Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo da Liga Europa: Sevilha vs Feyenoord (18 Setembro 2014)

Análise do jogo da Liga Europa: Sevilha vs Feyenoord (18 Setembro 2014)

A atual campeã em título defronta na sua estreia a equipa holandesa do Feyenoord, numa competição que lhes trás recordações incríveis.

Conseguirá começar da melhor maneira a campeã da competição?

por Academia   |   comentários 0
quinta, setembro 18 2014


Análise do Sevilha

A equipa Rojiblanca terminou da melhor maneira a época passada nas competições europeias. Depois de ter vencido esta competição, o Sevilha, que até foi considerado cabeça de série do sorteio da Liga Europa, começou da melhor forma em partidas oficiais. A equipa do espanhol Unai Emery, em três partidas para a Liga BBVA conseguiu duas vitórias e apenas um empate na primeira jornada frente ao Valência. As outras duas vitórias, uma foi alcançada na deslocação à Catalunha frente ao Espanyol por 2-1, e a outra na receção ao Getafe por 2-0. 
 
O treinador dos sevilhanos procura manter assim o bom registo que os levou à conquista desta  competição, mas para isso não contará com o guarda-redes Beto, o atacante Kevin Gameiro e até ao momento em dúvida o grande avançado Carlos Bacca. 
 
Onze Titular: Sergio Rico; Diogo Figueiras, Nico Pareja, Carriço, Tremoulinas; Reyes, Éver Banega, Krychowiak, Deulofeu; Iago Aspas, Bacca

Análise do Feyenoord

A equipa holandesa do Feyenoord não tem vindo a ter tarefa nada fácil até ao momento em jogos oficiais. Depois de ter perdido frente ao Besiktas por 5-2 (agregado) na 3ª pré-eliminatória de acesso à liga milionária, os Reds caíram para o playoff da Liga Europa conseguindo aí ultrapassar o Zorya mesmo em cima do apito final. 
 
Para o campeonato a história não é muito diferente, em cinco jogos realizados, o Feyernoord só venceu a primeira partida frente ao ADO Den Haag. O técnico holandês Fred Rutten terá uma tarefa difícil para vencer a partida, além do coletivo forte do Sevilha, o holandês não poderá contar com Colin Kazim-Richards que está suspenso e os lesionados Khalid Boulahrouz e Rodney Lopes Cabral.
 
Onze Titular: Vermeer; Wilkshire, Van Beek, Mathijsen, Kongolo; El Ahmadi, Clasie, Vilhena; Schaken, Te Vrede, Boetius

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1924281




Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da equipa Rojiblanca dando assim seguimento ao excelente momento de forma. Acreditamos que a equipa da casa irá aproveitar as fragilidades que o adversário apresenta no setor defensivo
 

Vitória do Sevilha – odd 1.40 – Bet365

Clica aqui para ires direto a este jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, feyenoord, liga europa, sevilha

Comentário (0)