Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Estás preparado para ser um trader de sucesso?  (Lida 22330 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« em: Novembro 19, 2010, 23:09 »

Grande Concurso

www.PauloRebeloTrader.com

O que é?

É um concurso onde incentivo os utilizadores do nosso site a exporem os seus trades bem sucedidos. Cada utilizador está convidado a expor os seus trades e explicar o raciocínio que está inerente ao mesmo.

O vencedor final receberá 1.000€ em dinheiro para que possa aplicar as suas técnicas com uma banca já considerável.

… e, para provar que está preparado para ser um trader de verdade, terá que mostrar que está apto para gozar as coisas boas da vida que estão inerentes a um trader de sucesso…

Aquele que apresentar o melhor trade terá a experiência de conduzir de um Ferrari F430 (de verdade) em circuito de competição.

…e ainda, oferecido pela um total de 120€ em prémios para os trades vencedores de cada mês!

Motivação:

A nível pessoal:

  • A minha motivação pessoal é para ajudar a um apostador que mostre que tenha talento a conseguir uma banca que lhe permita obter ganhos sérios a fazer trading.
  • Gostaria muito de ter tido esta oportunidade quando só fazia trading com os meus 50€ iniciais.

Para a comunidade:

  • Espero com esta iniciativa juntar uma série de exemplos bem sucedidos para que cada membro da comunidade possa recolher ideias e fazer assim os seus próprios trades de sucesso.

Para o utilizador:

Espero que o facto de partilhar a sua estratégia com a restante comunidade cada membro tenha a oportunidade de:

  • Experimentar o gratificante que é quando fazemos bem o trabalho e este é reconhecido e admirado pela restante comunidade.
  • Sujeitar a sua estratégia à crítica construtiva e assim poder melhorá-la.

Regras:

Ponto 1: Condições de participação

Só serão admitidas a concurso tradings cuja conta da Betfair tenha sido aberta a partir do nosso site www.PauloRebeloTrader.com.

O utilizador poderá participar, para sempre, com a conta aberta a partir do nosso site, no concurso, mesmo que já não tenha acesso a prognósticos.

Para abrires uma conta nova a partir deste site, mesmo que já tenhas uma conta na clica aqui.

Podem participar utilizadores de todas as nacionalidades desde que os trades sejam escritos em Português, Inglês ou Espanhol.

Ponto 2: Envio das participações

Os utilizadores que tenham aberto a sua conta Betfair a partir deste site poderão colocar, sempre que o desejarem, um trade seu e respectivas explicações aqui.

Ao participar neste concurso aceita transferir para a Administração do site os direitos de propriedade intelectual inerentes aos textos e imagens que compõem o trade submetido.

Não há limite de participação por utilizador.

Ponto 3: Votação

Cada trade estará sujeito a votação a partir do voto “Sim” ao trade no nosso fórum.

Se gostares de um trade basta votares como “Sim” esse trade.

Cada trade estará sujeito a votação durante 10 dias.

Depois do período de votação irá para a “galeria dos trades”.

Se for um dos vencedores do mês entrará no “Hall of fame“ para sempre.

Ponto 4: Vencedores do mês

Todos os meses será feita a contabilização dos “Sim” que cada trade, cuja votação finalizou nesse mês, obteve.

Os dois trades que mais “Sim” obtiverem são os vencedores do mês.

Em caso de empate no nº de “Sim” serão escolhidos através da votação interna da equipa do www.PauloRebeloTrader.com.

Adicionalmente uma equipa de traders irá nomear um trade vencedor.

Porque é que não são eleitos todos os vencedores por votação?

O objectivo é de assegurar que todos se sintam motivados a participar e garantir que se o raciocínio do seu trade é de valor, no entanto é de um montante pequeno será valorado da mesma forma (pela equipa de traders) do que se for um trade de 10.000€ que será provavelmente mais popular e ganhará por votação mesmo que não tenha um raciocínio tão rico.

A equipa de traders valorará apenas o raciocínio inerente ao trade, não tendo em consideração o montante ganho, antiguidade, ou quantidade de texto usada para explicar o trade. (pode consultar os critérios valorativos no ponto 8)

Ponto 5: Vencedor Final

Os vencedores mensais ficarão apurados para a decisão final.

Irei apresentar as 60 propostas finais a um conjunto de 10 traders profissionais que irão eleger o vencedor.

Ponto 6: Duração do concurso

Os primeiros trades serão aceites dia 22 de Novembro (como a sua votação finalizará dia 1 de Dezembro entrarão já a concurso para o mês de Dezembro).

Durante o ano de 2011 os trades estarão a concurso no mês em que são colocados.

O prazo limite para entrega dos últimos trades sujeitos a concurso termina a 30 de Novembro de 2011 para poderem ser sujeitos a votação ainda no mês de Novembro.

A decisão final será comunicada no dia 25 de Dezembro de 2011, dia de Natal.

(querem melhor prenda do que 1.000€ e as chaves dum Ferrari ?!)

Ponto 7: Prémios

Os vencedores mensais serão apurados para a decisão final, ficarão para sempre no “Hall of Fame” do nosso site.

Receberão os seguintes prémios, oferta da Betfair:

  • 1º Trade com mais votos “Sim” 50€ na conta Betfair
  • 2º Trade com mais votos “Sim” 40€ na conta Betfair
  • 3º Trade nomeado pela equipa de traders 30€ na conta Betfair

O Vencedor Final ganha 1.000€ e o direito de conduzir um Ferrari F430 numa pista de circuito, oferta do Paulo Rebelo.

Ponto 8: Critérios Valorativos

O que se premiará é o raciocínio que está inerente ao trading feito.

  • Há vantagem em apresentar o printscreen do trade: Não sendo obrigatório, um printscreen acrescentará valor ao trade.
  • ! clica (aqui) para aprenderes a colocares imagens no fórum !
  • Não há vantagem em relação ao montante ganho: Isto é, um trade positivo de 10 cêntimos bem fundamentado e com um raciocínio de valor, está melhor colocado do que um trade positivo de 10.000 caso o raciocínio não seja tão rico.
  • Não há vantagem antiguidade: Ou seja, o último trade proposto para votação será valorado da mesma forma que o primeiro.
  • Não há vantagem em relação à quantidade do texto usada para explicar o trading feito: Uma ideia brilhante explicada de uma forma concisa vale mais do que uma boa ideia explicada em 40 linhas.

Estás preparado para ser um trader de sucesso?

Exemplo da colocação de um trade a concurso:

Passo 1: No dia 11 coloco no fórum ( aqui) o seguinte trade

Antes do jogo começar, apesar de estar com uma odd 3.00, fiz back de 100€ à equipa dos “amigos das apostas” pois tinham dois extremos muito rápidos que podiam aproveitar o facto dos laterais dos “amigos do trading” serem centrais adaptados uma vez que os laterais titulares estavam lesionados.

O jogo começou com os “amigos do trading” ao ataque mas, tal como previ, os extremos dos “amigos das apostas” fizeram das suas e marcaram 2 golos de contra-ataque.

A Odd dos “amigos das apostas” baixaram então para 1.20.

Entretanto, começou a chover de forma muito intensa e, como é sabido, este terreno de jogo não aguenta com muita água e rapidamente ficou encharcado. Reparei que os extremos rápidos dos “amigos das apostas” estavam agora com dificuldades para correr com a bola enquanto que os fortes jogadores dos “amigos do trading” ganhavam todas as bolas a meio campo e jogavam directo para o seu avançado de 2,05m.

Entendi que agora era um jogo completamente distinto e resolvi abdicar dos 200€ que ganharia caso os “amigos das apostas” ganhassem e apostei contra a sua vitória. À odd de 1.20 permitiu-me colocar 1.000€ com responsabilidade de 200€!

Nesta altura, caso os “amigos das apostas” ganhassem não ganhava nem perdia dinheiro. No entanto, se não ganhassem, como previa, eu ganhava 900€.

Os “amigos do trading” empataram ainda na primeira parte. Acabou 2-2 e eu ganhei 900€ tendo arriscado apenas 100€! Fazer trading compensa!

Passo 2: Durante o dia 11 ao dia 20

O meu trade foi sujeito a votação.

No total consegui conquistar 200 “Sim”.

Passo 3: aguardei até o final do mês

No final do mês o meu trade foi o que obteve mais “Sim”.

Passo 4: Recebi o prémio

A Betfair depositou na minha conta 50€.

Passo 5: Fico a aguardar a decisão final

…do dia 25 de Dezembro para saber se ganho o grande prémio.

Entretanto já vou colocar outro trade a concurso.


Offline Varekai

  • Mensagens: 15
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #1 em: Novembro 20, 2010, 15:09 »
 (amem) (amem) (amem)
Tu não tens limites Paulo

Offline ROBERTO RODRIGUEZ

  • Mensagens: 9
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #2 em: Dezembro 28, 2010, 22:53 »
buenas noches, en qué parte de la página de  betfair puedo ver lo de trading???  gracias, gracias.....

Offline pcunha6

  • Mensagens: 874
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #3 em: Dezembro 29, 2010, 21:44 »
apostei no inicio arsenal 100 euros sofreu 1.0 injectei mais no arsenal e empatou fechei com lucro 75.... (doh)

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #4 em: Dezembro 29, 2010, 21:47 »
buenas noches, en qué parte de la página de  betfair puedo ver lo de trading???  gracias, gracias.....

Hola

non ay percibido tu cuestión

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #5 em: Dezembro 29, 2010, 21:48 »
apostei no inicio arsenal 100 euros sofreu 1.0 injectei mais no arsenal e empatou fechei com lucro 75.... (doh)

Quando fizeram o 1-2 não dividiste?

Offline pcunha6

  • Mensagens: 874
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #6 em: Dezembro 29, 2010, 22:12 »
claro que fechei......

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #7 em: Dezembro 29, 2010, 22:18 »
claro que fechei......

Então pronto, conseguiste tirar lucro do jogo mesmo que o Arsenal não tenha ganho.

Foi positivo (y)

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #8 em: Fevereiro 15, 2011, 15:55 »
Pessoal, não se esqueçam de colocar os vossos trades a concurso.

Existem prémios para os 3 melhores trades de cada mês e poderão ainda candidatar-se ao prémio final.

Offline stoiko

  • Mensagens: 5
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #9 em: Março 01, 2011, 17:32 »
Boa tarde... Eu já tenho conta na Betfair, para ter direito aos prognosticos terei de criar uma nova conta.
E ter um saldo de 30€ mandar o print para o mail indicado mostrando um saldo de 30€.
A minha questão é, deverá ser um carregamento de 30€ ou pode ser um carregamento menor, mas com uma aposta ganha fique com 30€ será na mesma validada a minha conta com o acesso as areas ??

Obrigado, Stoiko

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #10 em: Março 01, 2011, 21:48 »
Boa tarde... Eu já tenho conta na Betfair, para ter direito aos prognosticos terei de criar uma nova conta.
E ter um saldo de 30€ mandar o print para o mail indicado mostrando um saldo de 30€.
A minha questão é, deverá ser um carregamento de 30€ ou pode ser um carregamento menor, mas com uma aposta ganha fique com 30€ será na mesma validada a minha conta com o acesso as areas ??

Obrigado, Stoiko
O mínimo que tens de colocar na conta é 30€

Offline micka

  • Mensagens: 25
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #11 em: Março 13, 2011, 21:31 »
Boas

Onde posso colocar  os meus trades?

Cumps

Offline Hugo Gomes

  • Mensagens: 9117
  • Moderador AcademiadasApostas
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #12 em: Março 13, 2011, 22:38 »
Boas

Onde posso colocar  os meus trades?

Cumps
Tens de ter conta pelo site para poderes participar no concurso

Offline Henrique

  • Mensagens: 600
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #13 em: Março 14, 2011, 16:55 »
Boas

Onde posso colocar  os meus trades?

Cumps

Já estás adicionado com o perfil adequado para colocares as tuas trades, para tal basta ires a este tópico: http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/board,121.0.html
 Boas trades ;)

Offline Nogueira32

  • Mensagens: 6
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #14 em: Abril 25, 2011, 13:58 »
Ola! Boa tarde.  :)

Tenho uma duvida: já tenho conta na Betfair... após abrir conta por aqui, terei de fechar a minha conta anterior ou poderei continuar a apostar nas duas?

Obrigado