Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

ATP Monte Carlo: Entrada fácil para Andy Murray no Mónaco


ATP Monte Carlo: Entrada fácil para Andy Murray no Mónaco
"No ano anterior Murray estreou-se a "atropelar" Viktor Troicki 6-0 e 6-3, e tendo triunfado em Miami espera-se que Murray surja confiante nesta partida, decidido a resolve-lo com facilidade." Andy Murray -6.5 Jogos frente a Vasselin a 2.32

Hoje é dia das grandes estrelas entrarem em acção em Monte Carlo. Sean Calvert aponta as melhores selecções para esta Quarta-Feira...
 
Depois da bela demonstração de Grigor Dimitrov no dia de ontem diante de Janko Tipsarevic, Sean procura manter-se na rota do sucesso.
 
Esta Quarta teremos as estreias na competição de Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray com o escocês a ter um jogo de estreia bastante confortável diante de Edouard Roger-Vaselin.
 
Na única vez em que Murray defrontou o francês obteve uma tranquila vitória no Australian Open, e hoje torna-se difícil imaginar outro cenário.
 
Este será o primeiro encontro de Muarray em terra batida este ano, porém no ano anterior, na mesma situação, estreou-se a "atropelar" Viktor Troicki por 6-0 e 6-3, e tendo também triunfado em Miami espera-se que Murray surja confiante nesta partida e decidido a resolve-lo com facilidade.
 
Roger-Vasselin tem-se comportado muito bem em Monte Carlo ao vencer três partidas sem ceder um único "set", incluindo a vitória na 1ª ronda sobre Robin Haase, no entanto o francês não possui as armas necessárias para incomodar Andy Murray.
 
Estou à espera de uma vitória de Murray por números à volta de um 6-2 6-3, logo o handicap -6.5 jogos parece a aposta certeira a apetecíveis 2.32.
 
É difícil imaginar Rafael Nadal sofrer frente a Marinko Matosevic, no entanto o handicap de 7.5 parece exagerado se o australiano estiver bem no serviço. Já Djokovic poderá ter o teste mais complicado diante de Mikhail Youzhny.
 
O Russo tem um registo interessante frente a Djokovic nos últimos anos, mas actualmente atravessa um período de declínio que pode dar aso a uma vitória em dois "sets" de Nole, no entanto o tornozelo de Djokovic tem de ser uma preocupação para quem pondera apostar a valores tão baixos.
 
Aposta Recomendada:
Andy Murray -6.5 Jogos frente a Vasselin a 2.32


  in Apostas Betfair
atp, ténis

Partilhar "ATP Monte Carlo: Entrada fácil para Andy Murray no Mónaco" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar