Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair engana cliente em 12000€  (Lida 2679 vezes)

Offline CaetanoP05

Betfair engana cliente em 12000€
« em: Fevereiro 18, 2015, 19:24 »
Boa tarde, este fim de semana registei-me na Betfair (por volta da 1 da manha de sábado para domingo) e fiz um deposito.
Coloquei lá cerca de 1.300 €.
O problema é que segunda de manha tinha 12.000 € e no mesmo dia suspenderam-me a conta.
Antes de terem suspendido a conta já tinha enviado documentos pelo site e por email (Cartão de cidadão em imagem e PDF e comprovativo de morada).

Entretanto até hoje quase todos os dias me pedem outra vez os documentos até que hoje pediram novamente o meu cartão de cidadão alegando que este não da para ver "muito bem" quando estão claramente visível todos os dados...

Isto é ma vontade de pagar?
Peço ajuda a alguem visto ter sido daqui que me registei.

Cumprimentos.

Actualização 11-02-2015 15:33 - Enviei novamente os documentos após estes o pedirem mais uma vez no chat. O suporte português disse-me que a conta tinha sido fechada permanentemente e passado um bocado no chat dizem-me isto:

"You: But the account is closed temporarily or permanently?
Benjamin: Unfortunately we would not have information on this, until the verifications team have responded
You: But then why the Portuguese support told me that?
You: If do not know ...
Benjamin: I do not know why they have told you this, however we do need to wait for the verifications team to respond"

Actualização 15-02-2015 e 17-02-2015
Recebo um email da Betfair onde me indica que caso retira-se as disputas do PayPal eles me abriam a conta, mails esses que passo a seguir:
"Caro Pedro

Obrigado pelo seu email.

Após contactarmos o departamento responsável, informamos que devido aos problemas com a conta Paypal, através da qual tem depositado na sua conta Betfair, a sua conta irá permanecer encerrada.

Informamos que terá que contactar a PAYPAL para resolver esses problemas.

Assim que esses problemas estejam resolvidos e confirmados pela Paypal, a sua conta será reactivada.

Por favor não hesite em nos contactar se tiver outra questão.

Com os melhores cumprimentos,
Bruno Valentim"

e

"Caro Pedro

Vimos por este meio  relembrar que terá de contactar a Paypal para que possa resolver o seu problema com a Paypal.

Uma vez, que esse problema esteja resolvido, queira contactar-nos novamente, eniando a confirmação por parte de Paypal, garantindo que o problema em questão está realmente resolvido.

Por favor não hesite em nos contactar se tiver outra questão.
Com os melhores cumprimentos,
Bruno Valentim"

Após isto retirei as disputas no PayPal, disputas essas que agora não posso voltar a abrir... Depois o PayPal contactou a Betfair a avisar disto mesmo.
No mesmo dia a Betfair volta atrás na palavra e diz que a conta vai ficar encerrada e que fico sem os meus 12000€.
Ou seja, enganam os clientes...
O que acham deste caso?

Acham que apresentando uma reclamação no IBAS conseguirei "ganhar"?

Aguardo ajuda de alguem para tentar resolver este caso.
« Última modificação: Fevereiro 18, 2015, 19:33 por CaetanoP05 »

Offline Sardinha

Re: Betfair engana cliente em 12000€
« Responder #1 em: Fevereiro 18, 2015, 19:32 »
Nós não temos margem para intervir porque a resposta que vamos receber é que são comunicações e dados privados com clientes.

O melhor caminho é mesmo reclamar.

Clientes não registados no Reino Unido
Se tiveres uma reclamação relacionada com uma aposta, jogo ou transação na conta, que a Betfair não consiga resolver de um modo satisfatório, podes solicitar a investigação da Malta Gaming Authority (a MGA) através do endereço: support.mga@mga.org.mt.

Mas peço-te que deixes feedback sobre o que vai acontecendo.

Offline CaetanoP05

« Responder #2 em: Fevereiro 18, 2015, 19:34 »
Pelo que já li, iria apresentar o caso ao IBAS.
Achas o mais correto?

Deixarei o feedback aqui sempre que tiver novidades.

Offline Sardinha

« Responder #3 em: Fevereiro 18, 2015, 19:41 »
Usa todas as formas normais de reclamação. IBAS, Malta Gaming Authority (a MGA).
É sempre melhor tentar resolver dessa forma.

Offline CaetanoP05

« Responder #4 em: Fevereiro 18, 2015, 19:42 »
Envio para as 2 o mesmo ou apenas para uma?

Offline fredericomi

« Responder #5 em: Fevereiro 18, 2015, 19:43 »
eu acho que o problema é por causa da lavage de dinheiro da  pay pal é assim a betfair tem um chat de apoio ao cliente fala com ele

Offline CaetanoP05

« Responder #6 em: Fevereiro 18, 2015, 19:47 »
Ja falei... Enviei todos os comprovativos que pediram. Ate que disseram que abriam a conta caso retira-se as disputas (disputas essas que depois de serem retiradas nao podem ser abertas novamente, armaram-se em espertos...).

Depois de o fazer e o problema para o lado deles estar resolvido dizem que não abrem a conta... Tal como pode ver os emails tentaram-se safar enganando-me.

Até para o Paypal enviei documentos... E ficou tudo direitinho...

Offline IvoSilva

« Responder #7 em: Fevereiro 18, 2015, 19:52 »
Acho que deves apresentar queixa nas autoridades competentes

Offline what??

« Responder #8 em: Fevereiro 18, 2015, 20:21 »
Cometeste o erro de tentar resolver algo com o suporte Português da betfair, só complicam e em nada ajudam.

Pega em 1,05€ compra o pack de chamadas do Reino Unido do skype, liga para eles amanha e resolve isso com quem realmente sabe tratar das coisas e não com a betfair PT.

Offline CaetanoP05

« Responder #9 em: Fevereiro 18, 2015, 20:39 »
Desde o momento que me dizem que se eu retira-se as disputas me reabriam a conta perderam toda a razão... Seja a resposta vinda do suporte português ou nao...

Offline Mr. Monopoly

« Responder #10 em: Fevereiro 22, 2015, 21:04 »
devido aos problemas com a conta Paypal

Que problemas? Os mails que mostras não falam em coisas tão particulares. Quase parece que a BF se põe à margem de qualquer problema. Mas sim que há problemas entre ti e a PPal.

Não está nada mal contado na história? Ou em falta? Mal entendido? É a tua 3ª conta na Betfair/Paypal?
Já não serias o primeiro cliente a ser lesado, nem o primeiro a tentar lesar.

Boa sorte com isso.

Offline Bezos

« Responder #11 em: Fevereiro 25, 2015, 19:22 »
Não acredito que a Betfair tenha feito isto intencionalmente, algo do tipo, "esse cliente tem 12 mil euros na conta, vamos inventar uns problemas, encerrar-lhe a conta e embolsar o dinheiro".

Eles são TREMENDAMENTE chatos e levantam um milhão de questões quando encontram algo que possa vir a representar algum problema legal para eles, nomeadamente lavagem de dinheiro. Há muita gente por aí, desde criminosos, traficantes e terroristas que tentam passar dinheiro de um lado para o outro do mundo e a betfair solta logo um grito mal detecta algo ligeiramente estranho.

Esse problema que tiveste com a PayPal foi assim tão sério? Tenta resolver a situação através do suporte no UK. Se eles querem reter a quantia é pq há de facto alguma "suspeita firme" de um possível crime, caso contrário devolveriam o dinheiro. Fala directamente com eles e tenta esclarecer tudo.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline ElConqueror

« Responder #12 em: Fevereiro 26, 2015, 01:20 »
Meteste essa quantia numa conta da Betfair nova ou já tinhas feito vários depósitos a rondar esses valores? Eles não podem estar a assumir que estás a fugir às premium charges de outra conta? Bem, se calhar já estou a especular..  (nhe)

Offline Bezos

« Responder #13 em: Fevereiro 26, 2015, 06:45 »
Meteste essa quantia numa conta da Betfair nova ou já tinhas feito vários depósitos a rondar esses valores? Eles não podem estar a assumir que estás a fugir às premium charges de outra conta? Bem, se calhar já estou a especular..  (nhe)

Para reterem o dinheiro, não!

Se fazes algo irregular com a tua conta e que fere o contrato que assinaste com a betfair, eles fecham-te a conta e devolvem-te o dinheiro. Mas se fazes algo ilegal, o dinheiro fica retido até que a situação fique esclarecida.

Por isso, CaetanoP05, não percas tempo e entra em contacto com o suporte UK.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline inacion

« Responder #14 em: Fevereiro 26, 2015, 11:02 »
Fizeste um depósito de €1300 no Domingo de madruga e na segunda feita tinhas €12000, tinha lá dinheiro quando fizeste esse depósito?, foi um engano?, ou apenas um Domingo espetacular a nível de apostas?.
Num só dia aumentar a banca de €1300 para €12000 é muito suspeito, pode indiciar "match fixing". Talvez seja esse o motivo pelo qual suspenderam a conta até esclarecerem a situação.