Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Barcelona - Real Madrid Livestream e SuperOdds

Barcelona - Real Madrid Livestream e SuperOdds
Quase dois meses depois da data prevista, chega finalmente o jogo grande do campeonato espanhol. O Barcelona recebe o Real Madrid, numa altura em que as duas equipas estão empatadas no topo da tabela. E o registo dos últimos anos diz que as duas equipas equilibram-se nos confrontos em Camp Nou. E se estás à procura de Barcelona - Real Madrid livestream, então a Betano é uma óptima opção.
por Academia   |   comentários 0
terça, dezembro 17 2019

Equilíbrio na frente da La Liga


O Barcelona-Real Madrid esteve agendado para 26 de outubro, mas razões políticas levaram ao adiamento da partida que se realiza agora num contexto diferente. Este “El Clássico”, que diz respeito à 10ª jornada, seria jogado numa altura em que o Barcelona liderava com um ponto de vantagem sobre o Real Madrid, depois de uma boa recuperação após um início de temporada tremido. Agora, a dupla continua na frente, mas a par. Barça e Real lideram a par, com 35 pontos, e vêm de uma sequência igual, com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos.
 
Os confrontos em Camp Nou têm registado enorme equilíbrio nos últimos anos. Nos últimos cinco confrontos entre Barça e Real na Catalunha, com uma vitória para cada lado e três empates. Esta época, o Barcelona chega a este jogo com o melhor ataque do campeonato espanhol (43 golos em 16 jogos), enquanto o Real Madrid tem a segunda melhor defesa (12 golos em 16 jogos). Quer isto dizer que a turma de Messi marca 2,6 golos por cada jogo na liga espanhola, mas os liderados por Sérgio Ramos sofrem menos de um golo por jogo. Um dado curioso para abordar este jogo
 
elclassicobarcelonavsrealmadrid
 

SuperOdds e LiveStream na Betano


O Barcelona-Real Madrid é um jogo com SuperOdds na Betano.pt.  Aproveite a melhor oferta no mercado “Resultado Final” e aposte no vencedor da partida com as melhores Odds. Além disso, a Betano terá também o jogo em LiveStream. Se é cliente da Betano, Aposte ao Vivo e veja o jogo na palma da mão!
 
barcelona, livestream, real madrid, superodds