Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Birmingham vs Chelsea (Jornada 14)  (Lida 2079 vezes)

Offline Roberto Teixeira

Re: Birmingham vs Chelsea (Jornada 14)
« Responder #15 em: Novembro 20, 2010, 16:08 »
e se não marcar? red dos grandes?
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #16 em: Novembro 20, 2010, 16:09 »
e se não marcar? red dos grandes?

Não, é um red, mas não dos grandes. Divido pelas selecções e não perco a totalidade da stake.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #17 em: Novembro 20, 2010, 16:12 »
vejam la se não a é golo o Birmingham esta num lugar injusto na tabela... eles em casa ao sempre muito difíceis
tenham cuidado com essas apostas malucas o Birmingham não é o torriense lol   

Offline André Sousa

« Responder #18 em: Novembro 20, 2010, 16:16 »
Porque o chelsea marcando a odd vai subir, não sendo preciso uma vitória do Chelsea para ganhar dinheiro

O mesmo acontece com a odd do Chelsea, marcando desce. Poderei não ganhar dinheiro, mas recupero o que perdi.

Com o passar do tempo compensa mais a variação do lay ao Birmingham.

Quanto ao "e se não marcar?" isso cabe a cada um avaliar os riscos que corre, nesta vida é assim, teremos que viver sempre com isso

Offline Rafaelgarcia

« Responder #19 em: Novembro 20, 2010, 16:21 »
no fim do jogo eu explico-te uma coisa ok? ate la vou deixar-me calado

Offline Varekai

« Responder #20 em: Novembro 20, 2010, 16:21 »
Vou esperar mais um pouco e entrar num lay ao Birmingham

Offline Roberto Teixeira

« Responder #21 em: Novembro 20, 2010, 16:24 »
tou com delay superior a 20 seg bah

Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Almeida

« Responder #22 em: Novembro 20, 2010, 16:45 »
Fechei a minha posição no mercado das probabilidades ainda antes dos 60 minutos e abri a favor do -2.5 tendo efectuado um bom green nesse mercado. Apesar do resultado mantinha o meu palpite se houvesse outro jogo igual amanhã. Volto a frisar que o Birmingham só foi uma vez à baliza do Chelsea e nesta 2º parte o mais proximo que esteve da baliza adversária foi através de um canto, um unico. Fechei porque acho que o ataque do chelsea não esta a definir bem as jogadas e o Ancelloti parece não ter ninguem no banco, pelo menos a unica subs que fez foi colocar o Bosingwa. Isto é muito pouco para quem esta a perder contra o 20º classificado. Logo exponho este meu trade no diário, por agora vou entrar no jogo do Villareal.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #23 em: Novembro 20, 2010, 16:57 »
 (palmas) (palmas) (palmas)bravo almeida alguém que entende porque eu estava avisar ai os colegas a cerca de entrar lay ao birmingham... 2ºparte eles queriam era defender o resultado e conseguiram tanto que so foram la uma vez a cima... e vão conseguir ganhar pontos no final... eu fiz duas razoáveis apostas no -2.5 e no -3.5  a guarda-redes do birmingham tambem foi um factor porque nao entrei no lay ao birmingham e as lesões do chelsea... espero que quem entro lay para a próxima estude melhor o jogo antes de entrar a balda e com fé no golo do chelsea  boa sorte para a proxima pessoal espero que tenham conseguido lucrar com outras apostas neste jogo

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
« Última modificação: Novembro 20, 2010, 17:02 por Rafaelgarcia »

Offline Hugo Gomes

« Responder #24 em: Novembro 20, 2010, 17:00 »
Eu fechei a aposta por volta do minuto 65. Também vi que o Chelsea andava perto da área, mas criar perigo nem sempre conseguia.

Se o Chelsea continuar assim, vai perder a liderança!

Offline André Sousa

« Responder #25 em: Novembro 20, 2010, 17:02 »
Confesso que não entrei neste jogo, joguei no do man utd. Contudo, desde que avaliando convenientemente os riscos, sugeri um lay ao birmingham pois havia gente a manter o back ao chelsea aberto.

Contudo é de elogiar a análise no mercado dos golos que foi excelente, eu apenas aconselhei a quem se mantivesse no mercado das probabilidades!

Confesso que esperava o empate, que poderia muito bem ter conseguido.

Não confundam escolha da aposta dentro do mercado com uma aposta no melhor mercado
« Última modificação: Novembro 20, 2010, 17:04 por Andresousa »

Offline Mendez

« Responder #26 em: Novembro 20, 2010, 17:03 »
Fonix... (doh) Sera que estes gajos desaprenderam de jogar futebol de um dia para o outro?
Mais um jogo surreal no dia de hoje.... Nao pelo facto de o chelsea sofrer uma derrota fora de 0-1, isso n é nada fora do normal, mas pelo facto de ja ser a segunda derrota seguida do chelsea e contrariar todas as estatisticas e probabilidades dos dois ultimos jogos.... e o guarda redes adversario ter feito a exibição da vida dele e ter escolhido logo  dia de hoje.... valha.m deus.... (doh)
Acho que o melhor por hoje é mesmo ir afogar as máguas numas bjekas...ehehe (friends)

Offline Hugo Gomes

« Responder #27 em: Novembro 20, 2010, 17:05 »
O guarda-redes do Birmingham, é o Ben Foster, que é só um dos melhores guarda-redes em Inglaterra, se não mesmo o melhor...

Offline Rafaelgarcia

« Responder #28 em: Novembro 20, 2010, 17:10 »
O guarda-redes do Birmingham, é o Ben Foster, que é só um dos melhores guarda-redes em Inglaterra, se não mesmo o melhor...
sim para mim também acho ele um dos melhores 

Offline Pedro_Silva

« Responder #29 em: Novembro 20, 2010, 17:13 »
Fiquei um pouco chateado.

Tinha feito 4 picks no mercado 2.5. este jogo estava envolvido..ganhei neste e no do bolton..

e dps...perdi no do Manchester por um golo (aind por cima jogo onde tive maior stake) e perdi no WBA x Stoke....golo..e o jogo acaba  (dah)