Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Desfalques Importantes na Liga dos Campeões

Desfalques Importantes na Liga dos Campeões
Para a fase final desta competição, que promete ser histórica, algumas equipas terão importantes desfalques, que podem apanhar muitos apostadores desprevenidos. Assim, fica à frente de todos os outros apostadores e confere estas importantes ausências na Liga dos Campeões e os movimentos do mercado.
por Academia   |   comentários 0

A competição mais conhecida no mundo do futebol está perto do regresso, mesmo num momento conturbado na história da humanidade. Nesta edição histórica, equipas altamente qualificadas enfrentam-se em confrontos ferozes, nos quais a menor das desvantagens pode ser crucial. Para colocar mais lenha no fogo, algumas equipas chegam com importantes ausências nesta fase final da Liga dos Campeões. Na sexta-feira (07/08) e no sábado (08/08), os jogos dos oitavos-de-final serão definidos e os quartos de final da competição começam na próxima semana, num calendário muito apertado.
 
Assim, após uma longa paragem, algumas equipas que competem nesta competição tiveram entradas e saídas de jogadores. Abaixo, preparámos um breve resumo, para enumerar alguns desfalques para o regresso da competição.
 
Desfalques listados abaixo:

RB Leipzig 

O RB Leipzig perdeu o seu principal destaque, o avançado Timo Werner, que se mudou para o Chelsea. Esta temporada, pelo Leipzig, Werner marcou 34 golos e fez 12 assistências em 45 jogos. O Leipzig defronta agora o Atlético de Madrid nos quartos-de-final sem o seu principal destaque.

 
No entanto, o Chelsea não terá Timo Werner como reforço na Liga dos Campeões, pois o prazo máximo para inscrever jogadores nas fases finais era apenas até 3 de fevereiro.
 

Paris Saint-Germain 

O Paris Saint-Germain é outra equipa a ter ausências nesta fase decisiva da Liga dos Campeões. Uma dessas baixas é Edinson Cavani, que se recusou a permanecer no clube até ao final da competição. No entanto, Cavani não é o único, pois o lateral-direito Thomas Meunier mudou-se para o Borussia Dortmund e o defesa Tanguy Nianzou para o Bayern Munique. Estes são os desfalques na Liga dos Campeões do PSG..
 

Manchester City 

O gigante clube inglês terá a ausência de Leroy Sané, outro jogador que se transferiu para o Bayern de Munique.
 

Lyon

O Lyon também tem baixas nas próximas fases decisivas da competição. Lucas Tousart e Martin Terrier mudaram-se para Hertha Berlim e Rennes, respetivamente. Recordamos que no jogo da primeira mão do Lyon contra a Juventus, a equipa francesa venceu o jogo com um golo de Tousart. O jogo terminou 1-0 a favor do Lyon.
 

Barcelona 

Apesar de o Barcelona ter vendido Arthur à Juventus, o médio permaneceria no clube espanhol até ao final da época e só depois iria para o clube italiano. No entanto, desde que foi vendido, Artur não regressou aos treinos e pediu a rescisão, para que pudesse ir imediatamente para a Juventus, de Maurizio Sarri. O presidente do Barcelona falou de "falta de respeito" do jogador para com o clube e os seus companheiros de equipa.

Conhece as melhores casas para fazer a tua aposta!

Partilhar "Desfalques Importantes na Liga dos Campeões" via: