta, work in Malta as an employee or be self-employed. Alternatively, an individual may opt to set up a business in Malta and work for his / her own business.

Malta fora de hipótese então

Offline Mr. Monopoly

« Responder #49 em: Julho 11, 2015, 13:06 »
Realmente o ClaudioPL tem razão não é preciso verificar a conta Betfair se só fizer depósitos.  (dah)

Não tenho KYC na conta  e levanto fundos sem problema. Basta Paypal + cartão identificação. Goza aí.

Tudo bem, não tenho que duvidar da tua palavra.
E para esclarecer, o enviar um documento de identificação É O KYC. Agora há é vários níveis, no teu caso ficaram satisfeitos com aquilo que providenciaste. Caso contrário pediam outros documentos ou informações até estarem satisfeitos.
Mas podes esclarecer se a tua conta é no UK ou fora?
Se fazes levantamentos avultados ou regulares? Não é a mesma coisa levantar 100 ou 10000 daí a pergunta.

Offline seventyseven

« Responder #50 em: Julho 11, 2015, 15:39 »
Pesquisem no google por betting brokers, muitos deles já disponibilizam contas betfair , não precisam de mudar a morada nem sair do país.

Offline lmigueltavares

« Responder #51 em: Julho 11, 2015, 16:10 »
Falta saber se dá para utilizar um software

Pesquisem no google por betting brokers, muitos deles já disponibilizam contas betfair , não precisam de mudar a morada nem sair do país.

Offline SORTUDO

« Responder #52 em: Julho 11, 2015, 16:12 »

Muitos?!  Só tenho conhecimento do bet - foo......

Parece que há maneira de usar software, com registo de outra licença. E há vídeos no youtube...

Offline ElConqueror

« Responder #53 em: Julho 11, 2015, 16:17 »
VPS costuma ser cara? e é fácil de arranjar e de usar?

Offline Fjas

« Responder #54 em: Julho 11, 2015, 16:49 »
Esta documentação toda não é só precisa para quando quiserem levantar dinheiro?

Penso que o pessoal que estiver a começar/ainda não tiver ganhos consistentes pode simplesmente depositar por exemplo 50€, faz trading normalmente, se for bom e chegar a um valor que lhe realmente valha a pena ir fazer morada ao UK, tipo 3/4/5k ai faz o KYC.

Acho que a Betfair só embirra quando é para tirar o verdinho €€€ :D

(À excepção do proxy ou VPS).
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Mr. Monopoly

« Responder #55 em: Julho 11, 2015, 17:24 »

Parece que há maneira de usar software, com registo de outra licença. E há vídeos no youtube...

Há mais, há duas ou três de renome.
Há já algum tempo que tenho investigado brokers. O que percebi é que alguns abrem as contas por ti. Outros são apenas intermediários para colocar apostas (punter).
Agora se essas contas são em teu nome com os teus dados... são contas em nome deles, de um John Doe qualquer... não sei. E mais importante se só tu tens acesso à conta.
Ou seja a duvida é se me abrem uma conta em meu nome, é uma conta que será verificada e sem dados falsos e é aceite pela BF de acordo com os T&C? Como são processados os depósitos e levantamentos?

Não confundam VPS com VPN. São batatas e maçãs... Pode-se ter as duas, mas o que é obrigatório é ter VPN.

Offline babiba

« Responder #56 em: Julho 11, 2015, 17:31 »
Não é preciso conta bancária para completar o KYC e podemos continuar a levantar dinheiro para as e-wallets.

O único requisito é uma conta no nosso nome com uma morada. Pode ser uma conta de telemóvel ou Internet.

Offline leo262388

« Responder #57 em: Julho 11, 2015, 18:46 »
E para quem tem familiar a viver em Inglaterra, o que é melhor?

Offline ElConqueror

« Responder #58 em: Julho 11, 2015, 18:55 »
É isso, se eu conhecer alguém que viva em Inglaterra, qual é a melhor opção?

Offline ClaudioPL

« Responder #59 em: Julho 11, 2015, 18:57 »

Há mais, há duas ou três de renome.
Há já algum tempo que tenho investigado brokers. O que percebi é que alguns abrem as contas por ti. Outros são apenas intermediários para colocar apostas (punter).
Agora se essas contas são em teu nome com os teus dados... são contas em nome deles, de um John Doe qualquer... não sei. E mais importante se só tu tens acesso à conta.
Ou seja a duvida é se me abrem uma conta em meu nome, é uma conta que será verificada e sem dados falsos e é aceite pela BF de acordo com os T&C? Como são processados os depósitos e levantamentos?

Não confundam VPS com VPN. São batatas e maçãs... Pode-se ter as duas, mas o que é obrigatório é ter VPN.

Isso é uma boa questão. Penso só contornável pelo paypal. Levantavas para o teu paypal e a partir daí só teu tens acesso a ele, associado à tua conta bancária portuguesa. Ou então essas contas em nome de alguém, mudas a password para uma que só tu sabes, secalhar até funciona assim. Mas está visto que não é complicado continuar a apostar mesmo que a Betfair saia (que continuo a dizer, se fosse para sair já tinha ido como as outras todas que estão a ir embora... umas 10 para aí já que me enviaram e-mail)

Se juntarmos 5 pessoas para alugar algo no UK, fica pouco por mês a cada um (uns 100€). Basta ter essa morada, depois é levantar por paypal, e do paypal para a nossa conta Portuguesa. A betfair não complica estas situações, eles querem é clientes...
« Última modificação: Julho 11, 2015, 18:59 por ClaudioPL »