Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Estás preparado para ser um trader de sucesso?  (Lida 22472 vezes)

Offline dave

  • Mensagens: 49
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #30 em: Janeiro 16, 2012, 17:28 »
Boa tarde pessoal! Tenho uma pequena duvida:

para poder abrir conta convosco, sei que a transferência dos 30 euros não pode ser feita através de Moneybookers, no entanto, gostaria de saber quais os sistemas de transferência que podemos utilizar, de modo a poder participar nos vossos concursos e participar nos eventos live do Paulo e afins!

Cumprimentos,

Dave

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #31 em: Janeiro 16, 2012, 17:31 »
Podes usar transferência bancária, neteller, mbnet, paypal, multibanco.

Offline dave

  • Mensagens: 49
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #32 em: Janeiro 16, 2012, 17:35 »
Obrigado caro Sardinha! :)   (hello)

Offline dave

  • Mensagens: 49
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #33 em: Janeiro 16, 2012, 19:37 »
Mais uma pergunta:

Abri a segunda conta, mas esqueci-me de retirar o código promocional  nocomment. Há maneira de retornar a acção, ou posso utilizá-la mesmo assim?

Cumprimentos

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #34 em: Janeiro 16, 2012, 19:40 »
Mais uma pergunta:

Abri a segunda conta, mas esqueci-me de retirar o código promocional  nocomment. Há maneira de retornar a acção, ou posso utilizá-la mesmo assim?

Cumprimentos

Se foi aberta aqui pelo fórum não deve haver qualquer problema :)

Offline dave

  • Mensagens: 49
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #35 em: Janeiro 16, 2012, 19:42 »
Sim, fui directamente pelo link do vosso forum!

Como posso saber se não há qualquer problema? Só depositando lá dinheiro?  ???

Offline Artur Bento

  • Mensagens: 74
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #36 em: Janeiro 22, 2012, 16:58 »
Quando abre a segunda edição deste concurso? Ou se só existe a primeira e ultima?

Offline swatfabio

  • Mensagens: 15
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #37 em: Janeiro 31, 2012, 23:00 »
Boa noite.
Eu abri conta pelo paulo depositei os 30€ supostamente não devia receber um bonus de 30 euros tambem??

Offline sinched

  • Mensagens: 5
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #38 em: Fevereiro 03, 2012, 13:18 »
bom dia,ontem fiz o registo na betfair através do tutorial aqui do fórum,e enviei ontem o respectivo mail com PrintScreen e informações,quanto tempo normalmente demora a activarem os acessos aqui no site?

os melhores cumprimentos a todo o forum

Offline masterbarbosa

  • Mensagens: 1247
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #39 em: Fevereiro 04, 2012, 20:34 »
Moderação, não conseguem fazer outro concurso destes? É muito bom para vermos os bons traders que temos na comunidade!

Offline lrcarafini

  • Mensagens: 4
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #40 em: Março 02, 2012, 20:11 »
Gostaria de saber se, ao invés de depositar €30 para me tornar um membro VIP, há algum valor correspondente em dólares?

Abraços

Offline mmoloch

  • Mensagens: 116
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #41 em: Março 04, 2012, 18:51 »
Boas

Queria ter acesso aos "Prognósticos para sempre com Paulo Rebelo" mas tenho algumas duvidas.

Já sei que não há problema em abrir outra conta com os mesmos dados mas podemos usar as duas contas em simultâneo?

Eu já tenho as minhas contas neteller e moneybookers associadas a minha conta actual da betfair, posso associar mais contas betfair ao meu neteller ou ao meu moneybookers?

Depois de abrir a nova conta betfair através do  http://www.paulorebelotrader.com, depositar os 30€ e enviar o email terei acesso aos "Prognósticos para sempre com Paulo Rebelo", ou há mais alguns requisitos?

Eu já ganhei um bónus da betfair ao abrir a primeira conta, vou ter direito a mais algum bónus da betfair ao abrir a segunda conta?

Obrigado e cumprimentos

Offline Liurai

  • David Almeida
  • Mensagens: 6222
  • No pain, no gain
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #42 em: Março 05, 2012, 03:21 »
Boas

Queria ter acesso aos "Prognósticos para sempre com Paulo Rebelo" mas tenho algumas duvidas.

Já sei que não há problema em abrir outra conta com os mesmos dados mas podemos usar as duas contas em simultâneo?

Eu já tenho as minhas contas neteller e moneybookers associadas a minha conta actual da betfair, posso associar mais contas betfair ao meu neteller ou ao meu moneybookers?

Depois de abrir a nova conta betfair através do  http://www.paulorebelotrader.com, depositar os 30€ e enviar o email terei acesso aos "Prognósticos para sempre com Paulo Rebelo", ou há mais alguns requisitos?

Eu já ganhei um bónus da betfair ao abrir a primeira conta, vou ter direito a mais algum bónus da betfair ao abrir a segunda conta?

Obrigado e cumprimentos
Podes abrir uma 2ª conta.
Ela não pode estar associada à mesma conta bancária, ou ao mesmo cartão de crédito, ou ao mesmo neteller, moneybookers ou paypal (apesar de num destes, julgo que o moneybookers poderes colocar um email diferente).
Não, não tens mais bónus. E se clicares através do link do fórum, convém que na ficha de inscrição tires o código promocional. Se não o fizeres convém que depois escrevas uma carta para portugal@betfair.com a explicares a situação e a dizer que não estavas a tentar apanhar um 2º bónus.

Offline mmoloch

  • Mensagens: 116
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #43 em: Março 05, 2012, 20:47 »
Boas

Queria ter acesso aos "Prognósticos para sempre com Paulo Rebelo" mas tenho algumas duvidas.

Já sei que não há problema em abrir outra conta com os mesmos dados mas podemos usar as duas contas em simultâneo?

Eu já tenho as minhas contas neteller e moneybookers associadas a minha conta actual da betfair, posso associar mais contas betfair ao meu neteller ou ao meu moneybookers?

Depois de abrir a nova conta betfair através do  http://www.paulorebelotrader.com, depositar os 30€ e enviar o email terei acesso aos "Prognósticos para sempre com Paulo Rebelo", ou há mais alguns requisitos?

Eu já ganhei um bónus da betfair ao abrir a primeira conta, vou ter direito a mais algum bónus da betfair ao abrir a segunda conta?

Obrigado e cumprimentos
Podes abrir uma 2ª conta.
Ela não pode estar associada à mesma conta bancária, ou ao mesmo cartão de crédito, ou ao mesmo neteller, moneybookers ou paypal (apesar de num destes, julgo que o moneybookers poderes colocar um email diferente).
Não, não tens mais bónus. E se clicares através do link do fórum, convém que na ficha de inscrição tires o código promocional. Se não o fizeres convém que depois escrevas uma carta para portugal@betfair.com a explicares a situação e a dizer que não estavas a tentar apanhar um 2º bónus.

Obrigado pela dicas, ainda tenho aqui mais algumas duvidas, já li algures que não devemos fazer o primeiro deposito por moneybookers, posso fazer o primeiro deposito por ClickandBuy? A intenção é ter acesso aos "Prognósticos para sempre com Paulo Rebelo".

Também gostaria de saber se posso usar as duas contas em simultâneo?

Obrigado e cumprimentos

Offline masterth3

  • Mensagens: 1
Re: Estás preparado para ser um trader de sucesso?
« Responder #44 em: Março 23, 2012, 16:21 »
boa tarde.
Eu estava a tentar abrir uma conta na betfair através dos links apresentados no site "betfair aqui" e eles não estão a funcionar como faço? Aguardo