Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bulgária vs Croácia (10 Outubro 2014)

Análise do jogo: Bulgária vs Croácia  (10 Outubro 2014)

Bulgária e Croácia defrontam-se no Estádio Vasil Levski em jogo a contar para a segunda jornada da qualificação do Euro 2016 em França.

O cenário mais provável será a formação da Corácia conseguir vencer a seleção Búlgara, mas será assim tão fácil?

por Academia   |   comentários 0
quinta, outubro 9 2014


Análise da Bulgária

A seleção Búlgara conseguiu entrar da melhor forma nesta batalha da qualificação para o Euro 2016. Na estreia, a seleção da Bulgária conseguiu um importante triunfo frente à frágil seleção do Azerbaijão, embora pela diferença mínima. Estes três pontos foram preciosos para a formação Búlgara, pois disputam a segunda e terceira posição com as seleções da Croácia e Noruega. Agora tem a difícil missão de não perder pontos frente à seleção croata que é constituída por jogadores de bastante qualidade pertencentes aos nos melhores clubes europeus.
 
Para este jogo, o técnico Lyuboslav Penev promete fazer vida difícil à equipa da Croácia, baixando as suas linhas, marcação individual às estrelas da equipa adversária, procurando sempre as transições rápidas. Muito deste jogo passará pela organização que a formação da casa apresentar durante todo o encontro, conscientes que qualquer desorganização poderá ser aproveitada por jogadores como Modrić ou Mandzukić.
 
A maioria do plantel da Bulgária é constituído por jogadores da equipa do Ludogorets Razgrad, que já mostraram a Modrić, em jogo a contar para a liga milionária, das imensas dificuldades que podem colocar aos seus adversários.
 
Onze Provável: Stoyanov; Manolev, Bodurov, Popov, Minev; Dyakov, Iliev, Gadzhev, Milanov, Aleksandrov, Mitsanski


Análise da Croácia

A seleção croata é favorita a passar o grupo H em conjunto com a seleção italiana, mas para isso não poderá perder pontos. Na primeira jornada da qualificação para o Euro 2016, os croatas conseguiram sair vencedores frente à débil formação de Malta por 2-0, com golos de Luka Modrić e de Kramaric. Este não foi um jogo nada fácil para a equipa croata, além de conseguirem a posse de bola na maioria das vezes, a equipa mostrou-se sem grandes ideias para desbloquear o jogo, e só mesmo um golo no segundo tempo deu a vitória à Croácia. Agora na segunda jornada, a turma croata terá o primeiro teste ao valor da sua equipa defrontando uma formação que é extremamente difícil a jogar perante os seus adeptos.
 
Uma das referências da seleção da Croácia é Luka Modrić. O jogador do Real Madrid combina várias qualidades como visão de jogo, passe curto e longa distância, remate e especialmente organização de jogo. O médio croata é grande responsável nos processos das equipas, tanto a nível ofensivo como defensivo. Outro destaque é o avançado Mandžukić, que a qualquer momento consegue desbloquear uma partida com o seu poder de finalização fantástico.
 
Para este encontro, o treinador croata Kovač não vai executar grandes alterações no seu onze e assim contar com os seus melhores jogadores. 
 
Onze Provável: Subašić; Srna, Ćorluka, Lovren, Milić; Brozović, Modrić, Rakitić, Kovačić, Halilović; Mandžukić

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653184



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável neste encontro será a equipa croata conseguir pontuar. A equipa da Croácia apresenta jogadores com mais qualidade técnica e tática que os seus adversários. Acreditamos que será um jogo de domínio da Croácia e só mesmo uma Bulgária muito defensiva é que poderá criar dificuldades à formação forasteira.  
 

• A favor do Empate ou Croácia – odd 1.29 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bulgária, croácia

Comentário (0)