Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Doyle Brunson elege os quatro melhores jogadores de póquer

Doyle Brunson elege os quatro melhores jogadores de póquer

A lenda viva, Doyle Brunson, elegeu os quatro melhores jogadores de póquer que enfrentou ao longo da sua carreira.

por Academia   |   comentários 0
quinta, junho 2 2022

No fim-de-semana passado, a lenda viva do desporto, Doyle Brunson, nomeou os quatro melhores jogadores de póquer que conheceu na sua longa carreira. O profissional Doyle Brunson, que tem uma longa vida e uma carreira de causar inveja a muitos jogadores de póquer, publicou no seu Twitter quem seriam os maiores ícones do desporto.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clica AQUI!

 
O grinder conhecido como "Texas Dolly" referia-se a quatro jogadores, comparando-os ao Monte Roushmore, o monumento em que se encontram as caras de quatro presidentes dos Estados Unidos. A lenda viva declarou que o seu Monte Roushmore seriam as estrelas: Chip Reese, Johnny Moss, Phil Ivey e Erik Seidel. Importa assinalar que no ano passado Brunson já tinha votado em Reese como o melhor jogador de póquer de todos os tempos.
 
 

Consulta todos os JOGOS HOJE e acompanha-os ao vivo!

 
Embora a lenda viva do póquer tenha escolhido o seu quarteto, Doyle acabou por se enganar ao escrever o nome de Erik Seidel. Na sua publicação, Brunson escreveu "Sidel", mas isso não importou muito para Erik. O grinder 11 vezes campeão do WSOP respondeu ao lendário Brunson: "Não te preocupes com a ortografia, fizeste o meu dia".
 
A publicação de Brunson recebeu vários comentários no universo do Twitter, incluindo de David Baker. O grinder, conhecido como ODB nas mesas de póquer, estava ansioso por salientar que qualquer lista Mount Rushmore que não tivesse o nome Brunson devia ser desclassificada: "Qualquer lista Mount Rushmore que não te incluísse seria automaticamente desclassificada da disputa". Apesar disso, alguns comentários também assinalaram a falta de Phil Hellmuth na lista.
 
Um dos seguidores de Brunson no Twitter comentou: "O Phil vai ficar tão zangado com isto". No entanto, Doyle respondeu gentilmente: "São apenas 4, não consigo agradar a todos. Se houvesse 5, ele estaria na lista". Outros nomes importantes como Johnny Chan, Daniel Negreanu e Stu Ungar foram selecionados e deveriam estar na lista de Brunson.

Brunson elege o melhor jogador de póquer

Em 2020, a lenda viva Doyle Brunson foi nomeada o maior jogador de póquer de todos os tempos. No meio de tantos nomes que se estabeleceram no desporto, incluindo o próprio Brunson, a lenda de 88 anos teve a humildade de escolher o "maior jogador de todos os tempos". Nas suas próprias palavras, Tex Dolly, que tem 10 pulseiras no seu currículo, não pensou duas vezes em dizer: "O melhor jogador de todos os tempos é Chip Reese. Ninguém se aproxima”.
 
O comentário de Brunson surgiu na altura como resposta a um dos seus seguidores, que afirmou que Brunson considerara que o melhor jogador de todos os tempos era Stu Ungar. Brunson veio a público negar essa afirmação: "Nunca disse que Stu era o melhor", explicou Doyle, "disse que é o melhor jogador vencedor que alguma vez vi, mas também um dos piores perdedores que alguma vez vi".
 
A estrela de póquer Erik Seidel comentou a humildade de sempre de Doyle e afirmou: "Sempre senti que, apesar de o Chip ser fantástico, não te estás a considerar a ti próprio. Uma mente de póquer verdadeiramente notável e que se mantém ativa". Brunson, contudo, manteve a sua opinião e continuou a afirmar que Chip Reese foi o maior jogador de póquer de todos os tempos.
 
Apesar da aclamação, Edward Reese, conhecido como Chip Reese, acabou por falecer em 2007, aos 56 anos de idade. Nessa altura, o americano já tinha ganho 4 milhões de dólares só em torneios ao vivo e possuía três pulseiras WSOP.

Joga agora na maior casa de póquer online do mundo, a PokerStars!

Conhece as melhores casas de apostas desportivas online!