Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Football Stats - Major Leagues - H2H in 4 clicks (excel) - BookMaking & Dutching  (Lida 26505 vezes)

Offline Offspring21

mytril,
Muito bem observado, de facto existia um erro na formula. Obrigado
O erro está agora corrigido, podem encontrar a V.8 disponivel no primeiro post.

Felipe Fernandes7767
Compreendo a critica, não é de facto o primeiro a fazê-la. No entanto o ficheiro é completamente editável, e poderá alterá-lo conforme as suas preferencias.
Eu optei por esta apresentação porque para mim faz mais sentido, mas gostos não se discutem, você pode muito bem alterar.

Offline Offspring21

Offline emef11

Offline fernando58

• Forte
  • Fernando Azevedo
De facto o video não esta disponível. Era de grande valor haver um video que explica-se o funcionamento da folha. obrigado

Offline Offspring21

Acho que agora já está ok...

Offline emef11

Acho que agora já está ok...
Já está.
Obrigado e continuação de bom trabalho  (y)

Offline Pimentel Uesb

• Pimentelbaiano
Muito legal! Fantástico! Parabéns!

Offline Fagner Sá De Souza

Layout do site mudou?

Ultimamente não estão vindo dados corretos....

Offline gabrielrdgs

alguem sabe como atualizar???nao consigo! (ayudo)

Offline Offspring21

Versão .9 agora disponivel no primeiro post.

Offline brilhante10

Obrigado!  (y)

Offline quicky1981

Boas...

problemas no site soccerstats que é o site de dados???

Offline João Cortez1218

Boas pessoal, eu não sou muito entendedor de excel mas já resolvi alguns erros corrigidos já por vocês nas páginas anteriores...

No entanto eu quando pesquiso a liga, o excel pára de responder por uns tempos e dá um aviso Run Time error "O sistema não consegue localizar o recurso especificado".

Como posso resolver esta situação? Gostaria de poder usufruir deste ficheiro que merece ser louvado pelo trabalho feito! Muitos parabéns e obrigado por criar uma ferramenta incrível.

Cumprimentos

Offline emef11

O problema está no SoccerStats, pois está em baixo.

Offline João Cortez1218

Ah muito obrigado, vou então aguardar :) a Balance Sheet é incrível, eu neste momento ando com prejuizo e ontem coloquei todas as apostas que fiz até à data e consigo perceber os erros que estou a cometer e quais são os mercados em que estou a ter mais sucesso. Agradeço novamente todo o trabalho feito para realizar este ficheiro!

Cumps