Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Birmingham vs Chelsea (Jornada 14)  (Lida 2083 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Birmingham vs Chelsea (Jornada 14)
« em: Novembro 19, 2010, 00:59 »

Premier League - Jornada 14 - Birmingham (18º classificado) recebe o Chelsea (1º classificado) - dia 20.11.2010 às 15:00 - no estádio St Andrews Stadium

O chelsea vem de uma pesada derrota com o Sunderland por 3-0. O Birmingham não ganha há 4 jogos. Os encontros do Birmingham em casa têm sido contra equipas da 2ª metade da tabela e talvez por isso em 6 jogos tenha apenas 1 derrota. Mas o Chelsea neste jogo na época passada não conseguiu mais do que um empate a zero em casa do Birmingham.

Download em PDF!

Offline Almeida

Re: Birmingham vs Chelsea (Jornada 14)
« Responder #1 em: Novembro 20, 2010, 14:45 »
Alguem vai entrar neste jogo?

Eu fiz ontem back ao Chelsea.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #2 em: Novembro 20, 2010, 14:46 »
Estou indeciso entre este jogo e o do Manchester United

Offline Rafaelgarcia

« Responder #3 em: Novembro 20, 2010, 14:48 »
o chelsea esta obrigado a ganhar para aproveitar a derrota do arsenal no meu ver... mas lool nunca se sabe. eu se calhar vou entrar no jogo do united no +2.5

Offline Nuno Bonaparte

« Responder #4 em: Novembro 20, 2010, 14:52 »
Já entrei.
Back ao Chelsea a 1.65.
almeida, conseguiste uma boa odd ontem? Ou estava mais ou menos na mesma. Não tive tempo de ver ontem, pois estive a trabalhar...

Offline Almeida

« Responder #5 em: Novembro 20, 2010, 14:56 »
Já entrei.
Back ao Chelsea a 1.65.
almeida, conseguiste uma boa odd ontem? Ou estava mais ou menos na mesma. Não tive tempo de ver ontem, pois estive a trabalhar...

Estava bem melhor Nuno. Ontem apanhei esta odd a 1.73 e chegou a estar nos 1.84 antes disso. Se analisarmos os jogos com alguma antecedência conseguimos apanhar odds bem melhores.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #6 em: Novembro 20, 2010, 15:20 »
o chelsea esta obrigado a ganhar para aproveitar a derrota do arsenal no meu ver... mas lool nunca se sabe. eu se calhar vou entrar no jogo do united no +2.5
o meu nunca se sabe de momento tem alguma razão 

Offline Nuno Bonaparte

« Responder #7 em: Novembro 20, 2010, 15:23 »
Não sei porquê, mas estava ver o jogo, e algo me dizia que o back ao Chelsea não tinha sido muito correcto.
Aos 15m aproveitei o facto da odd ter baixado para o 1.65 e fiz lay. Anulei o back. E logo a seguir...
Tenho de começar a acreditar mais na minha análise durante o jogo.
Para já evitei um red, pelo menos por agora. Vamos ver se volto a entrar neste jogo...

Offline Rafaelgarcia

« Responder #8 em: Novembro 20, 2010, 15:25 »
Não sei porquê, mas estava ver o jogo, e algo me dizia que o back ao Chelsea não tinha sido muito correcto.
Aos 15m aproveitei o facto da odd ter baixado para o 1.65 e fiz lay. Anulei o back. E logo a seguir...
Para já evitei um red, pelo menos por agora. Vamos ver se volto a entrar neste jogo...
eu estava no mercado -2.5 e passei pelo mercado da probabilidades e ainda olhei para aquel odd de 7 e algo  me estava a dizer poem la algum dinheiro... mas nao meti loool ja estavaria a ganhar no minimo uns 500euros... mas era arriscado... eu entrei no mercado -2.5 e -3.5

Offline Almeida

« Responder #9 em: Novembro 20, 2010, 15:53 »

Pois, também não sei porquê... estou a ver o jogo e só dá Chelsea. Já tiveram oportunidades para pelo menos empatar a partida e o Birmingham foi uma vez à baliza do Chelsea e marcou. Não fechei ainda a minha posição porque acredito no Chelsea. Vou aguardar pelo principio da 2ª parte, se o Chelsea entrar bem aguento se não, fecho a aposta.

Offline Hugo Gomes

« Responder #10 em: Novembro 20, 2010, 16:00 »
Eu fechei a minha posição no Chelsea após o golo, e voltei a abrir.

Vamos ver como corre na segunda parte.

Offline André Sousa

« Responder #11 em: Novembro 20, 2010, 16:02 »
Um lay ao Birmingham é que era :P

Offline Hugo Gomes

« Responder #12 em: Novembro 20, 2010, 16:03 »
Um lay ao Birmingham é que era :P

Então porquê?

Offline André Sousa

« Responder #13 em: Novembro 20, 2010, 16:05 »
Porque o chelsea marcando a odd vai subir, não sendo preciso uma vitória do Chelsea para ganhar dinheiro

Offline Hugo Gomes

« Responder #14 em: Novembro 20, 2010, 16:07 »
Porque o chelsea marcando a odd vai subir, não sendo preciso uma vitória do Chelsea para ganhar dinheiro

O mesmo acontece com a odd do Chelsea, marcando desce. Poderei não ganhar dinheiro, mas recupero o que perdi.