Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Doyle Brunson poderá vir a ter um documentário

Doyle Brunson poderá vir a ter um documentário

A lenda viva do póquer, Doyle Brunson, poderá ter um documentário dos mesmos criadores de The Last Dance.

por Academia   |   comentários 0
quarta, junho 1 2022

Na passada quarta-feira, o mundo do póquer recebeu grandes notícias para os amantes do desporto, a lenda viva Doyle Brunson pode vir a ter um documentário dos mesmos criadores de The Last Dance, um documentário dedicado a contar a história de Michael Jordan. A notícia sobre Brunson foi dada a conhecer através da própria rede social da lenda. O jogador confirmou que os criadores de The Last Dance estão a criar um documentário sobre a sua carreira no póquer.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clica AQUI!

 
A decisão de partilhar a grande notícia com fãs do desporto veio depois de um fã ter pedido ao jogador para contar mais histórias sobre a sua carreira e momentos de "Texas Dolly" em ação. Brunson respondeu então que estavam a fazer um documentário sobre a sua vida e revelou que este trabalho já está a decorrer há um mês.
 

Consulta todos os JOGOS HOJE e acompanha-os ao vivo!

 
"Estão agora a fazer um documentário sobre a minha vida. Começou há um mês e ainda durará algum tempo. Os mesmos criadores de A Última Dança estã a fazer este documentário".
 
Na sequência deste comentário, os fãs do desporto celebraram a grande notícia. Um dos entusiastas foi Martin Jacobson, que comentou: "Isto vai ser fantástico". Entretanto, um dos fãs de Brunson comentou: "Espero que seja verdade. Se for, mal posso esperar para o ver".
 
Hoje, no auge dos seus 88 anos, Brunson é considerado uma lenda viva no mundo do póquer, sendo um dos maiores nomes quando se trata do Texas Hold'em. Mantendo-se ativo ao longo de décadas de evolução do jogo, Brunson acumulou 10 pulseiras da World Series of Poker, juntamente com uma legião de fãs e milhões de dólares acumulados ao longo da sua carreira.
 
Brunson selecionou recentemente os seus quatro melhores jogadores de póquer. O profissional, amplamente conhecido no jogo como "Texas Dolly", usou as suas redes sociais para escolher o seu próprio "Monte Roushmore", um monumento no qual podem ser encontradas as caras de presidentes dos Estados Unidos. Na altura, Doyle disse que o seu "Monte Roushmore" pessoal seria composto por lendas como Chip Reese, Johnny Moss, Phil Ivey e Erik Seidel.
 
A declaração de Brunson acabou por gerar vários comentários, incluindo de David Baker. O profissional comentou a escolha de Brunson, enfatizando que uma lista sem o nome de Brunson nela seria automaticamente desqualificada: "Qualquer lista do Monte Rushmore que não te inclua é automaticamente desqualificada".
 
No ano passado, Doyle Brunson já tinha escolhido Chip Reese noutra ocasião. Nessa altura, Brunson declarou que Chip Reese era o melhor jogador de póquer de todos os tempos: "O melhor jogador de todos os tempos é Chip Reese. Ninguém se aproxima". Contudo, numa anterior declaração que "Texas Dolly" fez considerava Stu Ungar o maior jogador de todos os tempos. No entanto, Doyle foi a público negar isso, argumentando: "Eu nunca disse que Stu era o melhor. Eu disse que ele é o melhor jogador vencedor que alguma vez vi, mas um dos piores jogadores perdedores que alguma vez vi".
 
Pouco tempo depois, Erik Seidel decidiu responder à declaração de Brunson, declarando que Doyle estava a ser humilde, pois: "Sempre senti que, apesar de Chip ser fantástico, não te estás a considerar a ti próprio. Uma mente de póquer verdadeiramente notável e que se mantém ativa".
 
Embora Chip Reese esteja constantemente nas listas de Brunson, o lendário jogador acabou por falecer em 2007, aos 56 anos de idade. No final da sua vida, Reese tinha ganho três pulseiras WSOP e 4 milhões de dólares em prémios com o póquer.
 
Joga agora na maior casa de póquer online do mundo, a PokerStars!

Conhece as melhores casas de apostas desportivas online!