Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Granada vs Real Madrid (1 Novembro 2014)


Análise do jogo: Granada vs Real Madrid (1 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid e a ocorrência de alguns golos. É possível que o primeiro golo aconteça com alguma facilidade, sendo que, a partir daí será complicado...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


Granada e Real Madrid medem forças no Estádio Nuevo Los Cármenes para a décima jornada da primeira liga espanhola.
A turma de Joaquín Caparrós não sabe o que é vencer há 6 encontros. Desde a vitória por 0-1 na deslocação ao terreno do Bilbao que o Granada não vence.
Por outro lado, Cristiano e companhia vêm de 10 vitórias consecutivas com uma média de golos marcadas assombrosamente alta.
Como era previsível, o confronto direto entre ambas as formações favorece claramente a equipa da capital espanhola. O Real Madrid costuma levar de vencida a formação do Granada com uma margem confortável.
 
A formação caseira tem muitas dificuldades em marcar golos. Apesar de, por vezes, construir jogadas interessantes, a capacidade de finalização não está, de topo, apurada.
Fran Rico é a peça responsável por criar e definir as investidas ofensivas do seu conjunto. Com isto, aproveitando a profundidade que o lateral direito Nyom oferece, antevê-se que o Granada opte por utilizar o corredor direito para surpreender o adversário.
Em todo caso, mesmo jogando no seu terreno, será normal que a formação de Caparrós não se entusiasme em demasia no processo ofensivo. Desta forma, mantendo um bloco mais baixo será menos provável de ser apanhada desequilibrada.
 
A veia demolidora continua a estar presenta no conjunto merengue: a facilidade com que o Real Madrid parte para o contra ataque e cria situações de real perigo é fascinante.
Quando joga contra equipas de um patamar inferior, o Real Madrid é capaz de criar perigo tanto em contra ataque como em jogo organizado. Ou seja, não se antevê tarefa fácil para a formação do Granada.
Sendo uma formação de estrelas, é difícil identificar as fragilidades da mesma. No entanto, atendendo ao número de golos que a equipa sofre, é impossível não destacar o excesso de confiança que, por vezes, apresenta a linha defensiva do conjunto da capital.
Bale ainda continua lesionado, pelo que deverá alinhar o Isco no seu lugar. O espanhol não oferece tanta velocidade de ponta à sua equipa, no entanto, tem outras caraterísticas que podem ser aproveitadas: capacidade de passe, cruzamento e aproximação à área através de triangulações curtas. 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821531



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Real Madrid e a ocorrência de alguns golos. É possível que o primeiro golo aconteça com alguma facilidade, sendo que, a partir daí será complicado para a equipa da casa não abrir espaços entre as suas linhas.
 

• A favor do Real Madrid a marcar mais de 2,5golos – 1.83 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, espanha, granada, real madrid

Partilhar "Análise do jogo: Granada vs Real Madrid (1 Novembro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar