Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Coronavírus cancela torneio de ténis Indian Wells

Coronavírus cancela torneio de ténis Indian Wells

A decisão foi tomada após ter sido declarado estado de emergência local, devido ao Coronavírus.

por Academia   |   comentários 0
segunda, março 9 2020

O torneio de ténis Indian Wells arrancava esta segunda-feira, na Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos. No entanto, depois de ter sido declarado estado de emergência local, a prova foi adiada.

Num comunicado publicado pela organização do torneio é referido que “foi declarado o estado de emergência em Coachella Valley. O BNP Paribas Open não será realizado, de modo a salvaguardar a saúde dos participantes e do público.

Screenshot 2020-03-09 at 11.57.38

Sendo um dos maiores torneiros dos circuitos mundiais masculino e feminino, o elenco deste ano tinha praticamente toda a elite do ténis, à exceção de Roger Federer. De Portugal, João Sousa era o único a marcar presença no deserto norte-americano. 

A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China e, até ao momento, já provocou 3800 mortes e mais de 109 mil pessoas estão infetadas numa centena de países.

Em Portugal, a deteção do primeiro caso de Covid-19 aconteceu há uma semana e são agora 31 os infetados pelo vírus. Neste cenário, as autoridades decidiram encerrar várias escolas em todo o país, assim como cancelar vários eventos no território nacional. 

No que toca a encontros desportivos, a Associação de Futebol do Porto já fez adiar os jogos Barrosas-Freamunde (Divisão de Elite), Raimonda-Roriz e Ferreira-Citânia de Sanfins (1ªDivisão) como medida de precaução. 

Lá fora, as autoridades de Paris já confirmaram que a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões não terá público. Por isso, PSG-Borussia Dortmund será disputado, esta quarta-feira, à porta fechada - assim como aconteceu com a Juventus-Inter de Milão este domingo.

coronavírus, ténis, torneio indian wells
 

Acompanhamento ao vivo

Brighton X Man City