ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liga Europa: Conjugação de Factores coloca Benfica na 1ª Linha para vencer a Competição

Liga Europa: Conjugação de Factores coloca Benfica na 1ª Linha para vencer a Competição
"A formação orientada por Jorge Jesus partiu para esta eliminatória avaliada a 12.0 para celebrar no fim mas após somente um encontro já se encontra a negociar a escassos 5.7, o que significa que baixou para menos de metade do seu anterior valor."


O Benfica deu ontem uma demonstração cabal da sua potencialidade em White Hart Lane ao vencer o Tottenham por 3-1, e surge agora no 2º lugar da lista de candidatos ao título. Saiba porquê.

A noite de Quinta-Feira foi brilhante para o Futebol Português com FC Porto e Benfica a obterem importantes vitórias diante de Nápoles e Tottenham, respectivamente.

Os dragões confirmaram a sua subida de rendimento e bateram um forte formação italiana sem sofrer golos em casa, o que abre boas perspectivas para a 2ª mão. 

Já o Benfica triunfou em Londres perante um Tottenham descaracterizado. A formação encarnada voltou a deixar bem patente toda a sua coesão e capacidade de criação de jogo ofensivo.

Mas a exibição benfiquista, aliada ao resultado e ao facto de ter sido fora de casa, atirou a formação portuguesa para o segundo lugar dos candidatos à conquista do segundo troféu mais importante da época.

A formação orientada por Jorge Jesus partiu para esta eliminatória avaliada a 12.0 para celebrar no fim mas após somente um encontro já se encontra a negociar a escassos 5.7, o que significa que baixou para menos de metade do seu anterior valor.

Este dado não espanta se olharmos aos resultados da noite. O Nápoles, até aqui segundo candidato, perdeu no Estádio do Dragão sem conseguir qualquer golo e terá de bater o FC Porto por dois golos de diferença no jogo seguinte, algo que naturalmente não se antevê fácil.
Os Napolitanos ascenderam assim aos 12.5 quando não passavam dos 10.0 antes do início da eliminatória.

E a Juventus, que ainda assim continua no topo da lista a 3.8, sofreu um inesperado empate caseiro com golos que pode colocar em risco a sua qualificação.

Fiorentina conseguiu gelar o novo Delle Alpi com um golo de Mario Gomez a 10 minutos do fim e relançou a incerteza neste embate.

A verdade é que as quotas da Juventus praticamente não oscilaram o que demonstra a confiança dos apostadores nesta equipa que já decepcionou na Europa este ano quando foi eliminada pelo Galatasaray da Liga dos Campeões.

Destaque ainda para o FC Porto que com o triunfo sobre o Nápoles também deu um pulo na lista de candidatos, passando dos 17.0 para os bem mais curtos 11.0.

Sob o comando de Luis Castro, os portistas parecem estar a recuperar paulatinamente, embora seja ainda cedo para celebrar a qualificação para os Quartos de Final da competição.

E agora deixo-o com a Dança do Golo, protagonizada por Jorge Jesus:



in Apostas Betfair

benfica, liga europa

Partilhar "Liga Europa: Conjugação de Factores coloca Benfica na 1ª Linha para vencer a Competição" via: