Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ATP Monte Carlo: Entrada fácil para Andy Murray no Mónaco  (Lida 157 vezes)

Offline Andrelot

  • Mensagens: 462
ATP Monte Carlo: Entrada fácil para Andy Murray no Mónaco
ATP Monte Carlo: Entrada fácil para Andy Murray no Mónaco
"No ano anterior Murray estreou-se a "atropelar" Viktor Troicki 6-0 e 6-3, e tendo triunfado em Miami espera-se que Murray surja confiante nesta partida, decidido a resolve-lo com facilidade." Andy Murray -6.5 Jogos frente a Vasselin a 2.32

Hoje é dia das grandes estrelas entrarem em acção em Monte Carlo. Sean Calvert aponta as melhores selecções para esta Quarta-Feira...
 
Depois da bela demonstração de Grigor Dimitrov no dia de ontem diante de Janko Tipsarevic, Sean procura manter-se na rota do sucesso.
 
Esta Quarta teremos as estreias na competição de Rafael Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray com o escocês a ter um jogo de estreia bastante confortável diante de Edouard Roger-Vaselin.
 
Na única vez em que Murray defrontou o francês obteve uma tranquila vitória no Australian Open, e hoje torna-se difícil imaginar outro cenário.
 
Este será o primeiro encontro de Muarray em terra batida este ano, porém no ano anterior, na mesma situação, estreou-se a "atropelar" Viktor Troicki por 6-0 e 6-3, e tendo também triunfado em Miami espera-se que Murray surja confiante nesta partida e decidido a resolve-lo com facilidade.
 
Roger-Vasselin tem-se comportado muito bem em Monte Carlo ao vencer três partidas sem ceder um único "set", incluindo a vitória na 1ª ronda sobre Robin Haase, no entanto o francês não possui as armas necessárias para incomodar Andy Murray.
 
Estou à espera de uma vitória de Murray por números à volta de um 6-2 6-3, logo o handicap -6.5 jogos parece a aposta certeira a apetecíveis 2.32.
 
É difícil imaginar Rafael Nadal sofrer frente a Marinko Matosevic, no entanto o handicap de 7.5 parece exagerado se o australiano estiver bem no serviço. Já Djokovic poderá ter o teste mais complicado diante de Mikhail Youzhny.
 
O Russo tem um registo interessante frente a Djokovic nos últimos anos, mas actualmente atravessa um período de declínio que pode dar aso a uma vitória em dois "sets" de Nole, no entanto o tornozelo de Djokovic tem de ser uma preocupação para quem pondera apostar a valores tão baixos.
 
Aposta Recomendada:
Andy Murray -6.5 Jogos frente a Vasselin a 2.32


  in Apostas Betfair

Ver no portal em: Artigos » ATP Monte Carlo: Entrada fácil para Andy Murray no Mónaco
Ver no portal em: Artigos  »  ATP Monte Carlo: Entrada fácil para Andy Murray no Mónaco