ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Real Sociedad vs Getafe (20 Outubro 2014)


Análise do jogo: Real Sociedad vs Getafe  (20 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o Getafe não vencer. Apesar da Real Sociedad não ter apresentado, ainda, nenhum resultado verdadeiramente notável...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


Real Sociedad e Getafe medem forças no Estádio Municipal de Anoeta para a oitava jornada da primeira liga espanhola.
A formação caseira já não vence há 6 encontros. Nas últimas jornadas tem encontrado equipas relativamente acessíveis e mesmo assim não consegue resultados relevantes.
O Getafe não se tem apresentado muito melhor que a Real Sociedad: fora de casa, a equipa perdeu todos os jogos que realizou até agora. 
Olhando para o histórico entre os dois conjuntos, é intuitivo imaginar um encontro equilibrado. Porém, é difícil antever se estaremos perante um jogo fechado ou aberto.
 
Em relação à época passada a formação de San Sebastián tem estado uns furos abaixo. Apesar de ter jogadores experientes e com qualidade no seu plantel, o coletivo não tem conseguido superar as dificuldades e os resultados ainda não apareceram.
O espanhol Agirretxe é a referência ofensiva da turma caseira. O ponta-de-lança apresenta habilidade no jogo aéreo e segura bem a bola de costas para a baliza esperando o aparecimento dos médios.
A Real Sociedad tem revelado inconsistência: os seus intervenientes, em alguns momentos, apresentam qualidade de passe e na manutenção da posse de bola. Todavia, noutras alturas do jogo, a apatia apodera-se dos jogadores e parecem não haver soluções para criarem situações de perigo.
É possível que este jogo seja o ponto de viragem e que a formação de Xabi Prieto comece a construir resultados de acordo com a qualidade individual dos seus jogadores.
 
Lafita, apesar de ainda não ter nenhum golo apontado esta época, é a referência ofensiva da turma visitante. A sua experiência pode ser crucial para, a qualquer momento, introduzir a bola dentro da baliza adversária.
Pablo Sarabia é a peça responsável pela construção ofensiva. O jogador da escola do Real Madrid define e apoia o Getafe no momento em que a equipa sai para o ataque.
Em todo o caso, analisando a equipa do ponto de vista coletivo, o Getafe apresenta muitas dificuldades tanto no processo defensivo como no processo ofensivo. É visível a forma desorganizada como ataca e a maneira descoordenada como defende: o que vale, em alguns desafios, é o espírito de sacrifício entre os seus jogadores.
Jogando “fora de portas”, é previsível que o conjunto de Madrid opte por jogar com as suas linhas mais juntas na altura em que não tem a posse de bola e tente sair para o ataque com 2 ou 3 jogadores, com o objetivo de não se desequilibrar em demasia.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821477



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Getafe não vencer. Apesar da Real Sociedad não ter apresentado, ainda, nenhum resultado verdadeiramente notável, a equipa, na teoria, continua a apresentar mais recursos coletivos e individuais do que a formação visitante.

• A favor do Sociedad – odd 1.53 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

análise, espanha, getfae, real sociedad

Partilhar "Análise do jogo: Real Sociedad vs Getafe (20 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)


  1. Walrusyn 20 Out 2014 - 13:21
    A minha tip: menos de 2.5 golos e contra o Getafe