Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Lille vs Everton (23 Outubro 2014)

Análise do jogo: Lille vs Everton  (23 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o Lille não vencer. Mesmo admitindo que a formação francesa joga em casa, o clube inglês apresenta mais e melhores argumentos...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 23 2014


Lille e Everton defrontam-se no Stade Pierre-Mauroy para a terceira jornada do Grupo H da Liga Europa.
Os últimos resultados obtidos pelo conjunto francês não são nada animadores. Em 5 jogos a formação do Lille conseguiu perder por 3 vezes e apenas em 1 chegou à vitória.
Contudo, a formação inglesa também não tem dado cartas: nos últimos 5 desafios o Everton apenas conseguiu vencer por uma vez. Ainda assim, poderá estar mais motivada pela vitória no último jogo por 3-0 ao Aston Villa.
Não existe nenhum registo do confronto direto das duas equipas. No entanto, é previsível que o Everton apresente mais argumentos do que a turma francesa: o conjunto inglês é mais completo e competitivo.
 
O setor que apresenta mais qualidade do lado da formação francesa é o ofensivo. O jovem ponta-de-lança Origi para além de ser muito veloz, protege bem a bola através da sua envergadura física. O francês Corchia tem sido adaptado a extremo direito, sendo que é um jogador rápido, é exímio nos cruzamentos para a área e aparece com facilidade em zonas de finalização.
Habitualmente o Lille é uma equipa algo lenta nas transições. A formação francesa privilegia a defesa em relação ao ataque com o objetivo de não se desequilibrar e ser apanhada em contrapé. O facto de os seus jogos terminarem com uma média de golos relativamente baixa espelha isso mesmo.
Contudo, jogando em casa e precisando de pontos, o Lille terá de ter uma atitude diferente, caso contrário a sua permanência na Liga Europa estará em risco. É possível que a equipa tome a iniciativa de jogo e tente ao máximo fazer um jogo de posse atacando de uma forma organizada.
 
O Everton é uma equipa talhada para atacar, pelo que, no seu processo ofensivo a formação inglesa coloca muitos jogadores do meio campo para a frente. Uma das suas maiores capacidades, aproveitando ao máximo as características dos seus intervenientes, é o contra golpe.
O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton. O jovem belga é muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades à defensiva francesa.
As peças responsáveis por apoiar Lukaku na frente de ataque são: Osman, Naismith e o irreverente Barkley: o jovem inglês é notável na condução de bola aliada à sua técnica individual.
Neste desafio em especial, será normal assistirmos à formação inglesa a permitir ao Lille a iniciativa de jogo com o objetivo de procurar o espaço nas costas dos defesas.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1924309



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Lille não vencer. Mesmo admitindo que a formação francesa joga em casa, o clube inglês apresenta mais e melhores argumentos, principalmente do ponto de vista ofensivo. Será um jogo bem disputado e com algum ascendente do Everton.

• A favor do Everton ou Empate – odd 1.48 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, everton, liga europa, lille

Comentário (0)