ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

7 Dicas para evoluir no Poker

7 Dicas para evoluir no Poker

Listamos algumas dicas que podes usar para melhorar o teu jogo e evoluir no poker, que sejas iniciante ou um jogador mais experiente.

1- Controle emocional:

Pelo fato do poker ser um desporto que envolve muitos fatores, como matemática, lógica, psicologia, não te podes deixar levar pelas emoções, pois isso pode custar caro. Então evita o “Tilt”, isso acontece quando o jogador fica abalado emocionalmente na mesa.

Quando isso ocorrer, procura sair da mesa, principalmente se essa for uma mesa de cash game, onde as tuas fichas valem dinheiro monetário. Então é importante jogar com consciência, mantendo a estabilidade emocional, pois isso ajudará a obter melhores resultados.

2- Respeita o bankroll:

O bankroll significa quanto possuis para gastar com o jogo. É importante que invistas no jogo um valor que esteja dentro do teu orçamento, um valor de inscrição que não fará falta na tua vida. Isso facilita a tua vida na hora de suas decisões. Porém está ciente que o poker é um jogo com informações incompletas, então é essencial ter uma banca grande para suportar as oscilações que terás pela frente.

3- Valoriza a tua posição na mesa:

Quanto antes falares na ronda, mas precisas ser seletivo nas cartas. Já se és um dos últimos a falar, isso dará uma vantagem grande sobre os adversários, pois poderás tomar uma decisão após os mesmos. Então isso interfere diretamente com quais cartas irás jogar.

4- Pensa sob diferentes perspectivas:

O objetivo principal na mesa é desvendar o que o adversário pensa, e usar essa informação contra ele quando realizares uma aposta. Um dos maiores erros de um jogador é achar que todos pensam de forma igual, então fica ciente de que cada pessoa pensa de maneira diferente e criando interpretações distintas para diversas situações parecidas.

5- Não sejas um jogador passivo:

Sê mais seletivo com as mãos que fores jogar, e quando jogares, tenta ser agressivo durante essas mãos. Apenas pagar e pagar não te vai fazer um melhor jogador. Não esqueças que a quantidade e a frequência de jogos que jogares, devem estar em conformidade com o teu nível técnico e como confortável estás com o teu jogo após as cartas comunitárias estarem sobre a mesa.

6- Humildade:

Tem em mente que não és o melhor jogador de poker do mundo, talvez não sejas nem o melhor da mesa. Portanto, tem consciência disso e procura sempre jogar com bastante inteligência para evoluir.

7- Estuda e estuda:

Para te tornares um grande jogador de poker é necessário teres muita dedicação. Por isso é de suma importância que estejas sempre a aprender algo novo. Discute as tuas mãos, e nunca feches a tua cabeça a novas teorias, entende termos técnicos, a matemática do jogo, vê como os profissionais atuam. Analisa os torneios que jogas, onde foram cometidos os erros e onde podes melhorar na próxima vez.

PokerStars: análise da sala, revisão e tutorial póquer online

, ,

Partilhar "7 Dicas para evoluir no Poker" via: