Ver versão desktop
ONLINE
25
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Polónia vs Alemanha (11 Outubro 2014)


Análise do jogo: Polónia vs Alemanha (11 Outubro 2014)

Ainda que os polacos possam fazer prevalecer o fator casa e até possam chegar a um eventual golo, será normal que os germânicos, com o seu poderio ofensivo, consigam ...


Polónia e Alemanha encontram-se no Estádio Narodowy para a segunda jornada do grupo D para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
O dado estatístico mais relevante é a vitória dos polacos em Gibraltar, na primeira jornada, por 0-7. O ponta-de-lança do Bayern de Munique, Lewandowski, teve qualidade suficiente para marcar 4 desses golos juntando, assim, mais um poker à sua conta pessoal.
Os campeões europeus em título receberam e venceram na primeira jornada a formação escocesa pela margem mínima. Thomas Muller bisou e consolidou o resultado em 2-1.
O confronto direto favorece claramente os germânicos. O último jogo oficial entre as duas seleções ocorreu no Europeu de 2008 onde a Alemanha venceu por duas bolas a zero a formação polaca.
 
A Polónia tem três jogadores de grande destaque, são eles: Lewandowski, Piszczek e Szczesny. O lateral direito do Dortmund oferece à sua seleção mais qualidade no processo ofensivo, sendo que será bastante provável que os polacos utilizem mais o corredor direito para construir jogadas de perigo.
Habitualmente, o futebol polaco apresenta características mais diretas. Partindo do pressuposto que em termos de meio campo a seleção revela algumas dificuldades, é normal assistirmos à equipa a construir situações de perigo efetuando menos passes, sempre com o objetivo de colocar a bola em Lewandowski.
 
Por outro lado, os germânicos apresentam um estilo de jogo demolidor. A equipa sobe muito as suas linhas e no momento da perda da posse de bola pressiona, desde logo, o portador da mesma.
Depois da recuperação da posse de bola a Alemanha tem jogadores capazes de rapidamente, executando triangulações entre si, chegar a zonas de potencial perigo.
Animicamente, durante o próprio jogo, o conjunto alemão sabe gerir bem os seus momentos sendo que, raramente os observamos numa situação de precipitação. A equipa é experiente e sabe esperar pelo momento exato para fazer o golo.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653189



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória dos germânicos. Ainda que os polacos possam fazer prevalecer o fator casa e até possam chegar a um eventual golo, será normal que os germânicos, com o seu poderio ofensivo, consigam fazer mais do que um golo e chegar a uma vitória algo confortável.
 

• Ambas equipas para marcar – odd 1.80 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

alemanha, análise, euro 2016, polónia

Partilhar "Análise do jogo: Polónia vs Alemanha (11 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar