ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
 The best bookmakers at:I want to seize these offers now!

Campeonato português suspenso. Euro 2020 em risco?

Campeonato português suspenso. Euro 2020 em risco?

Em Portugal, a I e a II Liga foram suspensas por tempo indeterminado, devido ao coronavírus.

Quanto ao Euro 2020, vai ser decidido na próxima terça feira. Por toda a Europa, há 23 Ligas canceladas e 16 a realizarem-se à porta fechada.

por Academia   |   comentários 0

Esta quinta-feira ficou marcada pelo anúncio da suspensão dos jogos da I e II Liga por tempo indeterminado, devido ao coronavírus. Decisão tomada pela Liga Portugal, em conformidade com a recomendação do Conselho Nacional de Saúde Pública.

Apesar da suspensão do campeonato português ser por tempo indeterminado, tudo indica que asjornadas 25 e 26 serão afetadas, já que na última semana de março, o campeonato já estaria parado devido aos compromissos das seleções. Espera-se que, no fim de semana de 4 e 5 de abril, as Ligas de Portugal regressem à normalidade.

Já o Campeonato da Europa de futebol ocuparia um mês deste verão e seria disputado em 12 cidades europeias - mas, e, tendo em conta as circunstâncias que a Europa vive, a sua realização foi colocada em causa.

A UEFA convocou uma reunião de emergência por videoconferência, que irá reunir 55 federações europeias para que o adiamento do Euro 2020 seja discutido. Em cima da mesa estará uma proposta para adiar a competição um ano, ou seja, para 2021.

Acredita-se que esta medida de adiamento do europeu para 2021, irá permitir novas datas para estender as provas europeias, que também elas estão em stand-by. Para já, todos os jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa, da próxima semana, foram adiados.

A pandemia do coronavírus obriga assim esta paragem no futebol europeu: 23 Ligas canceladas e 16, por enquanto, a realizarem-se à porta fechada. 

Não só no futebol, mas também no ténis: Coronavírus cancela torneio de ténis Indian Wells

, ,

Partilhar "Campeonato português suspenso. Euro 2020 em risco?" via:

Enviar Comentário

Comentários (3)


  1. Lucas Casa30 Abr 2020 - 14:41
    Não apenas o Euro 2020, todos os jogos foram cancelados. E todos os festivais internacionais. Fiquei surpreendido quando cancelaram o festival que era suposto ser em Setembro. Será que vai demorar assim tanto tempo?
  1. PortoFX30 Abr 2020 - 18:12
    Os jogo vão regressar sem adeptos a partir de junho (Os campeonatos pela Europa) para finalizar a época.
    Sobre o vírus eu aposto que estaremos na mesma até final de 2021 
  1. fernandosancos01 Mai 2020 - 11:22
    Bem dizendo, todo mundo sabe que isso é uma má ideia, mas a indústria esportiva já está ficando desesperada, uma boa parte não conseguiria sobreviver a um ano parados...
w
w