Ver versão desktop
ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Luxemburgo vs Espanha (12 Outubro 2014)


Análise do jogo: Luxemburgo vs Espanha (12 Outubro 2014)

Luxemburgo e Espanha encontram-se no Estádio Josy Barthel para a terceira jornada do grupo C para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


Em dois jogos de qualificação o Luxemburgo ainda só conseguiu arrecadar um ponto com o empate na receção à Bielorrússia.

Os espanhóis venceram por uma boa margem, na primeira jornada, a Macedónia. No entanto, facilitaram na segunda jornada quando visitaram a Eslováquia. Assim sendo, em dois desafios, a Espanha apenas atingiu os três pontos.

O único registo entre estas duas seleções é um amigável em 2000. Os nuestros hermanos marcaram um golo e venceram os luxemburgueses por 0-1.


No último desafio, o Luxemburgo esteve em desvantagem na primeira parte. Contudo, depois dos 40’ a formação conseguiu finalizar por duas vezes e chegou ao intervalo em vantagem. Na segunda parte concedeu o golo do empate através de uma grande penalidade. Já no tempo de descontos, os luxemburgueses não tiveram disciplina tática suficiente, permitindo, assim, à Macedónia chegar ao golo da vantagem.

O Luxemburgo é uma equipa que apresenta muitas dificuldades. Do ponto de vista ofensivo falta técnica, capacidade física e poder de finalização.

Sendo uma equipa com poucos recursos, faz-se valer de situações onde o coletivo tenta colmatar as lacunas individuais. Contudo, frente a seleções “maiores” a missão será atrasar o mais possível o golo da desvantagem.


Depois de visitar a Macedónia, la roja vai até ao Luxemburgo na tentativa de limpar a imagem do passado recente.

Com nomes como Iniesta, Koke, Silva, Fábregas e Diego Costa, não será difícil prever que a formação espanhola vai ser a “dona da bola” na maioria do tempo do desafio. Apesar de tudo, é necessário que tenha agressividade/intensidade para converter a posse de bola em situações de finalização.

As triangulações em progressão serão constantes e a tendência vai ser a criação de situações de perigo com a “bola rente à relva”. Serão praticamente invisíveis as investidas através do jogo aéreo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653197



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Espanha vencer. Apesar de jogar fora de portas, os seus adeptos querem uma vitória para compensar o cenário negro do último desafio. É possível que o Luxemburgo consiga atrasar durante algum tempo o golo dos espanhóis, mas com o passar do tempo será inevitável a bola entrar em contacto com as redes luxemburguesas.

• A favor do Over 3,5 – odd 1.57 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, espanha, euro 2016, luxemburgo

Partilhar "Análise do jogo: Luxemburgo vs Espanha (12 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. ruka 12 Out 2014 - 19:27
    Na minha opinião a Espanha é favorita porque vem de uma derrota e precisa de dar a volta aos maus resultados, na baliza houve uma alteração e tem do meio campo para a frente jogadores de grande qualidade que podem fazer a diferença. o Diego Costa na seleção tem marcado poucos golos e tem no banco o Rodrigo que pode jogar ao seu lado, vão encontrar um adversário a defender bem e aproveitar os contra-ataques e as bolas paradas.

Procurar