Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Football Stats - Major Leagues - H2H in 4 clicks (excel) - BookMaking & Dutching  (Lida 26443 vezes)

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
Re: Football Stats - Major Leagues - H2H in 4 clicks (excel)
« Responder #15 em: Março 05, 2015, 20:33 »
Continua a não funcionar aqui...    :( :( :(

Já nem sei o que faça...

Os botões  não funcionam!

Obrigado pela partilha!

Bons greens!
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline PapaPrimas

« Responder #16 em: Março 06, 2015, 00:14 »
Agora já dá para escolher , mas quando se clica no "Search league Stats" não funciona... ou seja não muda de liga continua na que está por defeito, neste caso que é a liga de espanha.

Nota: por incrivel que pareça , em outro PC que tenho funciona na perfeição. Estive a verificar e está tudo exatamente igual e num não funciona e em outro funciona... EXCEL 2013 nos dois.....  (doente) a unica diferença é que um é win 8 e outro win 7 , no win 8 não funciona no win 7 já funciona..

Penso que o problema poderá ser daí nao sei.. :S

« Última modificação: Março 06, 2015, 16:16 por Overdoze »

Offline amfelix

« Responder #17 em: Março 07, 2015, 16:43 »
Estou com o mesmo problema do Overdoze.

Fiz download de uma versão anterior do ficheiro que testei noutro PC e funciona bem. Hoje tentei com esta versão, que me pareceu mais completa (mais ligas, etc) e, apesar de ter feito o sugerido (activação das macros) não muda de liga.
Já agora, na opção para ver as macros (com o ícone ou Alt + F8) não aparece nenhuma macro.

Se conseguirem descobrir o que se passa, ...

É uma ideia excelente e uma boa ajuda e, como gostei bastante da versão anterior, estava interessado em usar esta.

Offline paroduso

« Responder #18 em: Março 14, 2015, 22:14 »
O ficheiro está muito porreiro...os meus parabéns...só falta mesmo o h2h entre as equipas selecionadas....e formação para a página do matchOdds :-) :-)

Offline hellkkas

« Responder #19 em: Março 15, 2015, 23:09 »
Muito bom offspring..

Tens um jeitaço para excel..

Parabéns e obrigado.

(palmas)

Boas comunidade,

Nas ultimas semanas tive a ver uns posts aqui da Academia e tirei a ideia de fazer um excel que me sacasse a informação estatistica da net das respectivas ligas, para não ter que abrir milhentos sites em busca da informção que queria.

Dêem uma vista de olhos e critiquem (construtivamente de preferência :) ).

Tenho usado a ferramenta como forma de análise dos jogos pré-Live e em geral estou contente.
Tentei fazer o ficheiro o mais versátil possivel, cada um pode meter as ligas que mais prefere (folha Settings).

Como funciona:
Na folha Stats
1-Seleccionar Liga (cell B3)
2-Clicar botão Search League Stats
3-Selecionar as equipas que pretendem
4- Já tá, é só analisar

Bom Trading pessoal.

Offline xsteal

« Responder #20 em: Março 23, 2015, 15:51 »
Boas, infelizmente, não quer funcionar comigo! Já activei as Macros com está na página anterior e mesmo assim não funciona, tenho o Office 2013.

Offline Joao Galhofa

« Responder #21 em: Março 24, 2015, 14:01 »
Boas

inicialmente o ficheiro tb não dava mas dps fiz as activações dos macros e ficou ok ;)
ainda estou a estudar o ficheiro mas mtu bom trabalho ;)

Cumpts

Offline Offspring21

« Responder #22 em: Março 24, 2015, 14:49 »
O facto de alguns estarem a ter problemas em correr as macros tem que ver com as configurações do excel. E isso varia de versão para versão do excel.
Eu tenho o meu Excel com tudo o que seja ActiveX Control e Macros sempre tudo activado. Como sou eu que faço as macros não tenho medo de correr macros que possam ter qq tipo de problema para firewalls ou virus ou essas coisas que para aí andam na net. Todos podem ver o meu código nas macros não tem nada de especial e é todo em open source. Assim todos podem ver o codigo vba e tirar ideias para os seus propios projectos.

Se alguém tiver alguma ideia para complementar o ficheiro, 5*, digam qq coisa e eu tentarei fazer um update para outra versão. Tentem é meter os links da net onde posso ir sacar a info sff. Eu já fiz mais uns add ons ao ficheiro uteis para testar estrategias de trading no mesmo ficheiro, que já está pronto a partilhar aqui neste post (versão 3).

Bons greens.
« Última modificação: Março 24, 2015, 15:16 por Offspring21 »

Offline nelsonfilipe

« Responder #23 em: Março 24, 2015, 15:58 »
Muito obrigado pela partilha, trabalho 5*!
Se me é permitido, sugiro o Over Half Time (0.5HT por exemplo) de modo a percebermos se é propicio os golos na primeira parte ou segunda  (ball)

Offline BarbosaDaSilva

• "A dor é a tua fraqueza a sair do corpo"
« Responder #24 em: Março 24, 2015, 18:57 »
foste tu que fizeste isto???  :-\

se sim esta fantástico (hello)! Os meus sinceros parabéns e obrigado pela partilha!

como é que calculas o valor das odd´s dos diferentes mercados? aquilo é uma media de varias sites de apostas ou é o calculado através de algum historico? ou nenhuma destas coisas que te acabei de dizer?

Com os melhores cumprimentos

Offline OsorioBaiao

« Responder #25 em: Março 24, 2015, 21:22 »
Apesar de ainda não ter conseguido pôr a funcionar, quero dizer que está absolutamente fantástico.
Apenas tenho um pequeníssimo reparo a fazer: no futebol, a probabilidade de algo acontecer nunca é 0, portanto penso que nos casos em que as probabilidade dão zero devias acrescentar um percentagem baixíssima, para que as probabilidades e consequentemente as odds, fossem ainda mais realistas...

Offline Offspring21

« Responder #26 em: Março 25, 2015, 09:23 »
BarbosaDaSilva,

As probabilidades são calculadas através da distribuição de Poisson. Isto é calcula-se o poder de ataque e de defesa de ambas as equipas com os dados estatisticos de ambas as equipas na respectiva liga. Com isto consegue-se depois calcular a probabilidade de cada equipa marcar golo(s). Eu só calculei a probabilidade de cada equipa marcar até 8 golos. Depois a partir daqui é só fazer a combinação das probabilidades desses resultados e praticamente consegues calcular todos os mercados: 1X2, U/O etc...
No ficheiro os cálculos da distribuição de Poisson estão na folha "Stats" células AI1:AW47. Se meteres o rato nas células consegues perceber como foram feitos os cálculos.
Estes cálculos não são baseados em nenhuma média de sites. São sim baseados por exemplo na tabela classificativa da liga, golos marcados, golos sofridos, vitórias, derrotas, etc... Estatistica pura.

Fábio Baião0019
Sim ás vezes as probabilidades ficam muito perto do zero ou até mesmo zero. Isso só acontece porque como disse anteriormente eu só calculei a probabilidade de ambas as equipas marcarem até 8 golos. Em teoria eu deveria ter calculado as probabilidades de ambas as equipas marcarem de 0 a infintos golos para que as probabilidades fossem muito exactas. Mas a diferença seria quase insignificante para o esforço que isso envolveria para se calcular.
O valor acrescentado que isso traria seria muito pouco. E geralmente pode-se ver que estas probabilidades normalmente são pouco diferentes dos "bookies". Até porque os bookies calculam as odds da mesma forma, contudo são influenciadas também pelos factores subjectivos que referenciei acima noutro post.
« Última modificação: Março 25, 2015, 09:33 por Offspring21 »

Offline OsorioBaiao

Certo. Mais uma coisa, Tu usas os golos, vitórias, etc de toda a época, mas dás mais destaque aos últimos resultados ou "vale" tudo o mesmo?

Offline Offspring21

Para os cálculos das odds/probabilidades usam-se todos os dados da época. E nesta amostra todos os dados tem o mesmo peso para efeitos de cálculo estatistico. (análise objectiva)
Contudo o ficheiro também te dá alguns dados relativos á forma recente como pontos, vitórias/derrotas, lista dos ultimos 6 jogos etc... (análise subjectiva)
É com a conjugação de todos os dados que eu faço a análise de cada jogo.

Offline nuninf

Mto bom..  (palmas)